13.1.14

2° Temporada - 'Locked out of Heaven

 

~

2 meses se passaram, quase nada de importante aconteceu. Vamos aos fatos:

Liam e Miley continuam namorando, ela vem ajudando ele a tomar coragem para contar aos amigos sobre a situação da sua família. Eles são um casal daqueles que brigam muito, mas acabam sempre na cama.

Taylor parou de ficar com Kevin, ela viu que não ia acabar em nada essa ficação com ele, e logo ela estaria voltando para a escola de novo e encontraria o garoto que ela gosta, Taylor Lautner, o seu ex namorado, ela espera que ele ainda goste dela.

Kevin como não está mais com Taylor, por enquanto está curtindo um pouco a vida, ele começou a estagiar na empresa do Pai, onde ele encontrou o que ele gosta de dizer a mulher da vida dele, ele começou a dar em cima da mais nova estagiária da empresa Danielle Deleasa, e bem, ela está gostando dos flerts de Kevin.

Nick e Selena também continuam namorando, depois daquela primeira vez maluca e foguenta de Selena, ela não transou mais com Nick, ela continua envergonhada e bem ela ficou com um pouco de trauma, pois na manhã seguinte ela acordou completamente dolorida. O namoro deles continua forte apesar disso, e agora que eles estão voltando para a escola eles vão fazer de tudo para aproveitar o momento juntos.

Joe e Demi continuam namorando, mas não transam à 2 meses, na verdade não é porque eles não querem, é porque nunca conseguem, sempre alguém atrapalha. Como só Demi ainda estuda, Joe vai ter que tomar muito cuidado nessa novo ano com Demi sozinha na escola, sem a vigilância do namorado, Joe sabe que o seu ex-amigo ainda estuda no mesmo colégio que Demi estuda e Joe tem medo do que Wilmer pode fazer com Demi. Demi vai ter um segredo que não vai querer contar a Joe.

Leonie e Craig, pais de Liam, continuam com uma situação financeira ruim, para ajudar os pais Liam começou a trabalhar, Miley pediu a Eddie para arranjar um estágio na empresa dele, para a alegria da família de Liam, Eddie deu um estágio ao menino.

Paul e Denise andam bastante preocupados com os filhos Joe e Nick, eles sabem que alguma coisa está errada com eles, sempre que voltam da casa das namoradas eles chegam estressados e vão tomar banho frio, bom, Paul sabe o que é, mas claro que ele não vai dizer a Denise o que aconteceu.

Mandy finalmente encontrou um novo amor, ela está namorando um Professor do colégio em que Selena estuda, ele é lindo, a trata super bem, e também Selena, que o aceitou muito bem.

Dianna e Eddie estão mais felizes do que nunca, eles depois de 16 anos vão ter mais um filho, Dianna está com 5 meses, ainda não sabem o sexo, eles só querem saber ao nascer. mais o que importa é que venha com saúde. Eddie torce que para que se venha uma menina de novo, que não puxe a ousadia, rebeldia e o fogo das irmãs. Eddie que se cuide. Kkkk.
~

Bom, meus leitores lindos, eu decidi fazer uma 2° temporada da fanfic, eu acho que assim fica melhor, então, nessa temporada, algum deles vão voltar para a escola, para o ultimo ano, Selena, Nick, Demi e Taylor. Liam, Kevin, Joe e Miley já são formados. bom nessa temporada é que irão aparecer os outros personagens que eu já citei e outros: Wilmer, Blanda, Taylor Lautner, Justin, Danielle, o namorado de Mandy, e claro o bebê de Dianna e Eddie. :) Amanha, ou hoje, eu posto o primeiro capitulo!! Beijos, podem deixar sugestões, criticas ou opiniões nos comentários. Amo vocês!!
 
Comentários Respondidos: AQUI, AQUI
 
p.s. - Miley toma anticoncepcional, Demi e Selena que não, então como vocês perceberam teve detalhes de que nem Nick, nem Joe usaram camisinha na ultima transa deles. enfim, vocês também irão saber o porque Selena e Demi estavam foguentas naquele dia ;) DICA: o presente que Demi ganhou no amigo secreto ;)

4 comentários:

  1. Aaaaaah!
    você precisa postar hoje... estou mais do que animada! eu sei o que é o segredo da demi... mas vou ficar quieta para não estragar ;) estou super feliz com tuuuudooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa não ter postado no mesmo dia, o word daqui de casa ás vezes não colabora kkkkkk sobre o segredo de Demi: shhh não conta kkkkkk que bom que vc está gostando, significa muito pra mim :)

      Excluir
  2. Haha ai meu deus poste logo ! Não sei qual o segredo da Dems :( Ansiosa para descobrir haha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo vc vai descobrir qual é o segredo de Demi, eu acho que todas irão amar :) xoxo

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D