10.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 19

 

~

TODOS: kkkkkkkkkkk

TAYLOR: olha eu sou uma menina bem quieta, não sou foguenta igual a Miley kkkkkkkkkk

MILEY: magoou :/

TODOS: kkkkkkkkkk

TAYLOR: então... eu prefiro a baunilha mesmo

NICK: ok sua santa, tem tantas posições e você só gosta dessa??

TAYLOR: só, nunca experimentei outras

JOE: Kevin tá na hora de mostrar outras posições né

TODOS: kkkkkkkkkk

DEMI: Joe

Demi dá um tapa em Joe por causa do que ele falou.

DEMI: e tem tantas posições que você sabe assim é?? - Demi sussurrou no ouvido de Joe

JOE: se você quiser eu te mostro todas – Joe sussurrou de volta no ouvido de Demi com uma voz bem sexy.

Demi dá um selinho nele.

SELENA: vamos continuar.

Taylor gira a garrafa e cai em Joe.

TAYLOR: então Joe, dizer a verdade ou desafio?

JOE: desafio.

LIAM: ele tá doido pra dar um chupão em Demi

MILEY: Liam querido, ele pode fazer coisas melhores com Demi do que dá um chupão

TODOS: kkkkkkkkkk

LIAM: Miley você tá com a língua bem afiada esses dias heim??

Miley joga um travesseiro na cara de Liam.

Taylor pega e joga o dado e cai em selinho.

TAYLOR: aah foi fraco, mas ok, pode dar um selinho em Demi

JOE: com maior prazer

Joe dá um selinho em Demi, já quase dando um beijo de língua até Liam jogar um travesseiro neles.

DEMI: seu forever alone, atrapalhando nosso momento

TODOS: kkkkkkkkkk

JOE: ok, sou o próximo

Joe gira a garrafa e cai em Nick.

JOE: ok, Nick, dizer a verdade ou desafio??

NICK: a verdade

JOE: ok, você já fez sexo oral em alguma menina??

TODOS: uuuui

NICK: não

KEVIN: sério?? eu pensei que você já tivesse feito, você é todo brincalhão

NICK: não Kevin, eu acho intimo demais pra fazer com uma ficante

LIAM: é verdade

MILEY: Nick você é o próximo

Nick gira a garrafa e cai em Taylor.

NICK: ok Tay, dizer a verdade ou desafio??

TAYLOR: eu escolho desafio

NICK: ok

Nick joga o dadinho e cai em beijo de língua.

TODOS: AEEEHH

NICK: ok, Tay beijo de língua em Kevin.

Kevin vai até Taylor, nem espera ela falar nada e dá um beijo nela que ela chega a deitar no chão e ele por cima dela.

NICK: ok, já pode parar a descaração por aqui né...

DEMI: olha, é melhor a gente parar por aqui, eu já estou com sono

Demi encosta a cabeça no ombro de Joe.

Taylor e Kevin param de se beijar.

MILEY: vamos ajeitar isso aqui e vamos dormir logo.

NICK: ESPERA

Todos olham pra Nick que levanta e olha pra todo mundo.

NICK: antes eu tenho um comunicado a fazer.

LIAM: pode falar

NICK: por favor não me interrompam, eu não sei de onde eu estou tirando essa coragem mais eu preciso fazer isso.

Todo mundo fica em silêncio esperando Nick falar.

NICK: bom, eu gostaria de falar sobre uma pessoa, ela é muito especial para mim, ela pode não saber disso, mas, eu gosto dela mais do que alguém pode imaginar, eu posso ter essa pose de que não se importa com os sentimentos, ou que só quer curtir, mas pelo contrário, eu amo, e sofro por não ter a pessoa que eu amo junto a mim, se eu faço essa palhaçadas é porque eu tenho medo de realmente mostrar meus sentimentos...

Nick estava falando isso olhando diretamente para os olhos de Selena que já estava chorando de emoção. E ela não era a única, Miley, Demi e Taylor também estavam quase chorando.

NICK: eu só queria que você Sel, me desse uma chance, de te provar que eu te amo, muito mais que uma amiga, me dê uma chance de ser seu companheiro...

Nick chega perto de Selena, ajuda ela a levantar e fala olhando nos olhos dela.

NICK: então Sel... você aceita ser a namorada desse idiota aqui que te ama??

DEMI/MILEY/TAYLOR: AWN QUE FOFO

MILEY: Selena é melhor você aceitar, senão eu vou quebrar tua cara

TODOS: kkkkkkkkkkkk

NICK: Sel?? você aceita??

SELENA: eu...
~

eu sou má, né?? parei bem nessa parte sdgahsgdhjsda e aí Selena vai aceitar ou não?? gostaram da declaração de Nick?? vocês lembram do que eu falei sobre Nick já ter tido uma decepção amorosa no passado e que foi com Miley?? -> AQUI  pois então, já já vocês vão saber o que aconteceu. Beijoss!!
9 VOTOS PARA A MARATONA, EU ACHO QUE ESSA MARATONA SAI NO DOMINGO, SERÁ??

4 comentários:

  1. Amando . Poata logo !
    Te matando mentalmte ! :@ :@

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO, estou curiosa Posta Logo, Mesmo se não eu se mato, mentalmente
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postado!! mds todo mundo quer me matar, scrro dshadgasgdh Xoxo :)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D