1.3.14

'Locked Out Of Heaven - Capitulo 88 - 3° Temporada - 3° DA MARATONA

 
 
~
 
Joe continuou dançando abraçado a filha enquanto Sophia já estava dormindo no colo dele.

Demi e Liam estavam conversando enquanto dançavam.

DEMI: o que você aprontou para a lua de mel?

LIAM: nada de mais, eu decidi fazer uma coisa bem romântica, eu e sua irmã não temos muitas relações sexuais amorosas

DEMI: kkkkkkk imagino, a Miley é fogosa, ela não é muito chegada a romantismo na cama

LIAM: eu que sei, mas eu fiz uma coisa bem romântica, eu espero que ela goste

DEMI: ela vai gostar, é só você deixar uma taça de champagne no quarto que aquela maluca topa qualquer coisa

LIAM: tenho que tirar esse vicio dela de bebidas, vai que um dia ela engravida, imagina se ela continuar bebendo desse jeito

LIAM/DEMI: kkkkkkk

DEMI: vocês pretendem ter filhos agora?

LIAM: eu queria, mas eu acho que é melhor a gente se estabilizar, depois de pagar as coisas da casa, sabe? Não quero correr riscos de faltar alguma coisa pro nosso filho

DEMI: que bom que minha irmã encontrou uma pessoa certa, do jeito que ela é maluca eu pensei que ela ia aparecer em casa com aqueles caras todo tattoado, com aquelas motos estranhas, todo sujo de graxa, resultado de um trabalho em uma oficina

LIAM/DEMI: kkkkkkk

LIAM: ainda bem que eu apareci na vida dela antes disso

DEMI: pois é, eu sempre soube que vocês iam ficar juntos, e fico feliz que vocês estejam felizes juntos

(Here Without You – 3 Doors Down) ps. Coloquem para tocar se quiserem, mas não levem em consideração a letra da musica, apenas o ritmo.

LIAM: eu fico feliz também por você e pelo Joe, vocês criaram uma filha linda, eu como seu amigo e cunhado, tenho que te dizer que eu tenho muito orgulho de você Demi

DEMI: obrigada

Demi dá um abraço em Liam e continuam dançando, enquanto conversam e riem das coisas do passado.

Miley dançava com Eddie, Eddie era cheios de elogios pra cima de Miley que já estava corada.

MILEY: para Pai, você está me deixando com vergonha

EDDIE: eu sou sei pai, tenho a obrigação de te deixar com vergonha

EDDIE/MILEY: kkkkk

MILEY: obrigada por tudo o que você fez por mim, pela minha mãe, pela Demi... você é o melhor pai do mundo

EDDIE: agora você que está me deixando envergonhado kkkkkk... obrigada por serem as mulheres da minha vida

MILEY: hum, agora você tem mais uma né, a Maddie...

EDDIE: e a Sophia também

MILEY: eu fico feliz que você deixou o orgulho de lado e apoiou a Demi, mesmo que tenha sido um pouco tarde, mas pelo menos você reconheceu o seu erro né?

EDDIE: e eu agradeço que ela me perdoou, eu não deveria ter feito o que eu fiz com ela, ainda bem que eu tenho você e a sua mãe para colocar na minha cabeça um pouquinho de juízo

EDDIE/MILEY: kkkkk

MILEY: de nada kkkkk

EDDIE: você está tão linda hoje filha, mais do que você já é, eu não vou cansar de te dizer isso

MILEY: obrigada pai

EDDIE: o Liam é um cara de sorte, além da esposa ser linda, ainda é uma das pessoas mais incríveis e encantadoras do mundo... maluca também kkkk

MILEY: para Pai, você está me fazendo chorar kkkkk

Eddie deu um abraço bem apertado em Miley e continuaram dançando depois de Eddie sussurrar um “eu te amo Mi” fazendo Miley chorar. Tudo o que vinha na cabeça dela naquele momento era que Eddie mesmo não sendo o pai biológico dela e de Demi as tratou como duas princesas, desde crianças, ele sempre mimou, brincava com elas, fazia as vontades, levava na escola, no parque, comprava brinquedos, botava elas pra dormir, mesmo depois dos 10 anos, elas tiveram uma infância perfeita e que com certeza se fosse com o “pai” elas não teriam nem a metade da felicidade, do amor, do carinho e muito mais que Eddie deu a elas.

Nick estava dançando com Nicole, eles estavam se conhecendo melhor. Nicole, como eu havia falado antes, é prima de Liam, ela tem 17 anos, a mesma idade que Selena.

NICK: então Nicole... onde você mora?

NICOLE: eu moro aqui em LA mesmo

NICK: sério? Eu nunca te vi por aqui, e também o Liam nunca apresentou você para a gente

NICOLE: eu venho pouco na casa do Liam, mas se eu soubesse que ele tinha amigos tão bonitos eu teria vindo mais

~
 

eu espero que vocês estejam gostando da maratona, eu tenho uma noticia não muito boa, eu ainda não escrevi o HOT de Liley, infelizmente eu estou sem criatividade para hots, já escrevi até o depois do hot, mas o hot não sai kkkkkkkk me desculpem se eu demorar para postar o hot, pelo menos vocês já vão saber o porque ;)
 
Comentários Respondidos: AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI

6 comentários:

  1. amei aaa amei posta logo please :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você tenha amado ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. vai ter mais cenas Nelena... aguarde ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Awn obrigada, que bom que você esteja gostando da fic ;)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D