1.3.14

'Locked Out Of Heaven - Capitulo 87 - 3° Temporada - 2° DA MARATONA

 
 
~
 
NICK: ela merece, me traiu, ela deveria ter se arrependido antes de fazer a besteira, agora ela vá atrás do Justin

JOE: você pelo menos tinha que ouvir a explicação que ela tem, a Sel não é de fazer isso, ela te ama muito, ela te traiu, ok, mas você também não sabe se foi o Justin que a agarrou ela

NICK: se foi ele porque ela não me falou? Eu até entenderia

DEMI: ela ficou com tanto medo de te perder Nick, ela te ama mais que tudo, você sabe que quando a Selena ama é pra valer

NICK: eu sei, e eu ainda amo ela, mas tenta me entender também, já a segunda namorada minha que faz isso comigo, parece até que eu sou um idiota que não tem sentimentos

DEMI: olha, não compara o erro da Miley com o da Selena, a Miley estava bêbada e todos nós sabemos que ela não é muito certa

DEMI/JOE/NICK: kkkkkkkkkk

DEMI: e a Selena fez isso porque o Justin ficou dando em cima dela, ficou chamando ela pra sair, e a Selena é boa demais para dar o fora em alguém, e o Justin sabe disso e se aproveitou

JOE: olha Nick, eu sei que ela errou em não te contar que estava voltando a sair com o Justin, mesmo como amigos, mas tenta conversar com ela sem brigas

NICK: eu vou tentar, mas não prometo que eu irei desculpar ela

DEMI: você sabe o que você faz, mas não desiste da Sel, porque ela não vai desistir de você, e eu ainda quero meus dois padrinhos juntos, não quero brigas no meu casamento

NICK: hum... então isso é um convite para ser o padrinho?

JOE: se você aceitar...

NICK: é claro que eu aceito, vai ser uma honra

Nick abraça Demi.

NICK: eu vou dar uma volta, aproveitem o tempo sozinhos... com a Sophia

JOE: valeu

Nick levanta e vai dar uma volta pela festa. Joe e Demi continuam sentados observando a festa, Joe brincava com Sophia que estava no colo dele, quando de repente entre risos, Sophia fala a primeira palavrinha.

SOPHIA: papa

DEMI: AI MEU DEUS ELA DISSE “PAPA” ELA FALOU!!

JOE: AWN NOSSA FILHINHA FALOU A PRIMEIRA PALAVRA DELA E FOI PAPAI

Demi e Joe abraçaram Sophia na mesma hora. Eles começaram a encher a menina de beijos e abraços, eles estavam felizes, ela falou a primeira palavra, mesmo não sendo uma palavra certa, mas ela falou, o que era ótimo, na idade dela, 8 meses poucos bebês falam.

DEMI: eu estou triste agora

Demi falou com uma carinha triste depois que pararam de comemorar.

JOE: porque?

DEMI: ela falou Papa e não Mama, poxa, eu carreguei ela por 9 meses, senti as dores do parto, aguentei enjoos, dores nas costas, é triste saber que mamãe não foi a primeira palavra dela

JOE: deixa de besteira Dem, a maioria das crianças falam papai primeiro, e ela ainda vai falar muitas vezes mamãe, foi só a primeira

DEMI: tudo bem papai

JOE/DEMI: kkkkk

JOE: vamos nos despedir dos noivos? A Soph já esta ficando cansada e com sono

DEMI: vamos, eu também quero ir pra casa

Demi e Joe levantaram da mesa com Sophia no colo de Joe, eles foram atrás de Miley e Liam. Ao encontrarem eles estavam se preparando para a dança dos casais.

MILEY: não, vocês não vão agora, tem que ter essa dança, vem Demi, você dança com o Liam, eu vou dançar com o papai, e Joe você dança com a outra mulher de sua vida

JOE: tudo bem, pelo menos a Sophia não vai pisar no meu pé

Demi vai dançar com Liam, Miley com Eddie, Dianna com o pai de Liam, Nick com Nicole uma prima de Liam, Kevin com Dani, Taylor com um novo ficante dela Harry, e Selena ficou sentada assistindo os casais dançando e olhando para Nick que parecia gostar de estar dançando com Nicole.

Joe estava dançando com Sophia e ao mesmo tempo conversando com a filha que estava quase dormindo no colo dele.

(ps. Coloquem essa musica “Say Something” para tocar se quiserem, mas não levem em conta a letra da musica, apenas o ritmo)

JOE: sabe filha, hoje quando você falou “papa” pela primeira vez me deixou muito feliz, você não tem ideia, eu nunca imaginei que um filho podia trazer tanta alegria para a vida de um homem assim do jeito que você me traz, eu não me arrependo de ter feito você cedo, porque você agora é minha razão de viver, eu nem sei o que seria de minha vida hoje, se eu tivesse que acordar e não olhar para o seu rostinho, seu sorriso, eu sei que eu tenho a sua mãe, e ela também é meu mundo, mas você é minha princesinha, eu também te amo muito, você é a pessoa mais linda do mundo, só não conta pra sua mãe kkkkkk
~

Obrigada a todos que estão comentando e gostando da fic, significa muito pra mim!! me desculpem por não ter respondidos os comentários ainda, mas acreditem, eu estou que nem uma louca aqui, fazendo varias coisas ao mesmo tempo kkkkkkkk ainda estou fazendo a sinopse das adaptações... aguardem...

6 comentários:

  1. Ahhh q fofi o momento sophi e o pai . posta logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi super fofo né?? vou tentar fazer mais desses momentos :) daqui a pouco eu posto o próximo!

      Excluir
  2. ahhh do cute. mal posso esperar pelo proximo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *--* daqui a pouco eu posto. Xoxo :)

      Excluir
  3. as primeiras palavras da sophia q lindo e o joe todo babao so quero ver quando ela crescer e comecar a namorar kkk ai vai passar de joe o babao para o joe o ciumento kkk posta logo xoxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soph bem fofinha *---* pois é, eu quero fazer uma 4° temporada dessa fic, mas com os personagens bem maiores, e tipo a Soph com uns 15 e tal, se vocês quiserem eu faço, senão ela acaba por aqui mesmo ;) Beijoos!!

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D