12.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 28 - 6° DA MARATONA

 

~

Casa de Demi

Demi e Joe acordam assustados ao ouvir batidas na porta do quarto de Demi.

DEMI: mds quem será? - Demi sussurrou para Joe

JOE: não faça a mínima ideia – Joe sussurrou de volta

Eles ouviram baterem de novo na porta. Até que ouviram a voz de Miley

MILEY: Dem? Abre a porta, porque você trancou?

Miley falou do outro lado do quarto, ela achou estranho o fato de que Demi havia trancado a porta, ela nunca dormia com a porta trancada.

DEMI: droga, é a Miley

Demi levantou desesperada saiu catando suas peças intimas que estavam jogadas pelo chão e jogou as de Joe fazendo sinal para que ele se vestisse.

DEMI: já vou Miley, eu estou procurando a chave – Demi mentiu

MILEY: ok

Demi pegou um pijama dentro do closet, se vestiu e foi abrir a porta. Joe já estava vestido e agora estava sentado na cama dela.

Demi abre a porta e Miley entra desesperada. Mas ao ver Joe, ela abre um sorriso malicioso pra cima de Demi.

DEMI: o que foi Mi??

MILEY: hum, então mana, o Joe dormiu aqui?

DEMI: dormiu, diz logo o que você quer Miley

MILEY: tá bom estressada, bom eu vim aqui pra te dizer que eu supostamente tinha ouvido a pior cena da minha vida que seria meus pais transando, mas pelo visto não era eles... e sim vocês, né safadinhos?

MILEY/JOE/DEMI: kkkkkkkkkk

DEMI: que horror Miley, mas você ouviu tudo mesmo?

MILEY: infelizmente, do começo ao fim

DEMI: ai que vergonha

Demi se esconde abraçando Joe de lado

JOE: ah Miley, vai dizer que você também não geme alto assim?

MILEY: pode ser que sim... mas eu nunca transei aqui em casa

JOE: porque?

MILEY: tá maluco, se o papai ou a mamãe escutarem, eles me matam

DEMI: mas eles sabem que você não é mais virgem, eles iriam me matar

MILEY: mesmo assim, eles acham errado, e quanto a você Demetria o papai ia cortar o amiguinho do Joe KKKKK

DEMI: para Miley, tá colocando medo no Joe

Joe na mesma hora colocou a mão no “amiguinho” dele, e engoliu seco ao ouvir isso. Agora que ele não tinha mais coragem nenhuma pra pedir permissão a Eddie para namorar com Demi

JOE: olha, só pra deixar bem claro, foi Demi que me chamou aqui

DEMI: ah, agora a culpa é minha? E as mensagens que você me mandou?

MILEY: opa, que mensagens?? vocês estavam fazendo sexo por mensagem?? evoluídos vocês heim kkkkkkkkkk

JOE: não Miley, e Demi eu apenas mandei aquelas mensagens porque foi o que eu estava pensando...

DEMI: ah tá você manda aquelas mensagens, me deixa excitada e agora a culpa é minha?

JOE: eu não disse isso...

MILEY: olha casal, eu adoraria ficar aqui mas, eu vou tentar falar com o meu gato, para ele tentar dar uma fugidinha também e vim se divertir comigo.

DEMI: ok Miley, se divirta, mas não muito, não quero ouvir seus gemidos

MILEY: você vai sofrer Demetria, eu não consegui dormir, e você também não vai. Beijos, e Joe trate logo de sair daqui, daqui a pouco o papai vem atrás de Demi chamar ela

JOE: eu já estou indo

Miley sai e Joe senta na cama de Demi para calçar os tênis, ele tinha que sair de lá o mais rápido possível, ainda mais agora que Dianna já estava de volta.

DEMI: desculpa amor, eu não queria colocar a culpa em você.

Demi dá um selinho em Joe.

JOE: eu sei, me desculpa também, nossa noite foi maravilhosa, não pode acabar com uma briga idiota
~

esse daqui tá mini, mas ainda tem a continuação, é que eu escrevi 3 da manha, morrendo de sono, praticamente dormindo sobre o notebook, mas está aí! quem está gostando da maratona??!! não esqueçam de comentar. Beijos :D

8 comentários:

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D