15.3.14

SELINHO!!!!

 

~
 
GENTE EU NEM ACREDITO, EU GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO, EU SIMPLESMENTE ESTOU SURTANDO HASGDHSAGDJSDA
 
QUEM ME REPASSOU FOI UMA DAS DONAS DO Jemi - Girl Glass MUITO OBRIGADA A LINDA DA BEKA!!!!

 
 
COLOCAR 10 BLOGS DE FICS QUE SEMPRE VÃO ESTÁ EM MINHA MEMORIA E EM MEU CORAÇÃO ....

 PERGUNTA DO SELINHO :

 QUAL SUA FIC QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE SUA AUTORIA ?
 
Bom, eu até agora só escrevi uma fic, mas se for escolher 1 temporada eu escolho a 4° temporada que eu estou amando escrever.

 QUAL A FIC DE MINHA AUTORIA QUE VOCÊ MAIS GOSTA ?
 
Eu amo suas fics, mas eu estou amando nesse momento a Girl Glass, esta simplesmente perfeita e eu amo cada capitulo, as vezes eu esqueço de comentar, mas mesmo assim eu leio.


Bom, aqui vão os 10 blogs que eu amo, e que sempre estarão no meu coração... (Beka eu gostaria muito de colocar o seu, mas eu acho que não pode né? mas tudo bem, saiba que o seu também estará no meu coração <3)

1 - That Should Be Me

Eu amei todas as fics que ela já postou, mas eu estou obcecada por "That Should Be Me" que é a fic que ela esta postando, é perfeita <3

2- What If I Fall For You

Um dos primeiros blogs de fics Jemi que eu li, e também um dos blogs que me inspirou a criar a minha própria fanfic. Eu amo todas as fics, mas "Do You Remember" é a minha preferida <3

3 - Loving and Staying Strong

Ainda está na primeira fic do blog, mas eu simplesmente sou apaixonada e viciada nessa fic, ela é perfeita em todos os sentidos, não quero que acabe <3

4 - Jemi - 50 Tons de Liberdade

Melhor fic HOT de todos os tempos!!! essa fic é maravilhosa, também é a única do blog, mas ela é perfeita, a adaptação dos livros é perfeita, que pena que a autora esta a bastante tempo sem postar :/ btw perfeita <3

5 - Jemi Lovely - Sociedade Secreta

Um blog também perfeito!! a minha fanfic favorita é a "Garota Americana" (eu acho que é esse nome, vou verificar depois kkkkk), mas as outras também são lindas, ainda não consegui acompanhar a nova fic, mas assim que eu poder acompanho.

6 - -Mirrors.

Primeira fanfic do blog, mas esta arrasando, não sei porque mas a autora parou de postar, mas ainda aguardo ansiosamente os próximos capítulos da perfeição que é essa fic.

7 - Paradise Fic's.

Jess!! esse blog é PERFEITO! amo todas as fics da Jess, mas por agora a minha preferida está sendo a "Married To Jonas" ela já esta postando a 2° Temporada e é perfeita!

8 - Unbroken

Estou indecisa entre a "Together" e a "Revenge" as duas são perfeitas, apesar de que a Revenge não está terminada ainda, mesmo assim eu amo e sou viciada!!

9 - Jemi - O Último Beijo

eu estou amando a fic que ela esta postando, mas eu sou apaixonada por "Procura-se um Noivo" foi perfeita essa fic, e sinto muitas saudades dela <3

10 - Jemi Love Forever Love

Amo todas as fics, acho que não consigo escolher uma favorita, mas acho que vou escolher "A Bailarina" que é a atual, estou acompanhando e amando <3

Bom, é isso aí, me desculpem se eu esqueci de alguém... é muito blog, que eu já li, leio, enfim.
 
~
 
Quanto a fic eu quero me desculpar por não ter postado até agora, eu disse a vocês também que eu talvez iria fazer uma maratona, mas não deu, eu sai e passei o dia todo fora de casa, eu estou escrevendo um capitulo, se eu conseguir acabar agora de madrugada eu posto, amanha eu acho que não vai dar para eu fazer a maratona, pois eu vou sair de novo, me desculpem... Beijos e obrigada pelos comentários, logo logo eu respondo.. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D