23.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 52 - 2° Temporada

 
 
~

JOE: não, eu não quero que você aborte, jamais... eu só não consigo entender como deixamos isso acontecer... seu pai vai me matar, eu prometi a ele que ia usar camisinha se eu fosse transar com você de novo

DEMI: Joe, quando você fez essa promessa que por um acaso você não cumpriu hoje de manha, naquele jantar, eu já estava grávida, foi depois da primeira vez que transamos sem camisinha

JOE: quando você descobriu?

DEMI: eu já vinha desconfiando a algum tempo, só não queria preocupar ninguém, por isso não disse nada, poderia ser um alarme falso

Demi sentou na cama, logo Joe sentou ao lado dela.

JOE: você já disse aos seus pais?

DEMI: não ainda, só a Miley sabe

JOE: você já foi no médico? Pra confirmar?

DEMI: já, eu sai do médico e vim logo pra cá, a Miley me levou

JOE: o que vamos fazer agora?

Joe falou virando para Demi. Eles estavam cara a cara, Joe novamente estava segurando as duas mãos de Demi.

DEMI: eu não sei, eu estou com tanto medo

Demi começou a chorar, Joe a abraçou, fazendo carinho na cabeça dela.

JOE: vai ficar tudo bem meu amor

DEMI: eu queria que isso fosse verdade

Demi desfez o abraço de Joe. Joe levou uma de suas mãos até o rosto de Demi enxugando as lagrimas que caiam.

JOE: e é, eu não vou te largar por causa disso Demi, confesso que fiquei um pouco assustado, mas já aconteceu, nossos pais vão ter que entender, nada do que eles falarem vai mudar, você está grávida, está esperando um filho meu, o que importa é que eu vou estar sempre ao seu lado, eu vou te apoiar, eu te amo Demi, e eu vou fazer de tudo para cuidar de você e de nosso filho, eu sei que foi cedo demais, bem mais do que eu imaginava, mas desde de quando eu te conheci, eu ficava pensando “aquela será a mãe dos meus futuros filhos”, eu sempre tive esse sonho, de casar com você, morar com você, ter filhos com você, chegar em casa e ver você lá me esperando, linda como sempre, me dando orgulho de ser seu marido, eu vou até o fim do mundo pra te ver feliz, porque se você estiver feliz eu estou feliz também, eu faria tudo por você, e agora eu farei tudo também por nosso filho, você é a minha vida Demi.

Demi já estava se debulhando em lágrimas ao ouvir essa declaração de amor de Joe, ela nunca imaginaria que ele a amava tanto, e era incrível para Demi saber disso, porque ela ama Joe da mesma intensidade que ele ama ela, ou até mais

DEMI: eu te amo tanto, que eu nem sei explicar...

JOE: eu quero estar ao seu lado, te apoiando por toda a sua gravidez e até depois, eu prometo que vou ser o pai mais coruja do mundo

JOE/DEMI: kkkk

DEMI: eu quero que você vá na primeira ultrassom, para podermos ouvir o coraçãozinho do nosso filho, e também o doutor falou que poderia ver o sexo do bebe

JOE: é claro que eu vou estar lá, nessa e nas outras...

DEMI: obrigada, eu pensei que você ia me largar ou pedir para eu abortar

JOE: eu não acredito que você pensou isso, eu nunca vou te largar... se eu fiz o filho, eu tenho consciência de assumir

DEMI: eu te amo Joe

JOE: eu amo vocês dois...

Joe dá um selinho demorado em Demi. Demi pega uma mão de Joe e leva até a sua barriga, ele dá um sorriso quase chorando de emoção. Demi ainda estava chorando.

JOE: sabe, eu sempre quis uma menininha

DEMI: eu também...

JOE: nós estamos juntos nessa Dem.

Joe dá um outro selinho em Demi, depois ele aprofunda o beijo, apenas dando um beijo delicado, nada de feroz, ele apenas queria sentir e demonstrar o amor que sentia por Demi.

Logo depois de terem a conversa, Joe decidiu levar Demi pra casa e se os pais dela estiverem em casa, era melhor contar logo.

No carro de Joe... Eles estavam a caminho da casa de Demi

DEMI: você está mesmo disposto a contar aos meus pais agora?

JOE: claro, não podemos esperar por tanto tempo, logo sua barriga começa a crescer, eles vão notar

DEMI: é verdade...

Eles de repente ficaram em silêncio, eles queriam conversar mas parecia que aquela não era uma boa hora pra isso.

~
 

Obrigada por todos que comentaram, vocês significam muito pra mim, muito mesmo <3 podem deixar que eu não vou deixar essas coisas me colocarem pra baixo :)
Mais ou menos de madrugada eu posto o post com Spoilers, depois eu respondo os comentários, eu estou meio sem tempo agora. beijooos!!! <3
 
Amo vocês, não se esqueçam de comentar!!!

10 comentários:

  1. Ok. AGORA POSTA LOGO.
    Menina que perfeição.
    Posta posta.
    Demi gravida. Contar pro os seus pais?
    FUDEO TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Lari <3 a reação dos pais de Demi não vai ser muito boa não.... vai rolar discussão, xingamentos... Tadinha da Dem :(

      Excluir
  2. OMG OMG OMG Tudor perfecto. Armando. Pllz posta mais , faz mais uma maratona pllllllz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!!!! quando der para fazer outra maratona eu farei <3

      Excluir
  3. mil desculpas, não deu para comentar nos outros pq eu to fazendo curso de manhã e esta uma correria aqui.... enfim, prevejo que o bicho vai pegar! estou roendo as unhas... outra coisa tbm, joe casa comigo? cara ele me fez chorar agora... foi a declaração de amor mais bem declarada <3
    p.s: sua fanfic é incrivel, tenho apenas um aninho de blog... mas sei reconhecer um talento de longe ;) posta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas Jessi ;) Joe super fofo, confesso que quando eu li de novo o que eu escrevi eu me arrepiei, tipo, eu preciso de um homem desse pra mim, pra minha vida kkkkkkkkk Jessi muito obrigada, significa muito pra mim, saber que uma das escritoras que me deu inspiração para começar a escrever essa fanfic, criar esse blog, está gostando da minha historia, e ainda acha incrível. muito obrigada mesmo <3

      Excluir
  4. Perfeitooooo que fofo o Joe *---*..posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe super fofo *---* que bom que vc está gostando flor <3

      Excluir
  5. omg omg awn joe tão fofo posta logo maga ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe é o homem que toda mulher precisa, além de gostoso é fofo *---* kkkkkkkkk

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D