1.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 3

 
 
~
QUARTO DE SELENA ( Com Selena e Demi )

Selena e Demi estavam conversando sobre o que vão fazer nas férias, aí vem o assunto do “jogo”.

SELENA: E aí, gostou do beijo do Joe mesmo heim??

Demi deu uma risadinha tímida.

DEMI: Não sei, pode ser que sim

SELENA: Uuui, mas o Joe com certeza gostou, ele até te agarrou de novo.

DEMI: De tímido para selvagem.

As duas riem.

SELENA: UUHM, então quer dizer que ele beija que deixa sem fôlego??

DEMI: E com fogo.

Demi falou se abanando. E ela e Selena riem de novo.

SELENA: Nossa, falando assim até eu vou querer ficar com ele.

DEMI: Não, não, não mesmo, pode se aquietar sua foguenta, você já tem o Nicholas Jerry Jonas

SELENA: É eu sei.

DEMI: O que foi que aconteceu lá? Você agarrou ele??

SELENA: Não.

DEMI: Não me diga que...

SELENA: Ele que me agarrou.

As duas gritaram.

DEMI: Agora é oficial o Nick gosta de você.

SELENA: Será??

DEMI: Claro, se ele te agarrou é porque gosta de você.

SELENA: Ownt. Mas se for assim o Joe com certeza gosta de você.

DEMI: Eu espero que sim.

Elas voltaram a conversar e contar os detalhes das ficações com os amores das vidas delas.

 
QUARTO DE JOE ( Com Joe e Nick )

Os meninos estavam jogando videogame, aí resolveram tocar no assunto do “jogo”.

NICK: Cara, adorei aquele jogo, fiquei com três e você só ficou com uma. - Nick zuou com Joe

JOE: Claro! Mas também eu fiquei com a mais bonita.

NICK: Não mesmo, a mais bonita é a Selena.

JOE: Com certeza é a Dem.

NICK: Dem!?? Uhmm já estão evoluídos heim?? Mas a mais gostosa é a Selena.

JOE: E por acaso você já comeu ela, pra saber se ela é gostosa??

Joe falou tirando uma com a cara de Nick.

NICK: Foi só um modo de falar.

JOE: Cara, é melhor a gente parar, estamos parecendo dois idiotas apaixonados.

NICK: É eu acho que é porque estamos ...

JOE: Apaixonados???

Eles param um pouco de jogar e começam a pensar. Será que é verdade mesmo? Apaixonados? Joe sabia que gostava de Demi, mas tinha medo de demonstrar seus sentimentos e acabar não ser correspondido e perder a amizade de Demi.

NICK: Nossa, logo eu que saio pegando varias nas baladas.

JOE: E até eu que nunca me apaixonei por uma garota antes mesmo de ficar.

NICK: Mas sei lá. A Selena tem alguma coisa especial.

JOE: A Dem tem algo que me hipnotiza, e eu só consigo enxergar ela.

NICK: Iih, cara, estamos loucos, vamos voltar para o jogo.

Os meninos saíram do transe e voltaram ao jogo.
 ~
Aí está mais um capitulo, eu só iria postar esse capitulo amanha, mas como eu ganhei meus primeiros comentários de minha leitora linda Roberta, eu decidi postar um mini. Mas não se preocupem amanha tem mais um capitulo, eu irei tentar postar todos os dias, se eu não postar é por causa de alguma coisa, sem net, eu estiver viajando, ou doente, e antes que eu me esqueça, eu faço faculdade de noite, então se eu não chegar a postar pelo dia, por conta de trabalhos e etc, eu irei postar de madrugada. talvez eu poste até mais de um capitulo por dia, se vocês quiserem é só pedir, se eu tiver pronto eu posto. beijos!!! e Obrigada Roberta por comentar, você não sabe o quanto isso me deixou feliz :)

2 comentários:

  1. Ameeeeei!!!! Omg ! :D:D:D:D ainda creio q eles vao ficar juntos! Na realidade
    Brigada. Nao li ontem pq tava morta !
    Bjjjs esperando mais !!
    Pooosta logo !!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D