14.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 34 - 2° Temporada

 

~

DEMI: você vai ficar com ciúmes de garotinhos??

JOE: claro, você é linda Demi, e eu não vou estar lá pra te vigiar

DEMI: awn que namorado ciumento esse viu? Eu não vou te trocar meu amor

Demi dá um selinho em Joe

JOE: não está com raiva de mim né?

DEMI: não...

Joe puxa Demi para um beijo mais apaixonado, eles continuaram se beijando até ouvir Eddie buzinar.

DEMI: eu já vou antes que o papai venha me buscar kkkkkkkkkk

JOE: ok pequena. Te amo

Joe dá um selinho em Demi.

DEMI: também te amo

Demi sai do carro e dá um tchau pra Joe antes dele sair. Eddie vem ao encontro da filha, lhe dá um abraço e um beijo na testa.

DEMI: oi papai

EDDIE: posso saber onde minha filhinha estava?

DEMI: na casa do Joe, ele veio me trazer

EDDIE: hum, eu vi vocês se beijando no carro

DEMI: pai, você estava nos espionando??

EDDIE: não precisei, vocês estavam na frente da minha casa, dentro do carro, não tinha como não ver. Vem, vamos entrar

Eddie entrou em casa com Demi, eles logo foram ao encontro de Dianna que estava na sala assistindo enquanto acariciava a barriga de 5 meses.

DEMI: oi mãe, voltei

Demi se sentou do lado de Dianna no sofá.

DIANNA: oi minha filha, cadê a Miley? Não estava com você?

DEMI: não, ela deve estar na casa do Liam

EDDIE: oi meu amor, como está minha filhinha?

Eddie deu um selinho em Dianna. E se sentou do outro de Dianna no sofá

DIANNA: está bem, ficou quieta o dia todo, graças a Deus não está chutando

DEMI: poxa perdi o posto de filhinha né??

DIANNA: oh ciumenta, você já perdeu o posto de filhinha depois que começou a namorar

EDDIE: ou melhor, depois de ter relações sexuais

DEMI: pai!!

DIANNA/EDDIE: kkkkkkkkkk

DEMI: olha eu vou subir, porque eu sei que vocês vão começar a se beijar e eu não quero ver essa cena. Beijos

DIANNA/EDDIE: tchau

EDDIE: ela estava se agarrando com o Joe dentro do carro na hora que eu cheguei kkk nossa filhinha cresceu

DIANNA: é as duas, a Miley também cresceu bem rápido

EDDIE: e virou rebelde rápido demais também kkkkkk

DIANNA: mais agora temos mais um bebezinho, daqui a 4 meses vamos ver o rostinho de nosso bebê

EDDIE: vamos sim, nosso primeiro filho

DIANNA: não, nosso terceiro, você é o pai de Demi e Miley

EDDIE: não, eu não sou biologicamente

DIANNA: pai é quem cria, quem cuida, dá carinho, não só quem faz

EDDIE: eu te amo Di

DIANNA: eu também te amo

Dianna dá um beijo em Eddie e se encosta no ombro dele para assistir televisão, Eddie ficou acariciando a barriga de Dianna, ele não via a hora de ver sua mais nova filhinha nascer.

Com Joe...

Joe estava voltando para casa quando ele avista dentro do carro de Nick (só para explicar, Joe também tem carro, só que ele usa o do pai), Nick se agarrando com Selena, Selena já estava no colo de Nick, os dois se beijavam ferozmente, Joe para acabar com a animação do casal, foi indo com o carro bem devagar, quando chegou bem perto deles, Joe buzinou fazendo os dois se assustarem.

NICK: FILHO DA PUTA!!

JOE: kkkkkkkkkk
~

O que acharam do momento tio Eddie e tia Dianna??? eu sinceramente amei :')
Não se esqueçam de comentar!!
 
ps. eu estou meio triste com uma coisa, parece que depois da maratona, tem pouca gente lendo a fic, vocês não estão gostando?? por favor me digam, se vocês quiserem que eu mude alguma coisa, ou se vocês quiserem que eu coloque alguma coisa.
Beijos <3

8 comentários:

  1. Estou adorar a historia, não precisa de mudar nada, esta perfeito.
    Posta logo por favor....!!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Andreia Moreira, esta muito bom, continua assim
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Omg omg omg amando ! Posta mais.
    Tu me surpreende cada dia q passa ! :D

    ResponderExcluir
  4. Vc ta esquecendo de nos ??? :'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esquecendo de vcs? Jamais. nunca. eu já postei os dois capítulos do dia. só amanha agora :)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D