6.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 12 - Leiam as notas finais, é importante!!

 
~
 
DE NOITE

Eles já tinha arrumado tudo, as barracas já estavam bem armadas, a fogueira. Agora eles estavam se preparando para começar o amigo secreto, eles decidiram sentar em volta da fogueira, quem fosse entregar o presente ficasse em pé.

KEVIN: quem vai começar??

SELENA: eu começo!

TODOS: woohoo!!

Selena levanta, pega os dois presentes e se prepara para o discurso.

SELENA: bom, meu amigo secreto é meu amigo, ele é responsável, é o mais velho

DEMI: Ah Sel, todo mundo já sabe que é o Kevin

SELENA: cala a boca Demetria, você estragou meu discurso

JOE: na verdade Sel, você já tinha estragado ele

TODOS: KKKKKKKKKKKKK

SELENA: tá eu sei que foi horrível, e para de defender a Demi

KEVIN: ok, então sou eu né

Kevin levanta e dá um abraço em Selena, ela dá o 1° presente a ele, era uma box edição especial de colecionador de Harry Potter

KEVIN: AH EU NÃO ACREDITO SEL, EU TE AMO, OBRIGADA

SELENA: eu sabia que você ia amar

KEVIN: eu amei, o melhor presente

TODOS: EEEEHH

SELENA: agora é o do amigo da onça, eu espero que você goste

Selena pega o 2° presente e dá a Kevin que abre meio que com medo do que possa ser, ao abrir ele se depara com uma cueca de elefante (aquelas que a tromba do elefante é pra colocar o pênis kkkkkkk).

KEVIN: você tá de brincadeira né? Kkkkkkkkkkkkkkkk nunca que eu vou usar isso

DEMI: o que foi, mostra logo Kevin

KEVIN: não isso, é constrangedor

TODOS-KEVIN: MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA

KEVIN: ok kkkkkkkkkkkkk

Kevin mostra a cueca ao pessoal, que no mesmo momento se acabam de dar risada e começam a zoar com a cara de Kevin

KEVIN: só pra deixar bem claro, o meu “amigo” não cabe nessa tromba

MILEY: ooh tadinho ele é tão pequenininho assim é?? kkkkkkkkkkkkk

KEVIN: Miley não me faça te provar o contrário

TODOS-KEVIN: UUUIII

TAYLOR: vai Kevin, você é o próximo

KEVIN: ok!

Selena senta, e Kevin pega os dois presentes e começa o “discurso”

KEVIN: meu amigo secreto, é uma pessoa maluca, mas é uma menina muito gostosa

DEMI: sou eu KKKKKK

TODOS: KKKKKKKKKKKKK

SELENA: Dem querida, quem te iludiu?? kkkkkkk

KEVIN: continuando... ela não pode ver uma cachaça que se joga, ela é sonsa

TAYLOR/DEMI/SELENA: É MILEY!!

KEVIN: é a Miley kkkkkkkkkkkkk

MILEY: vadias, eu não sou sonsa não

TODOS: KKKKKKKKK

Miley levanta e dá um abraço em Kevin, na hora ela dá um aperto na bunda de Kevin, fazendo todo mundo dá risada

NICK: o que foi que vocês deram a essa criatura hoje??

DEMI: nada, ela é assim mesmo, ela está apenas se revelando

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkk

Kevin pega o 1° presente e dá a ela, quando ela abre dá um grito, era um colar com um diamante em forma de coração.

MILEY: OMG EU NÃO ACREDITO, KEVIN EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

Miley mostra a todos o presente as meninas ficam todos encantadas.

KEVIN: agora o segundo presente e esse você, não só pode como deve mostrar a todo mundo

Kevin dá o 2° presente a Miley, ela abre e:

MILEY: uma dado erótico, ahhh amei mais do que o colar

NICK: obaa, já pode rolar umas brincadeirinhas com esse dado nesse acampamento né??

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

SELENA: vai Miley agora é sua vez

Kevin senta e Miley pega os presentes e começa:

MILEY: bom a pessoa que eu tirei é muito especial para mim, ela é uma menina tão fofa, é uma ótima amiga

TAYLOR/DEMI/SELENA: ah, sou eu

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

MILEY: cala a boca e me deixa continuar. Ela tem um coração de ouro, ela pode ter cara de santa, mas eu sei que entre quatro paredes ele deve quebrar a cama

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkk

KEVIN: tá bom, chega Miley, por favor está proibido dar mais algum tipo de bebida pra essa garota hoje, ela tá muito safada, só tá pensando em sexo

JOE: Liam tenta apagar o fogo dela depois

MILEY: olha eu não vou continuar mais porra nenhuma, vocês estão me atrapalhando demais, meu amigo secreto é a Taylor.

TODOS: eeeehh

Taylor levanta e vai abraçar Miley que pega o 1° presente e entrega a ela.

DEMI: poxa magoou esse seu discurso pra Tay

Demi finge que tá com ciúmes, e todo mundo dá risada da carinha dela.

MILEY: oh minha ciumenta, você sabe que eu te amo mana

Taylor abre o presente e vê o vestido que ela tanto queria, um vestido lindo de grife, que ela já tava namorando a séculos.

TAYLOR: AAAHH MILEY EU TE AMO!!! MELHOR PRESENTE EVER!!

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

MILEY: ok, agora é o 2°

Miley pega o 2° presente e dá a Taylor que quando abre fica toda corada.

MILEY: um presentinho pra você usar na sua primeira noite com o seu amor – Miley sussurra pra Taylor

LIAM: hum, uma lingerie, eita Kevin a noite vai ser boa hoje heim

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkk

MILEY: para gente tá deixando a Tay com vergonha

SELENA: vai Tay é a sua vez agora.
Miley senta e Taylor pega os presentes.
~

Desculpem pelo tamanho do capitulo, mas é que eu estou com pressa e eu tive que escrever bem rápido. continuem votando na maratona quem não votou ainda.
Não sei se vocês perceberam mais, aqui em baixo tem uns "marcadores" (eu não sei o nome kkkkkk) perguntando o que vocês acharam de cada capitulo, se vocês não quiserem comentar, ou não tiverem tempo, é só clicar no que você achou, se achou engraçado, interessante, se amou, se não gostou e etc. Próximo capitulo continuação do amigo secreto, o que acharam dos presentes até agora?? Beijos :)

8 comentários:

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D