12.4.14

Capitulo 1 - A Sexóloga

 
 
~
 
Joseph esperava impaciente na sala do clinico geral. A 2 dias ele estava curtindo a sua lua de mel, onde ele e sua esposa viajaram para Miami. Em uma de suas noites, Joe se viu em uma situação não muito agradável, ele infelizmente não conseguiu chegar ao seu limite e nem conseguiu dar a sua mulher o prazer necessário para que ela alcançasse o dela.

O médico entrou na sala depois de algum tempo, ele havia saído para buscar os resultados dos exames que Joe havia feito no dia anterior.

MÉDICO: bom, senhor Jonas, verifiquei seus exames e não conseguir encontrar nada complexo que explicasse a sua situação.
 
O médico explicou calmamente para Joe, que o olhava apreensivo.
 
JOE: o senhor tem certeza que não ocorreu nada de grave? Será que não quebrou ou algo assim?
 
Joe perguntava querendo entender aquela situação, alguma coisa havia acontecido para ele não ter conseguido chegar até o fim em uma relação sexual, nunca havia acontecido uma coisas dessas com ele.
 
MÉDICO: senhor Jonas, felizmente não ocorreu nada de grave no seu pênis, e não se preocupe não quebrou, ainda estou tentando entender o que houve com o senhor.

JOE: será que eu não vou conseguir mais ter orgasmos? Isso é horrível doutor! Minha mulher irá me largar

Joe falou morrendo de medo, ele queria muito resolver logo esse problema.

MÉDICO: olha eu te aconselho a procurar um profissional dessa área, eu apenas sou clinico geral, não posso lhe garantir nada quanto a isso, irei marcar uma consulta para você com uma sexóloga, claro, se o senhor quiser

JOE: tem certeza que precisa mesmo de uma sexóloga? E que diabos é isso? Quem trabalha como sexóloga? Espera... isso é mesmo uma profissão, para mim sexólogas era um termo usado para putas, sabe, profissionais do sexo

MÉDICO: é senhor Jonas, eu vejo que está muito enganado, sexóloga não é um termo para putas, na verdade, são pessoas especializadas em relações sexuais, tudo o que envolve sexo. Nunca ouviu falar do termo sexologia?

O Médico perguntou calmamente. Joe negou com a cabeça, ainda achando estranho o fato de que existia uma profissional do sexo que não fosse uma puta.

MÉDICO: sexologia é uma ciência que estuda tudo relacionado ao sexo, deveria procurar pesquisar mais sobre, não vai querer pagar um vexame na frente da nossa sexóloga.

O médico falou brincando com Joe. Ele anotou mais algumas coisas e entregou uns papéis para Joe e o instruiu a como marcar a consulta.

MÉDICO: boa sorte Joseph! E lembre-se não seja tímido na frente da médica, ou vai pagar um mico

Joe apenas assentiu sem falar nada, ele já estava estressado de não conseguir descobrir a sua situação e ainda vinha um médico querendo fazer piadinhas.

Joe andava pelo corredor do hospital completamente em transe, ele estava pensando se realmente ele iria fazer essa consulta com a tal sexóloga, ele sentia medo de não conseguir resolver seu problema, medo das pessoas descobrirem e acabar mangando da cara dele, e tinha medo de como essas consultas seriam.

XXXX: procurando algo?

Uma mulher perguntou a Joe o tirando do transe, foi aí que ele percebeu que estava a bastante tempo provavelmente parado olhando pro nada. Joe encarou a mulher a sua frente e com a maior cara de pau à olhou de cima a baixo, fazendo a mulher olhar para ele incrédula.

XXXX: rotulando a pergunta... perdeu alguma coisa aqui?

Joe saiu de novo do transe que estava, agora olhando para a mulher, e que mulher, ela era linda, sexy, maravilhosa, Joe não exitou em olhar para ela de cima a baixo parando um pouco mais em seus seios que estavam em decote um pouco inocente e em suas coxas que estavam escondidas em um jeans bem apertado. Joe mordeu o lábio ainda olhando para ela maliciosamente.

JOE: hum... desculpe, eu me distraí

Joe respondeu depois de um tempo. A mulher olhou para ele o incentivando a continuar a falar.

JOE: eu.. eu estava indo marcar uma consulta... mas, não sei onde marca

Joe respondeu, ele realmente estava um pouco confuso, para marcar esse tipo de consulta, ele teria que procurar a área em que a sexóloga ficava no hospital, mas infelizmente ele não conhecia nada daquele hospital, era a primeira vez dele em Miami.

XXXX: é na recepção no nível 1, logo próximo a saída

JOE: é... o médico me informou que essa consulta não é para marcar no mesmo lugar das outras

XXXX: que tipo de consulta?

JOE: hum... com... a … sexóloga

Joe corou ao responder. A mulher olhou para ele mordendo o lábio inferior. Olhou descaradamente para ele e o pediu para acompanhá-la.

XXXX: pode me acompanhar... hum... como é o seu nome?

JOE: Joseph. Joseph Jonas
 
Joe estendeu a mão para a mulher a sua frente a comprimentando, ela apenas apertou a mão dele e não se apresentou como ele esperava que ela fosse fazer.

XXXX: gostei do nome, é diferente... bem... excitante

Joe encarou a mulher que agora olhava para ele com uma expressão bem maliciosa no rosto. Joe não respondeu mais nada e continuou acompanhando a tal mulher até uma sala. Ela sentou na cadeira e pediu para que Joe preenchesse uma ficha que era para marcar a consulta.

XXXX: sem querer ser indiscreta... mas, porque um homem como você esta procurando uma sexóloga? Não me parece o tipo de homem que tem duvidas em relação ao sexo

JOE: eu tive um pequeno problema, só isso... e como assim um homem como eu?

Joe perguntou curioso, aquela mulher o estava deixando envergonhado e ao mesmo tempo excitado a cada olhar cheio de malicia que ela dava para ele. Ela se ajeitou na cadeira abrindo um pouco mais os botões de sua camisa, que antes estava apenas com 1 botão aberto, agora estava com 3, deixando a mostra seus seios bem arrumados em um belo decote. Joe engoliu seco ao ver o decote da morena à sua frente.

XXXX: bom, ao que me parece, você tem um corpo muito escultural, e me desculpe pela expressão mas, você é bem sexy. Qual é o motivo da sua consulta?

JOE: eu acho que eu vou deixar para ter essa consulta com a sexóloga, me desculpe, mas eu preciso ir mesmo

Joe já ia se levantando quando Demi levantou também de sua cadeira, ela o seguiu até a porta.

JOE: bom, muito obrigada... é como é o seu nome?

Joe perguntou curioso, desde de quando ele havia encontrado aquela bela mulher no corredor, ele queria saber de toda a vida dela, nome, sobrenome, onde mora, se é solteira, boa de cama.

XXXX: Demetria. Demetria Lovato. ou pode me chamar de Demi, é para os íntimos.

Joe olhou para ela mais um vez e não acreditou que ela estava mesmo dando em cima dele.

JOE: você trabalha como assistente aqui Demetria?

Joe perguntou mais uma vez curioso. Demi entrou rapidamente em sua sala e pegou um papelzinho em sua mesa entregando a Joe que olhou sem acreditar.

DEMI: sou a sexóloga. foi um prazer te conhecer Joseph, mal posso esperar para termos a nossa primeira consulta

~
 
Oi!!! como vocês estão?? bom, finalmente arrumei um tempinho para poder escrever o 1° capitulo, não sei se vocês irão gostar mas eu gostei, eu não quis começar a fic logo com as consultas bem envolventes ou coisas assim kkkkkk bom, Demi bem atiradinha pra cima do Joe né?? se cuida Joseph!!! não se esqueçam de comentar, se eu arrumar mais um tempinho hoje eu posto o segundo, mas claro, se tiver bastante comentários!! Beijos <3
 
ps. me desculpem pelo tamanho, mas é que o blog está bugando e a formatação está saindo horrível, aí eu estou pensando que escrevi um capitulo enorme no word e quando passo para cá, fica super pequeno... vou tentar corrigir isso mais tarde. ;)

30 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEI, ESSA FIC PROMETE !!!!
    POSTA MAIS ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou amr :)
      eu espero que sim!!! esta postado, daqui a pouco eu posto o 3° :D

      Excluir
  2. nossa ta mucho perfect seriao
    #Demisuadescarada #Demiousada #toamando
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada!!! Demi super tarada e a cada capitulo ela vai ficar mais safada kkkkkkk
      Beijos!! :)

      Excluir
  3. Amei está perfeito! posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que esta gostando!! esta postado e daqui a pouco eu posto o 3° ;)

      Excluir
  4. Gostei muito. Não comento muito no blog mais eu adoro ele!Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Fabiola, quando vc poder comentar, comente, é sempre bom para uma escritora de fanfics saber o que estão achando da fic ;)

      Excluir
  5. perrrrrfeiitttooooo <3
    adorei o primeiro capítulo
    demii ousada u.u
    possta logoooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada <3
      Demi bem safada!! #Adoro
      beijos e já esta postado, daqui a pouco tem mais um!! ;)

      Excluir
  6. owh ...amei o primeiro capitulo ...Demi ousada ...adorooooooo kkkk
    vou acompanhar essa fic ....tô super curiosa ...posta logo ...bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Tati!! eu espero que vc goste dessa fic, não estou acompanhando a sua pq como eu já lhe disse, já li o livro e tbm uma adaptação Jemi, então fica meio sem graça... mas amo todas as sua fics :) esta postado e eu espero que vc tenha gostado. Beijos <3

      Excluir
  7. Amei!!! Essa fic me parece perfeita rsrs
    Estou curiosa pela consulta kkkkkk
    Estou ansiosa pelo próximo cap!! Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Debora!!
      eu espero que vc tenha gostado da consulta, tentei fazer a melhor que eu pude kkkkkk
      Beijos <3

      Excluir
  8. Perfeitoooooooooooo to vendo que essa ficc promete...posta logoooo please
    #ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katielly!! eu espero que vc realmente goste da fic, estou fazendo o meu melhor para escrever ela bem legal para vocês!! Beijos :D

      Excluir
  9. Ja amei o Primeiro Capitulo.
    Poste logo!! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Diana. fico feliz!! beijos :D

      Excluir
  10. Holy shitttt!
    Amei, sou nova leitoraaa a a
    Demi, demizinha.... safada! KKKKKK
    Adorei sua fanfic! Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Rafaella!!
      Demi bem safada e ela vai ficar bem mais safada a cada capitulo kkkkkk
      que bom que vc gostou. já esta postado o 2 e daqui a pouco tem mais 1 ;)

      Excluir
  11. UAU!
    Eu AMEI!
    Tá muito perfeito
    Posta logo
    Beijos

    By - Milena :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Milena :)
      Beijos <3

      Excluir
  12. epa, epa, epa, epa q q issu minha gente??Demetria sua safada, parece uma ninfomaniaca kkkk sei la como se escreve mais mds q q isso, so de olhar para ele, a primeira consulta se depender da Dem vai ser sexo o dia e a noite toda bem safadeenha huuummmm
    Essa fic vai ser d+ ja to ate vendo
    Ameei o Joe com vergonha oh gosh tadinho kkkkk er broxa u.u
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é quase isso, nessa fic ela é bem tarada e bem louca por sexo!!! kkkkkkkk
      se depender de Demi ela passa o dia transando com ele kkkkk
      eu espero realmente que vc goste! fico muito feliz em ver esses comentários...
      Joe bem tímido, mas Demetria vai tirar essa timidez dele rapidinho kkkkkk
      Beijos <3

      Excluir
  13. Adorei.... posta logooo

    ResponderExcluir
  14. Tá muito perfeito
    Posta logo \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada anony <3 esta postado, daqui a pouco tem mais um, só estou terminando de responder os comentários!!

      Excluir
  15. Heeeeeey, leitora nova uhu!! Maravilhoso, adorei tudo no seu blog, desde o design até a forma a qual você escreve. Você é incrivel! Eu também tenho um blog, estou postando minha terceira fanfic chama-se The Same Fears, é Jemi e ALTAMENTE assustadora (brincadeirinha). É uma ótima fanfic, gostou? Quer saber mais? Passa lá, dá uma olhadinha. Não vai se arrepender, prometo!
    Beijosss!!!
    http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!!!!
      awn muito obrigada, eu acho minha forma de escrever meio ruim, mas fico feliz em saber que gostam, significa muito pra mim :)
      irei sim ler a sua fic, só tenha um pouquinho de paciência comigo, ás vezes eu não tenho muito tempo no pc e não dá pra comentar em todas que eu leio :/
      Beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D