12.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 25 - 3° DA MARATONA - HOT

 

~
 
Conteúdo Hot, se não tem maturidade para ler, ou não gosta de ler sobre isso, então pare de ler agora mesmo.
 
DEMI: mds só com essa mensagem ele já me deixou excitada

“você ainda está assada??”

DEMI: kkkk mds que vergonha

“só de lembrar de você toda nua na minha frente, de lembrar você gemendo meu nome, no meu ouvido, você pedindo por mais...”

DEMI: ai que calor – Demi disse se abanando

“eu quero transar com você Demi, o mais rápido possível, eu preciso... lembra das posições que você perguntou?? eu posso te mostrar, só me chama que eu vou... te amo”

Demi assim que terminou de ler a ultima mensagem, ligou pra Joe, ela aproveitou e trancou logo a porta do quarto. Ela aguardou...

~Inicio da ligação~

JOE: Dem??

DEMI: Joe, eu preciso de você, e preciso agora

Demi falou meio abaforada.

JOE: Demi, aconteceu alguma coisa?

DEMI: aconteceu... eu preciso transar com você agora, eu quero e eu acho melhor você vim logo

JOE: sério, estou indo, me espera amor, bota uma lingerie bem provocante que seu namorado está indo

DEMI: tarado kkkkkkkkkk

JOE: um tarado que te ama

DEMI: também te amo.

~Fim da ligação~

Demi rapidamente saiu correndo até o closet, ela tinha que achar alguma lingerie bem provocante, aí ela lembrou do dia em que foi no sex-shop com as meninas, e ela tinha comprado uma lingerie vermelha, que ainda tinha uma cinta-liga. Essa noite, ela ia enlouquecer.

Por enquanto, Joe tirou o pijama que ele estava, vestiu a primeira roupa que ele viu no closet e foi tentar sair de casa, ele não podia dizer que ia na casa de ninguém uma hora dessas, ao sair do quarto ele percebeu que os pais ainda estavam acordados, então ele voltou pro quarto, trancou a porta, e foi pular a sacada, ele trancou a porta da sacada, guardou as chaves e foi tentar descer, ele foi agarrando em alguns galhos de arvore que tinha até que conseguiu descer sem fazer zuada. Ele nesse momento nem se preocupou se a rua estava deserta, ele por sorte, achou um táxi e foi pra casa de Demi. Ele estava pegando fogo.

Casa dos Jonas – 22:30

Denise e Paul já haviam ido dormir, Nick continuou deitado no sofá assistindo um jogo, ele estava quase dormindo quando ele ouviu uma batida na porta, ele achou estranho, quem estaria batendo aquela hora na casa dele, ele olhou pelo olho mágico para vê se tinha alguém, Nick se assustou com que viu. Ele abriu a porta e uma Selena bem fogosa agarrou ele, eles começaram a se beijar ferozmente, Nick fechou a porta com o pé, e continuaram se beijando

SELENA: Nick, eu quero transar com você – Selena falou ainda entre o beijo

NICK: Sel você tá bem?

SELENA: eu estou ótima, eu quero muito perder essa merda de virgindade logo

NICK: vamos pro meu quarto

Eles pararam de se beijar e subiram correndo pro quarto de Nick, chegando lá, ele trancou a porta, as janelas e quando ele virou Selena já tinha tirado a blusa. Ele já estava muito excitado

NICK: eu queria tirar isso, mas já que você tirou não tem problema

SELENA: você tem coisas mais interessantes pra tirar

Selena agarrou Nick que no mesmo momento deitou ela na cama, no momento em que ele deitou em cima dela, suas intimidades se roçaram arrancando um gemido da parte de Selena

NICK: isso geme, você ainda vai gemer muito essa noite

Selena beijou mais ferozmente Nick, ela foi subindo a mãe dela delicadamente por dentro da camisa dele, acariciando o abdômen dele, ela foi tentando tirar a camisa dele. Enquanto eles estavam se beijando Nick apertava a coxa de Selena. Quando Selena finalmente conseguiu tirar a camisa de Nick, ele foi direto para o feixe da calça dela, ele levantou de cima dela, tirou a calça dela delicadamente e observou a menina linda que estava na frente dele, ele voltou a deitar sobre ela beijando de suas pernas a seus seios, chegando lá ele deu um chupão, no mesmo instante ele abriu o sutiã dela.

SELENA: tira sua calça logo Nick, me faça ser sua, me faça mulher

NICK: eu vou

Nick não esperou ela dizer mais nada e tirou a calça com a maior velocidade, ficando só de cueca box, marcando seu membro já bem duro e pulsando para estar dentro dela.

SELENA: deixa eu tocar em você...

Selena foi abaixando a mão até o membro de Nick, ainda por cima da cueca ela começou a acariciar o pênis de Nick, ela fazia olhando pros olhos de Nick que já estavam cheio de desejos.

Nick não aguentou mais e tirou a mãe de Selena de seu membro, ele rapidamente tirou a calcinha dela, agora ela estava ali nua, totalmente, na frente dele. Ele não esperou mais nada e foi dando beijos nos seios de Selena, ele foi dando chupões, que com certeza iria ficar a marca. Selena gemia ao sentir Nick chupar seus seios, mas os mesmo tempo por estar sentindo o pênis de Nick roçar na intimidade dela.

Ela foi descendo a mão até a cueca dele e foi abaixando, ao perceber o que Selena queria ele levantou e tirou a cueca. No mesmo instante Selena arregalou os olhos ao olhar para aquele membro duro e excitado de Nick, ela pensava que era muito grande, não ia caber.

NICK: você está pronta

Selena apenas assentiu, Nick foi massageando o membro dele para ficar mais fácil de penetrar em Selena.

NICK: Sel, abre as pernas

Ele pediu depois de ver Sel com as pernas bem grudadas. Selena lentamente abriu as pernas.

Nick se aproximou dela e foi encostando o pênis na vagina dela

NICK: Sel, pra não doer tanto, levanta as pernas.

Selena levanta as pernas e olha pra Nick que vai colocando lentamente o membro

Selena geme de dor ao sentir Nick enfiar todo o seu membro na entrada dela

SELENA: ai Nick, tá doendo para

Selena gritou depois de Nick estar totalmente “dentro” dela

NICK: tá doendo muito

SELENA: está, você tem um pênis muito grande

NICK: Sel, eu não vou aguentar muito tempo assim, eu preciso me movimentar

SELENA: tá bom, mas vai com calma

Nick começou a fazer movimentos de vai e vem, a medida que ele ia se movimentando Selena gemia ainda mais no seu ouvido.

SELENA: isso... vai... vai... aaahh

Selena gemia no ouvido de Nick que estava cada vez mais excitado. Eles já estavam muito suados, os dois já não aguentavam mais aqueles movimentos lentos.

SELENA: vai mais rápido... mais forte...

Era tudo o que Nick precisava ouvir, ele foi fazendo movimentos mais fortes, e Selena arranhava as costas do garoto toda, ela agarrou as pernas na cintura de Nick para aumentar o prazer. Depois de varias estocadas, eles já estavam chegando no limite

NICK: Sel... eu não vou aguentar... eu vou gozar

SELENA: goza... goza pra mim

Nick deu uma ultima estocada e acabou chegando ao ápice junto com Selena. Eles estavam ofegados, Nick descansou a cabeça no peito de Selena.

SELENA: Nick... tá doendo... seu pênis ainda está dentro de mim

NICK: desculpa...

Nick levantou de cima de Sel retirando seu membro, ele estava muito cansado, ele nunca imaginaria que Selena iria lhe cansar tanto assim, ela sempre parecia tão certinha. Ele deitou e puxou Selena para seu peito, deu um beijo na bochecha dela e a virou de costas, para eles dormirem de conchinha, ele pegou um lençol, cobriu Selena e se cobriu e acabou pegando no sono logo depois dela.
~

HOT HOT HOT!! mds que vergonha, eu nem acredito que eu escrevi isso ashdghasgd gostaram??? tem mais HOT chegando!!! vocês também acharam a atitude de Selena e de Demi em estranha né?? elas muito fogosas... vocês irão saber o porque depois :)
Desculpem eu esqueci de avisar que seria 10:30 no meu horário, eu não estou no horário de verão. :) Xoxo

8 comentários:

  1. Entendi madame ! Amei !!!!
    Kkkk q hot heim !
    Esperando ! Mais 1 hora ! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! esse HOT ficou bem mais safado do que os outros né?? kkkkkk :D

      Excluir
  2. mt bom kkk sel e demi q fogokkkkk posta mais beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando o próximo de perninha cruzada! kkkkkk
      p.s: só eu que percebi que o Nick não usou camisinha? Hahahahaha'

      Excluir
    2. hum... detalhes... que bom que vcs perceberam isso :)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D