6.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 11

 

~

Ao chegarem no campo onde eles iriam ficar, eles começaram logo a tirar as barracas do carro para poderem montar, tinham que aproveitar enquanto estava claro.

TODOS: woohoo!!

MILEY: LIBERDADE!!

SELENA: Calma Miley não se empolga não, é só alguns dias tá kkkk

MILEY: Selena cala a boca nada vai estragar meu momento de liberdade

TODOS: kkkkkk

TAYLOR: então como vai ficar as barracas, tem 1 pra cada pessoa??

LIAM: tem sim, mas se vocês quiserem dormir juntas, tudo bem, a cabana cabe até 2 pessoas

KEVIN: então meninas, eu e os meninos vamos começar a montar as barracas e por enquanto vocês tiram as outras coisas do carro, vai montando a mesa e tal

TAYLOR: eu trouxe alguns colchonetes extras eu vou botar aqui, a gente pode sentar e fazer o amigo secreto

LIAM: ok, ah, mas tem uma coisa, vamos ter que procurar coisas pra fazer a fogueira, quem vai comigo?

SELENA: a Miley vai

MILEY: O QUE???

DEMI: vai Mi, o Liam não morde

MILEY: não morde, mas broxa. VOCÊ FICOU MALUCA, EU NÃO VOU ME ENFIAR NO MATO SOZINHA COM ELE

JOE: Miley deixa de ser criança, e coitado também não precisava chamar ele de broxa né?

TODOS-LIAM: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LIAM: eu não preciso que você vá comigo, eu vou sozinho, não se preocupe

DEMI: Mileyyyy

Liam sai cabisbaixo indo buscar a lenha pra fazer a fogueira, Miley pegou muito mal em dizer aquilo dele, ele apenas não queria deixar uma impressão de cafajeste, mas acabou ganhando o título de broxa.

Todos olham pra Miley esperando ela falar alguma coisa.

MILEY: ok, eu vou, mas se aquele idiota tentar me agarrar eu juro que arranco o amigo dele

NICK: você tá perigosa viu??

TODOS-MILEY: kkkkkkkkkkkkk

MILEY: cala a boca Nicholas

Miley sai revoltada atrás de Liam.

SELENA: NÃO ESQUECE DE PEDIR DESCULPAS A ELE

MILEY: vá se fuder Selena

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

TAYLOR: IIH se estressou

As meninas foram terminar de arrumar as coisas pra fogueira, por enquanto os meninos foram armar as barracas.

Com Miley e Liam

MILEY: Liam dá pra parar de me ignorar por favor??

LIAM: ah, agora você quer ser educada, acha errado eu te ignorar, mas na hora de falar que eu sou broxa na frente de todo mundo não tem problema né?

MILEY: olha Liam, desculpa mesmo, eu estou meio estressada esses dias

LIAM: e precisa descontar em mim? Eu não fiz nada garota

MILEY: isso mesmo, você não fez nada, eu estou com raiva de você por ter me deixado naquela situação naquele dia

LIAM: olha, você não entende, eu não transei com você por vários motivos

MILEY: então me diga porque eu não consigo entender, qualquer menino da sua idade amaria me levar pra cama, ou você não me acha suficiente?

LIAM: Miley, você é linda, é gostosa...

MILEY: se eu sou isso tudo porque você não quis?

LIAM: pelo simples fato de que você tinha bebido, você estava um pouco bêbada, eu não queria, e eu não sou homem de se aproveitar de uma situação dessas pra transar com uma garota

Liam respirou fundo e se aproximou mais dela, Miley apenas escutava calada o que ele estava falando.

LIAM: eu não queria transar com você, pra quando você acordasse se arrependesse de tudo, ou me acusasse de ter tirado proveito de você, eu queria muito, confesso, mas eu não sou esse tipo de homem Miley, se eu for pra cama com uma garota, eu tenho que gostar muito dela, eu não fico com qualquer uma, eu não levo qualquer uma pra cama

MILEY: Liam desculpa, eu te julguei, me desculpe, mas é que eu queria tanto que rolasse naquele momento, você não tem noção

LIAM: Miley eu vou ser sincero, eu gosto de você

MILEY: eu também gosto de você Liam

LIAM: não Miley, não como amigo, mais que isso

Miley ficou totalmente em choque, ela não imaginava que ele ia dizer isso pra ela, na verdade, ela nem imaginava que ele gostava dela, e do mesmo jeito que ela gosta dele.

MILEY: Liam eu...

Miley não conseguiu falar nada, ela ficou paralisada, não conseguia falar.

LIAM: tudo bem Miley, esquece isso, vamos voltar pra perto do pessoal, já tá anoitecendo.

Miley decidiu falar depois, ela anda não estava acreditando. Eles voltaram pra perto dos outros.
~
Aêee até que fim eles foram acampar!!! próximo capitulo já é o amigo secreto!! se preparem.
Gostaram do momento Liley (Liam e Miley)??? tadinho de Liam né :(
hoje é o ultimo dia para votar na enquete da maratona, caso não tenha os 10 votos, eu irei deixar até sexta.
AVISO: talvez eu só vou poder postar 1 capitulo por dia, mas eu vou tentar continuar postando 2 :)
Beijos!!

2 comentários:

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D