7.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 14

 
 
~

DEMI: ok, meu amigo secreto é uma pessoa muito especial pra mim...

KEVIN: hoje todo mundo é especial kkkk

DEMI: CONTINUANDO... ela significa muito pra mim, no começo eu achava essa pessoa muito chata, mas depois de compartilharmos uma coisa, eu percebi o quanto essa pessoa significava pra mim, e eu agradeço por cada dia, cada momento, cada abraço, que essa pessoa me deu, é um ótimo amigo, e eu vou parar por aqui senão eu vou chorar e essa pessoa vai se achar kkkkkkkkkkkkk

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

DEMI: meu amigo secreto é o meu melhor amigo, Joe.

TODOS: EEEEEHHHHHHH

Joe levantou todo sem graça e deu um beijo na bochecha de Demi, depois um abraço bem apertado.

TODOS-JOE/DEMI: BEIJA NA BOCA, BEIJA NA BOCA, BEIJA NA BOCA

DEMI: não gente, para, é sério

TAYLOR: cala a boca e se beijem logo

SELENA: tá se fazendo de difícil é Demetria?? kkkkkkkkkkkkk

NICK: Joseph cadê a sua atitude???

KEVIN: os dois querem o que estão esperando

MILEY: eles estão esperando é todo mundo ir dormir pra transar

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

DEMI: eu vou matar vocês

Joe segura a nuca de Demi e puxa ela pra um beijo, ele deu um selinho, quando ia se afastar Demi coloca as mãos em volta do pescoço dele e dá um beijo de tirar o folego, um explorando a boca do outro com a língua. Eles estavam tão envolvidos no beijo que nem escutou o povo chamando.

MILEY: tá bom, chega, era só um beijo, não era pra se comer aqui na frente de todo mundo

TODOS-JOE/DEMI: KKKKKKKKKKKKK

Demi e Joe se separam morrendo de vergonha, Demi pega e dá o 1° presente a ele.

Joe abre o presente com um enorme sorriso no rosto, ele não estava nem ligando pros presentes, ele tinha ganhado uma prova de que Demi gostava dele, e ainda ganhado um beijo.

JOE: Demi muito obrigada, um violão, já podemos inaugurar hoje né??

Joe dá mais um abraço em Demi. Ela toda sorridente pega o 2° presente, que estava com uma notinha presa.

DEMI: bom esse daqui eu meio que não sei, pensei em você, mas eu acho que eu estava meio fora de mim kkkkkkkkkkkkk

Joe abre e vê aquelas algemas no estilo “cinquenta tons de cinza”

TODOS: uuuuuiiii

SELENA: Demi não sabia que você era selvagem assim, já quer um sexo selvagem com o garoto

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

DEMI: eu espero que você goste, e aceite o que está na nota – Demi sussurrou pra Joe

Demi senta no seu lugar por enquanto que Joe lê a nota com um sorriso tímido e ao mesmo tempo malicioso.

My Virginity” - na minha barraca, depois que todo mundo for dormir. Xoxo - Demi

JOE: ok, vamos terminar logo isso aqui né

Joe falou meio desesperado, é claro que ele ia aceitar o que estava na nota.

Joe pegou apressadamente os presentes.

JOE: olha gente, eu não tenho muita coisa pra falar, e vocês já sabem quem é a pessoa que eu tirei, ela é meio doidinha, mas, eu a amo muito, eu espero que meu irmão idiota te peça em namoro logo, porque eu quero muito você como minha cunhada, minha amiga secreta é a Sel.

TODOS: eeeeehhhhhhh

Selena levantou e deu um abraço em Joe, e estranhando o porque que ele tava tremendo e suando.

SELENA: obrigada Joe, e porque você tá suando, você tá bem??

JOE: que? Eu estou ótimo

Selena pega o 1° presente e abre e dá um grito porque era um vestido que ela tinha visto ontem e não teve tempo de comprar.

SELENA: AAAHHHH Joe, eu te amo, sério

Selena dá um beijo na bochecha de Joe.

JOE: agora o 2°

Joe dá o 2° presente a ela, quando ela abre dá um tapa dele.

JOE: ai, você me beija depois me bate, poxa pensei que você gostasse de mim. Kkkkkkkkkkkkk

SELENA: idiota, eu não vou usar isso

JOE: que q tem, são calcinhas comestíveis, os homens ficam loucos

NICK: opaa, eu quero ser o 1° a experimentar

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkk

DEMI: bom, já que acabou, acho melhor irmos dormir, porque já são 3 da manha, eu vou pra minha barraca. Beijos

Demi se despede de todos, dá uma piscada pra Joe e sai.

Todos os outros decidem irem dormir também, Kevin e Taylor foram dormir juntos (mentira, eles foram fazer outra coisa kkkkkk), Joe fingiu entrar em sua barraca, quando viu que todos já estavam quase dormindo, ele saiu de fininho e foi pra barraca de Demi que ficava um pouco mais distante das outras, ela colocou longe justamente para o que pretendia fazer.
~

WOOHOO!!  Hot Jemi chegando!! quem está ansioso??? talvez eu poste o Hot hoje, talvez. Beijos <3
Comentem!!!

4 comentários:

  1. Omg omg omg. Super ainciosa. Mas magoada ! :'(:'(:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc esta magoada?????? não fica assim por favor!!! :(

      Excluir
  2. Aii meu deus vou comentar pouco pq vou leeeer o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não comenta pouco não, eu amo comentários!!!!

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D