9.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 17

 

~

Eles estavam lá no maior love, até que... O celular de Demi começa a tocar.

DEMI: pera Joe, meu celular tá tocando

JOE: deixa tocar

Joe volta a beijar Demi, ela torna a tentar parar de beijar ele.

DEMI: é rapidinho, pode ser as meninas preocupadas comigo, elas sabem que eu tenho medo de trovoada.

JOE: poxa, você vai me trocar??

DEMI: iih, você tá muito carente garoto

Demi dá mais um selinho em Joe e atende o celular.

~ Inicio da ligação~

DEMI: oi Mana

MILEY: Demi?? como você está?? eu acordei e percebi a tempestade e liguei pra saber se você está bem

DEMI: eu estou ótima

Demi depois de falar isso, percebeu que falou besteira, pois ela costuma morrer de medo em tempos assim

MILEY: como assim está ótima?? Demetria Lovato onde é que você está e com quem??

DEMI: Miley eu estou na barraca, e eu...

Demi parou de falar quando Joe deu uma mordida no pescoço dela que fez ela gemer.

MILEY: Demetria isso foi um gemido???

DEMI: ai desculpa Miley, é que eu tenho novidades pra contar, mas depois eu conto

Joe pega o celular da mão de Demi.

JOE: Oi cunhada, só pra deixar bem claro, a Demi tá ótima, e com uma ótima companhia, que é a do namorado dela, ou seja EU

MILEY: JOSEPH???!!! NÃO ACREDITO AAAAAAHHHHHH

JOE: quer me deixar surdo?? kkkkkkkkkk

MILEY: PASSA O CELULAR PRA MINHA IRMÃ AGORA

Joe passa o celular pra Demi, e volta a fazer o que ele estava fazendo que era beijar o pescoço dela.

DEMI: oi??

MILEY: DEMETRIA EU ESPERO QUE VOCÊ ME CONTE TODOS OS DETALHES DEPOIS OK??? SÓ VOU ESPERAR ESSA CHUVA PASSAR E VOU TE SEQUESTRAR. BEIJOS

DEMI: ai para Joe, tchau Miley

MILEY: usem camisinha

~Fim da ligação~

Demi desliga o telefone, e dá um tapa em Joe, que ri da cara dela.

JOE: aaii... que foi??

DEMI: você me fez pagar o maior mico agora

JOE: o que?

DEMI: você mordendo meu pescoço, minha irmã me ouviu gemer kkkkkkkkkk

JOE: desculpa. É que eu ainda estou excitado, que tal quando a chuva parar, nós poderíamos ir procurar uma cachoeira, heim??

DEMI: é uma ótima ideia, mas agora eu vou me vestir, porque daqui a pouco a Miley vem aqui e ela é capaz de quebrar esse feixe da barraca e não vai ser uma boa ideia ela me vê só de calcinha e você só de cueca box

JOE: ok, tudo bem, mas podemos continuar namorando né??

DEMI: awn meu namorado tá carente, tadinho

Demi dá um selinho nele e começa a se vestir, ele faz a mesma coisa. Depois eles voltam a se beijar, até que não percebem que a chuva já passou e que Miley já estava pronta para atrapalhar o casal.

MILEY: QUE POUCA VERGONHA É ESSA??

Miley deu um grito assustando Joe e Demi que estavam no maior amasso, eles logo se separaram ao perceber que além de Miley e Selena também estava lá e dando risada deles.

DEMI: que susto Miley

Demi falou colocando a mão no peito

SELENA: então... o que rolou aqui mesmo??

DEMI: nada, como você vê estamos vestidos, apenas estamos nos beijando, agora somos namorados

TAYLOR: AWN até que fim vocês estão juntos

MILEY: então, já que vocês não fizeram nada, porque tem uma camisinha usada ali no canto

Miley apontou pro canto da barraca em que Joe tinha colocado a camisinha, ele tinha esquecido de esconder, ou até mesmo de jogar fora.

DEMI: ai meu Deus, Joe porque você não jogou isso fora??

JOE: desculpa Dem, estava chovendo, onde é que eu ia jogar??

SELENA: ok, você tem muito o que nos contar Demetria

MILEY: awn tadinha da minha mana, tá toda vermelha, é normal transar

TAYLOR: na verdade transar é ótimo

todo mundo parou de olhar pra Demi pra olhar pra Taylor, que ficou corada ao perceber que tinha falado demais

SELENA: Tay, eu pensei que você fosse a santa aqui, mas eu acho que eu sou a única

DEMI: olha, só porque eu transei não significa que eu não sou mais santa

MILEY: tá bom, santa do pau oco

JOE: eu acho que eu já vou, eu vou acordar algum dos meninos, temos que ir na padaria aqui perto, e vamos procurar uma cabana, não vai dar pra dormir dentro de barracas com essa tempestade

DEMI: tchau Joe

Joe dá um selinho em Demi antes de levantar. Ele dá tchau as meninas

MILEY: Joe, você não se esqueceu de nada não??

JOE: eu acho que não... porque??

Miley aponta pra camisinha, ele pega todo envergonhado, rouba outro selinho de Demi e sussurro no ouvido dela.

JOE: nos vemos no café, te amo.

DEMI: te amo. - Demi sussurra de volta.

Joe finalmente sai e as meninas puxam Demi pra fora da barraca.

MILEY: ok, agora nos conte tudo

DEMI: tá bom curiosas, e porque me tiraram da barraca??

TAYLOR: tem vestígios de sexo seu e do Joe, eu que não entro aí

DEMI: idiotas

SELENA: pois então, como foi?

DEMI: foi dolorido, cara eu ainda estou sentindo minha bebe assada kkkkkkkkkk

TODAS: kkkkkkkkkkk

MILEY: hum... então o Joe toma conta do serviço heim??

DEMI: e como

TODAS: kkkkkkkkkkk

DEMI: mas apesar da dor que eu senti, ele foi perfeito, bem carinhoso comigo, ele disse que me ama, e depois me pediu em namoro

TODAS: AAAAAAAAHHHHHHHH

SELENA: que fofos, pera estou emocionada. Bem que o cabeça de vento do irmão dele poderia me pedir em namoro também né??

MILEY: tá doida pra perder a virgindade também né dona Selena??

TODAS: kkkkkkkkkkkkkkkkk
~

Está aí mais um capitulo! quem está amando as cenas Jemi?? continuem votando na enquete! mais tarde tem mais <3
se quiserem dar alguma opinião do que pode acontecer, alguma ideia, por favor, estou aceitando sugestões <3 Beijoss!!

Sigam, Leiam e comentem nos blogs da linda da Andreia:
 
Jemi - AMOR É AMOR
Jemi - Tudo tem Amor
Jemi - Amor e o Segredo da Caixa de Música
Jemi - Doce Tentação
Jemi - Love Incredible 2° temporada
 
Comentários Respondidos: AQUI e AQUI

6 comentários:

  1. Omg amando. Posta mais plllllz;!!

    ResponderExcluir
  2. O capitulo esta perfeito, obrigado por divulgar os meus blogs.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e de nada, eu já segui todos!! postado <3

      Excluir
  3. Meu deus que mico com a camisinha kkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mico total kkkkkkkkkkkkk Beijoos!

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D