28.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 61 - 2° Temporada

 

~

DAVID: Parabéns papais, agora Demi se você quiser pode trocar de roupa, já verifiquei e está tudo bem com sua menininha

DEMI: obrigada, eu vou me trocar

JOE: você pode colocar essas fotos da ultrassom no CD também?

Joe perguntou para David que já havia limpado a barriga de Demi.

DAVID: posso sim... eu vou imprimir algumas também, pode ficar tranquilo Joe.

Demi levantou e foi trocar de roupa, logo depois ela e Joe foram para a recepção esperar as fotos da ultrassom. Depois de alguns minutos David apareceu com as fotos e o CD em mãos, ele entregou para o casal que não parava de sorrir por um segundo.

JOE: Obrigada Doutor, tenha um ótimo dia

DEMI: obrigada David

DAVID: pra vocês também.

Joe e Demi já estavam no estacionamento do hospital, quando Joe de uma hora pra outra abraça Demi a levantando no ar e a girando.

DEMI: Joe... me coloca no chão kkkkkk

JOE: eu estou tão feliz

Joe colocou Demi de novo no chão, agora ele estava de frente com ela, ele segurou o rosto dela e deu um selinho.

JOE: eu te amo tanto

DEMI: eu te amo mais do que você pode imaginar

Joe deu outro selinho em Demi.

JOE: vamos, eu vou deixar você na casa de sua mãe

Eles seguiram para o carro de Joe, no caminho eles foram bem animados, Demi estava bem animada para contar para a mãe, ela queria muito compartilhar essa alegria também com o pai, mas eles ainda não haviam voltado a se falar. Chegando na casa de Demi, ela se despediu de Joe com um selinho rápido.

DEMI: você tem certeza que não quer vim?

JOE: não, eu prometo que quando eu vier te buscar eu fico mais algum tempo, eu só preciso ir no trabalho rápido

DEMI: ok, não demora

Demi sai do carro e vai em direção a casa. Joe segue em direção ao shopping, na verdade ele disse a Demi que iria pro trabalhar resolver uma coisa, mas ele ia fazer uma surpresa pra ela.

Demi tocou a campainha da casa, ela esperou a mãe abrir a porta completamente radiante. Dianna abriu a porta e quando viu que era Demi deu um abraço bem apertado na filha.

DIANNA: minha filha que saudade, olha para essa barriguinha, já está crescendo

DEMI: também estava com saudade mamãe, e minha irmãzinha como está?

DIANNA: bem agitada, não para de se mexer

DEMI: eu vim dar uma noticia para você e para a Miley. Ela está aí?

DIANNA: está na cozinha, ela estava me ajudando a fazer um bolo, entre meu amor, venha nos ajudar

Dianna deu espaço para Demi entrar na casa, Demi entrou com receio de Eddie estar em casa e expulsar ela de lá, de novo.

DIANNA: seu pai não está em casa, se é isso que te preocupa

Dianna avisou a Demi logo percebendo a expressão de assustada que ela estava. Demi sorriu como resposta. Logo, elas seguiram para a cozinha onde pegaram Miley roubando um pouco da calda de chocolate.

DEMI: muito bonito isso né dona Miley??

Miley tomou um susto largando na hora a panela.

MILEY: quer me matar, diabo???!!! que susto

DEMI: ninguém mandou você estar roubando a calda de chocolate escondida

MILEY: ai que saudades mana, e aí? O que faz aqui? Você dificilmente vem aqui...

DEMI: vim contar uma novidade para vocês, eu vim rapidinho, daqui a pouco o Joe vem me buscar

DIANNA: você só vai embora depois de experimentar esse bolo maravilhoso de cenoura com calda de chocolate

DEMI: é claro que eu vou ficar, não perco por nada

MILEY: cuidado pra não engordar maninha kkkk

DEMI: kkkk para de ser idiota Miley

DIANNA: então filha, conta logo qual é a novidade... estou curiosa

DEMI: então... eu fui no médico hoje, ouvi pela primeira vez o coraçãozinho de meu bebê, e vi o sexo...
~

Me desculpem por ter demorado pra postar, eu fiquei sem internet desde de hoje de madrugada, fiquei logo desesperada kkkkkkk me desculpem também por esse capitulo está sem nenhuma emoção, mas no próximo tem uma parte bem fofa Jemi, e se preparem já estou escrevendo o HOT!!!! Beijos Amores!!
 
Comentários Respondidos: AQUI

2 comentários:

  1. Omg omg. Posta mais plllz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Roberta, significou muito pra mim, e desculpa pelo capitulo estar horrível :/

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D