6.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 12 - Leiam as notas finais, é importante!!

 
~
 
DE NOITE

Eles já tinha arrumado tudo, as barracas já estavam bem armadas, a fogueira. Agora eles estavam se preparando para começar o amigo secreto, eles decidiram sentar em volta da fogueira, quem fosse entregar o presente ficasse em pé.

KEVIN: quem vai começar??

SELENA: eu começo!

TODOS: woohoo!!

Selena levanta, pega os dois presentes e se prepara para o discurso.

SELENA: bom, meu amigo secreto é meu amigo, ele é responsável, é o mais velho

DEMI: Ah Sel, todo mundo já sabe que é o Kevin

SELENA: cala a boca Demetria, você estragou meu discurso

JOE: na verdade Sel, você já tinha estragado ele

TODOS: KKKKKKKKKKKKK

SELENA: tá eu sei que foi horrível, e para de defender a Demi

KEVIN: ok, então sou eu né

Kevin levanta e dá um abraço em Selena, ela dá o 1° presente a ele, era uma box edição especial de colecionador de Harry Potter

KEVIN: AH EU NÃO ACREDITO SEL, EU TE AMO, OBRIGADA

SELENA: eu sabia que você ia amar

KEVIN: eu amei, o melhor presente

TODOS: EEEEHH

SELENA: agora é o do amigo da onça, eu espero que você goste

Selena pega o 2° presente e dá a Kevin que abre meio que com medo do que possa ser, ao abrir ele se depara com uma cueca de elefante (aquelas que a tromba do elefante é pra colocar o pênis kkkkkkk).

KEVIN: você tá de brincadeira né? Kkkkkkkkkkkkkkkk nunca que eu vou usar isso

DEMI: o que foi, mostra logo Kevin

KEVIN: não isso, é constrangedor

TODOS-KEVIN: MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA

KEVIN: ok kkkkkkkkkkkkk

Kevin mostra a cueca ao pessoal, que no mesmo momento se acabam de dar risada e começam a zoar com a cara de Kevin

KEVIN: só pra deixar bem claro, o meu “amigo” não cabe nessa tromba

MILEY: ooh tadinho ele é tão pequenininho assim é?? kkkkkkkkkkkkk

KEVIN: Miley não me faça te provar o contrário

TODOS-KEVIN: UUUIII

TAYLOR: vai Kevin, você é o próximo

KEVIN: ok!

Selena senta, e Kevin pega os dois presentes e começa o “discurso”

KEVIN: meu amigo secreto, é uma pessoa maluca, mas é uma menina muito gostosa

DEMI: sou eu KKKKKK

TODOS: KKKKKKKKKKKKK

SELENA: Dem querida, quem te iludiu?? kkkkkkk

KEVIN: continuando... ela não pode ver uma cachaça que se joga, ela é sonsa

TAYLOR/DEMI/SELENA: É MILEY!!

KEVIN: é a Miley kkkkkkkkkkkkk

MILEY: vadias, eu não sou sonsa não

TODOS: KKKKKKKKK

Miley levanta e dá um abraço em Kevin, na hora ela dá um aperto na bunda de Kevin, fazendo todo mundo dá risada

NICK: o que foi que vocês deram a essa criatura hoje??

DEMI: nada, ela é assim mesmo, ela está apenas se revelando

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkk

Kevin pega o 1° presente e dá a ela, quando ela abre dá um grito, era um colar com um diamante em forma de coração.

MILEY: OMG EU NÃO ACREDITO, KEVIN EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

Miley mostra a todos o presente as meninas ficam todos encantadas.

KEVIN: agora o segundo presente e esse você, não só pode como deve mostrar a todo mundo

Kevin dá o 2° presente a Miley, ela abre e:

MILEY: uma dado erótico, ahhh amei mais do que o colar

NICK: obaa, já pode rolar umas brincadeirinhas com esse dado nesse acampamento né??

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

SELENA: vai Miley agora é sua vez

Kevin senta e Miley pega os presentes e começa:

MILEY: bom a pessoa que eu tirei é muito especial para mim, ela é uma menina tão fofa, é uma ótima amiga

TAYLOR/DEMI/SELENA: ah, sou eu

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

MILEY: cala a boca e me deixa continuar. Ela tem um coração de ouro, ela pode ter cara de santa, mas eu sei que entre quatro paredes ele deve quebrar a cama

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkk

KEVIN: tá bom, chega Miley, por favor está proibido dar mais algum tipo de bebida pra essa garota hoje, ela tá muito safada, só tá pensando em sexo

JOE: Liam tenta apagar o fogo dela depois

MILEY: olha eu não vou continuar mais porra nenhuma, vocês estão me atrapalhando demais, meu amigo secreto é a Taylor.

TODOS: eeeehh

Taylor levanta e vai abraçar Miley que pega o 1° presente e entrega a ela.

DEMI: poxa magoou esse seu discurso pra Tay

Demi finge que tá com ciúmes, e todo mundo dá risada da carinha dela.

MILEY: oh minha ciumenta, você sabe que eu te amo mana

Taylor abre o presente e vê o vestido que ela tanto queria, um vestido lindo de grife, que ela já tava namorando a séculos.

TAYLOR: AAAHH MILEY EU TE AMO!!! MELHOR PRESENTE EVER!!

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

MILEY: ok, agora é o 2°

Miley pega o 2° presente e dá a Taylor que quando abre fica toda corada.

MILEY: um presentinho pra você usar na sua primeira noite com o seu amor – Miley sussurra pra Taylor

LIAM: hum, uma lingerie, eita Kevin a noite vai ser boa hoje heim

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkk

MILEY: para gente tá deixando a Tay com vergonha

SELENA: vai Tay é a sua vez agora.
Miley senta e Taylor pega os presentes.
~

Desculpem pelo tamanho do capitulo, mas é que eu estou com pressa e eu tive que escrever bem rápido. continuem votando na maratona quem não votou ainda.
Não sei se vocês perceberam mais, aqui em baixo tem uns "marcadores" (eu não sei o nome kkkkkk) perguntando o que vocês acharam de cada capitulo, se vocês não quiserem comentar, ou não tiverem tempo, é só clicar no que você achou, se achou engraçado, interessante, se amou, se não gostou e etc. Próximo capitulo continuação do amigo secreto, o que acharam dos presentes até agora?? Beijos :)

8 comentários:

  1. Omg . Vc poderia posta logo ! Amando :D:D:D

    ResponderExcluir
  2. Curiosa demais .. Posta logo por favor ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que tenha matado sua curiosidade anony hahaha

      Excluir
  3. Posta mais !!! Pll

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D