14.3.14

Desculpas + Desabafo

 
 
~
 
Me desculpem, mas talvez hoje, não tenha capitulo novo. Eu não consegui escrever quase nada para o capitulo de hoje, eu estou passando por momentos não muitos legais. Eu estou muito triste esses dias, por causa de umas coisas que vem acontecendo na minha vida, me desculpem pelo desabafo mas é que, sabe quando você esta sentindo uma coisa de que você só pensa em desistir? Eu estou assim, eu estou cansada de ouvir palavras que só me fazem me colocar para baixo, eu estou completamente sem chão, eu tento fazer ao máximo alcançar meus sonhos, mas é que pessoas próximas de mim não acreditam no meu potencial, e isso me destrói. Se ninguém acredita em mim, porque eu deveria acreditar? Porque eu deveria continuar lutando? Me desculpem, mas eu estou fazendo o máximo para me manter forte, eu vou tentar postar o capitulo, ou hoje, ou amanha, eu espero que vocês entendam... Obrigada e me desculpem mais uma vez pelo desabafo.

2 comentários:

  1. fica assim nao mari,sabe um coisa que eu aprendi na minha vida foi fazer de cada "nao vai dar certo" e "nao acredito em voce" um degral para o meu sucesso bom ainda nao cheguei la mas sei q quando chegar a realizacao vai ter um gostinho melhor e saberemos valorosar cada momento do sonho realizado... Criticas fazem parte para o crecimento... Espero ter ajudado beijos e ve se se anima e posta pq to curiosa rs

    ResponderExcluir
  2. Hey amr nao precisa se preocupar e nem pedir desculpas nao, todo mundo tem um dia q quer chorar,desabafar e mandar todo mundo ir se fuder(sou assim) vc tem o seu direito de desabafar.. Sei como er se sentir assim,as vezes tbm sinto como se nao servisse pra nada. Fica assim nao,vai passar seja o q for vai passar. A vida er cheia de lutas,vc tem q lutar pra mostrar pra todo mundo q vc er capaz,as pessoas adoram fazer isso colocar pra baixo e dizer q seu sonho er estupido e q vc nao vai conseguir.Elas tem o prazer de fazer issu... Mas confie no seu sonho,vc vai realizar e esfregar na kra de todo mundo q vc conseguiu.. E eu acredito em vc, e vc vai conseguir sei q a gente nao se fala alem do blog e tals.. Mais acredite em sei msm er dificil eu sei.. Eu tbm fico assim e coloco believe in me e pronto fode com a porra toda logo.. Nao desista, como diz a nossa diva STAY STRONG.. Tudo no final vai dar certo. Fique bem nao se preocupe com o capitulo,quando se sentir assim pode desabafar.. :3
    Xoxo amr <3

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D