4.1.14

Sobre a Maratona 'Locked out of Heaven :)

 
~
 
Então leitores lindos, a Roberta deu uma ideia de fazer uma maratona, eu gostaria muito de fazer uma, mas é que eu queria ter certeza de que tem bastante gente lendo a fanfic, e que irá ter bastante gente que irá acompanhar, eu não estou pedindo comentários, eu apenas queria que quem quiser a maratona votasse na enquete no canto direito do blog, é muito importante. se tiver mais ou menos umas 10 pessoas que votarem, eu irei fazer uma maratona dia 7 com uns 10 capítulos. caso ninguém vote eu deixo pra mais lá pra frente, eu não posso cobrar muitas pessoas votarem porque meu blog ainda esta no começo, mas eu estou divulgando, e vamos lá!! Beijos!!
 
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR SE VOCÊS QUISEREM A MARATONA!!

2 comentários:

  1. Super anciosa ! Ja votei. Se eu pudesse eu votaria umas mil vezes :D:D:D:D:D:D
    Amando a fic

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D