5.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 10

 

~

NO OUTRO DIA

Nick, Kevin e Joe acordaram pegaram suas coisas para acampar, eles disseram a Denise que iam dormir na casa de Liam, como eles moravam em bairros diferentes, era meio difícil as mães se encontrarem, elas confiavam nos filhos delas, eles não contaram que iriam acampar porque Denise em uma mãe super protetora e não iria deixar eles irem pro meio do mato, mesmo sabendo que Kevin iria estar lá. eles saíram no carro de Kevin para ir à casa de Liam primeiro, e depois iriam pra casa de Demi, já que Taylor, Selena e Miley estavam lá. Enquanto isso no carro:

Kevin dirigindo, Nick no carona, e Joe no banco de trás. Kevin estava concentrado no volante, apenas Joe e Nick estavam conversando.

NICK: Joe eu já disse que eu não quero nada sério com a Selena agora.

JOE: eu já sei porque você não quer “nada sério”??

Joe falou o “Nada Sério” com mais precisão e ironicamente. Kevin para o carro em frente a casa de Liam, Liam sai de casa e entra no carro.

LIAM: e aí pessoal!

TODOS: e aê

NICK: porque??

Nick perguntou dando continuação a conversa.

JOE: porque você acha que se você pedir a Selena em namoro, ela pode negar.

NICK: ........

JOE: estou certo né??

NICK: é.

JOE: sabia. kkkk

Joe ria da cara de Nick.

NICK: cala a boca Joseph

Kevin para o carro novamente, agora em frente a casa de Miley e Demi, Eles saem do carro para ajudar as meninas a colocarem as malas e os equipamentos de acampar no porta malas. Depois todos entram dentro do carro. Era 1 da tarde.

No carro ficou assim: Kevin dirigindo, Taylor no carona, Liam, Nick e Selena no banco de trás e Miley, Joe e Demi nos últimos bancos.

SELENA: Olá amores!!

DEMI: Olá garotos

TODOS: Oii

MILEY: já vou avisando logo, não vou sentar perto do Liam

JOE: vixe chegou estressada

DEMI: ela acordou assim hoje kkkkk

SELENA: então quem animada para acampar??

Selena gritou animada

TODOS: WOOHOOO

SELENA: vamos lá galera!

Eles seguiram conversando, cantando e perturbando até o campo onde eles iriam acampar que era umas 3 horas de viagem da casa de Demi.

DEMI: então Joe, está animado pra essa aventura?

JOE: claro, acho que a gente vai se divertir muito, mas eu ainda acho que nossas mães irão descobrir

JOE/DEMI: kkkkk

Eles estavam sussurrando um pro outro, Miley e Selena havia dormido, Miley encostada na janela do carro e Selena com a cabeça no ombro de Nick.

DEMI: mas algo me diz que vai valer a pena

Demi dá um sorrisinho de lado pra Joe, que retribui com um sorriso tímido

JOE: então já que eu sou seu melhor amigo, eu mereço saber quem você tirou né?

DEMI: não mesmo, eu não vou dizer, você vai saber quando chegar lá

JOE: e essa pessoa, como ela é?

DEMI: ah Joe, eu não vou ficar dando dicas de como meu amigo secreto é

JOE: poxa

JOE/DEMI: kkkkkkk

JOE: posso te pedir uma coisa?

DEMI: claro, o que foi?

JOE: olha, eu meio que quero dar uma de cupido kkkkkkk

DEMI: hum cupido, então que casal você quer juntar??

JOE: Selena e Nick, o Nick gosta dela, só que ele meio que não quer dizer isso porque você sabe, ele já teve uma decepção antes, eu acho que ele tem medo de Selena fazer o mesmo que a Miley fez

DEMI: olha eu topo eu juntar eles, e quanto ao que minha irmã fez, ela se arrepende muito disso, e eu tenho certeza de que a Selena não faria o mesmo

JOE: então operação cupido aberta?

DEMI: sim

Eles dão um aperto de mão e continuam cantando junto com os outros até chegarem no campo onde eles iriam acampar.
~

me desculpem eu sei que o capitulo tá muito pequeno, mas é que não deu mesmo, eu não queria prolongar muito eles dentro do carro. próximo capitulo já vai ser o acampamento e o amigo secreto também, quais são suas apostas, quem tirou quem?? o que vocês acham que a Miley fez com o Nick para ele ter tanto medo de se apaixonar ou de expor seus sentimentos para uma garota?? se preparem, quem não votou ainda e quer uma maratona da fic, vota lá na enquete!! Beijos!!

Comentário Respondido: AQUI e AQUI

2 comentários:

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D