16.4.14

Capitulo 2 - A Sexóloga


 
~
 
Hotel em Miami, quarto de Joe e Mancy.

Joe se arrumava apressadamente para a sua primeira consulta com a sexóloga, no começo ele ficou com medo e com vergonha sobre esse tipo de consulta, mas depois de descobrir que aquela mulher que lhe despertou desejos inapropriados, seria a médica que lhe consultaria, tudo mudou, aquele medo desapareceu e agora ele sentia animado até demais, poderia até ser pecado, ele apenas estava casado por 2 semanas e agora vinha pensamentos impróprios em sua cabeça do que ele poderia fazer com a tal Demetria.
 

MANCY: amor, você vai sair?


Mancy perguntou confusa por ver Joe se arrumando, desdo primeiro dia da lua de mel, eles sempre faziam varias atividades juntos, ou se iriam sair sozinhos, avisavam bem antes. Mas Joe, não a avisara.
 

JOE: vou sim, mas é rapidinho, o médico que eu fui semana passada, marcou uma consulta para mim, para ver aquele problema
 

Joe falou um pouco envergonhado, ele se sentia um trouxa por ter broxado na cama.
 

MANCY: tudo bem, mas não se preocupe, não é nada grave, e por favor, não fica assim pra baixo, não foi sua culpa, acontece


Joe levantou da poltrona que estava sentado amarrando o tênis e foi até a esposa a abraçando, ela estava sendo bem compreensiva em relação a isso.
 

MANCY: quando você voltar da consulta poderíamos tentar de novo, quem sabe foi só naquele dia que você não conseguiu... sabe

JOE: Mancy, eu sei que você quer muito, mas é que nós não tentamos só uma vez, foram três e nas três eu broxei, não quero ficar mais frustrado do que eu já estou

MANCY: Joe, estávamos agindo impulsionalmente, e das três eu consegui ter um orgasmo

JOE: é mas eu não

Joe separou do abraço da esposa e pegou a carteira, as chaves do carro e saiu depois de sussurrar um “eu te amo, não vou demorar” pra esposa.


Hospital de Miami... Consultório de Demetria.

A assistente de Demi mandou Joe entrar na sala e esperar Demi chegar. Ele se sentou na poltrona em frente a mesa e passou a observar a sala. Ela era grande, tinha uma maca no canto da sala que mais parecia uma cama, havia alguns armários também, uma porta que provavelmente seria uma despensa ou um banheiro, além da mesa onde Demetria atendia seus pacientes. Apesar da sala ser toda branca, incluindo seus móveis, e ter um ar assustador, ela também tinha um ar de calmaria.

Joe suspirou e começou a mexer em seu iPhone, Demetria estava demorando muito. Já ficando bastante impaciente Joe recebeu uma ligação do seu irmão, ele hesitou no começou para atender, mas achou melhor conversar com o irmão para ver se o tempo passava.


~ Inicio da ligação ~

JOE: fala “bro”

NICK: e aí? Queria te chamar para dar uma saidinha comigo e com a Sel

JOE: Nicholas, eu estou em plena lua de mel, não vou sair com minha esposa para me encontrar com vocês em plena lua de mel, você sabe que ela não gosta disso

NICK: por isso que eu te chamei, e eu não quero que você vá com ela, a Selena vai levar uma amiga dela, sabe, para você não ficar segurando vela, ou se preferir dar uns “pega” nela


Joe revirou os olhos ao ouvir o irmão falando que não queria que a esposa dele fosse. Nick odiava Mancy, Joe só não sabia o porque.


JOE: eu adoraria sair com você, já tem um bom tempo que não nos vemos, mas eu não vou em um encontro com você e a Selena e a tal mulher, eu acabei de me casar, não vou trair a Mancy

NICK: bem que ela merecia né Joe? Que mulher chata, não sei como você a aguenta, ela é grudenta, não gosto de nada, é possessiva, só você não percebe isso

JOE: se for para ficar falando mal da minha esposa, é melhor desligar

NICK: desculpa. Mas cara, desde de quando eu vim morar aqui em Miami que não nos vemos, achei que poderia passar um tempo com meu irmão

JOE: ok, mas eu vou tentar convencer a Mancy de ir, ela provavelmente não irá deixar, mas eu a convenço com um cartão de crédito

NICK: ok, convença mesmo, depois eu te ligo para confirmar a hora. não leva ela.

JOE: ok, tchau

~ Fim da ligação ~


Joe desligou o celular e se encostou mais na cadeira e passou a observar a sala enquanto esperava Demi.


Praça de alimentação do hospital...

Selena conversava com Demi bem alegremente, ela estava bem feliz depois que começou a namorar com Nick, ele a fazia feliz.

DEMI: Sel, eu amo ficar aqui conversando com você, mas eu tenho um paciente agora, na verdade, eu já estou atrasada 30 minutos, e você também deve ter alguma consulta, certo?

Demi falava com Selena já se levantando da mesa, elas estavam na praça de alimentação tomando um café e fofocando. Selena se levantou junto com Demi pegando as suas coisas. Selena era estagiaria na parte de ginecologia, tinha varias pacientes, mas amava andar pelo hospital.

SELENA: infelizmente eu tenho


Selena falou frustrada, Demi riu da cara da amiga.

DEMI: você odeia seu trabalho né?

SELENA: odeio, eu preferia estar estagiando na parte de pediatria, que foi a minha primeira opção, mas infelizmente a faculdade provavelmente me odeia e me faz examinar vaginas o dia todo

Selena respondeu com raiva, ela estava cursando medicina, mas tinha que fazer estagio para cumprir carga horária, ela estava querendo se formar na área de pediatria, mas infelizmente só conseguiu estagio para a ginecologia, e como Selena precisava do estágio e conhecia bastante dessa área, aceitou.

DEMI: que horror, mas você não examina vaginas, você é apenas a estagiaria

SELENA: aí é que você se engana, eu trabalho mais do que a ginecologista e quando ela não está aqui, eu que tenho que examinar, por isso eu fico perambulando pelo hospital


Selena e Demi riram e continuaram caminhando até a sala de Demi, Selena como sempre ia filar o trabalho enquanto caminhava pelo hospital ou fofocava com as recepcionistas.


DEMI: é melhor eu me apressar, a consulta de agora é daquele gato que eu te falei semana passada

SELENA: hum, vai lá amiga, arrasa e mostra para aquele pedaço de mal caminho como é ter um orgasmo de verdade


Demi riu do comentário da amiga e depois deu um tapa nela.

DEMI: olha o respeito, eu não vou para cama com ele, apenas vou examiná-lo, eu nunca transei com nenhum cliente meu, é contra as regras do hospital, e olha que eu já tive vários pacientes gostosos. mas até que com esse eu quebraria todas as regras possíveis

Demi falou em um tom malicioso, Selena riu da cara da amiga.

SELENA: safada... boa sorte lá com seu gato, e depois me conta qual é o tamanho do dele

Selena falou com uma cara maliciosa, querendo saber o tamanho do “amigo” do paciente de Demi, que por um acaso era o cunhado dela, mas ela não sabia pois nunca havia o conhecido.


DEMI: tá bom sua tarada, agora deixa eu ir que eu preciso examinar o gato

Demi se despediu de Selena e foi até a sua sala. Antes de entrar a sua assistente lhe avisou que Joseph já a esperava a algum tempo. Demi assentiu e antes de abrir a porta, ajeitou a roupa, principalmente na parte do decote. Ela nunca se arrumara para nenhum paciente, mas ela sentia que com Joseph não seria apenas consultas, iria além que isso.

Sala de Demi...

Demi entrou na sala apressadamente assustando Joe que estava quase cochilando na cadeira, ela se sentou na cadeira em frente a dele sendo acompanhada pelo olhar malicioso de Joe. Ela estava mais sexy que da ultima vez que ele a vira.

DEMI: me desculpe senhor Jonas pelo atraso, eu fui tomar um café e me esqueci da hora

JOE: sem problemas

DEMI: então, será que podemos começar?


Demi perguntou depois de se acomodar. Joe assentiu.

DEMI: bom senhor Jonas, verifiquei sua ficha e você veio fazer uma consulta com o clinico geral por causa de um problema, que seria não estar conseguindo ter uma ereção, certo?


Demi perguntou ainda verificando algo no computador. Joe corou mas se manteve firme e mesmo tímido a respondeu.

JOE: na verdade, eu consigo ter a ereção, mas não consigo ter um orgasmo, eu meio que broxo quanto esta perto

Joe agradeceu por Demi não ter olhado para ele enquanto ele explicava a situação embaraçosa em que ele se encontrava.


DEMI: não precisa ficar com vergonha senhor Jonas, é normal homens acima de 18 anos terem esses problemas na hora do sexo, ás vezes a causa desse problema, é a ansiedade, ás vezes o homem está tão preocupado em dar prazer a sua companheira que esquece do próprio prazer, esquece que em uma relação os dois podem e devem ter o prazer


Demi explicava calmamente e Joe ouvia tentando entender o caso.

JOE: acho que a ansiedade pode ter causado isso mesmo, e esses dias eu estou bem nervoso, eu tive que viajar e tenho um restaurante em LA, e os funcionários ficam me ligando varias vezes, acho que eu fiquei meio estressado

DEMI: estresse também causa isso, mas não se preocupe, não é uma doença, tem como evitar e parar com isso. Se você não se importar, eu irei precisar fazer alguns exames com você

JOE: que tipo de exame? Eu já fiz vários


Joe perguntou morrendo de medo, na verdade ele já estava excitado, só de ouvir Demetria falar que ele ficava queimando por dentro, nem ele sabia o que estava acontecendo com ele, ele nunca se sentiu desse jeito.

DEMI: vou ter que fazer alguns exames em seu pênis, preciso verificar se não quebrou. Torça para que não tenha quebrado.

Demi brincou com Joe que suava frio, ele agora estava com medo.

DEMI: pode ir até aquela porta, é o banheiro, vista essa roupa, vou precisar fazer um exame lá em baixo, então preciso que você fique completamente sem roupa, e não fique com vergonha, você tem que relaxar, senão não vai dar certo

Joe suspirou e respondeu apenas um “ok” bem fraco. Ele se levantou e pegou a roupa na mão de Demi, indo diretamente ao banheiro. Lá ele se trocou ficando nu vestindo apenas aquela roupa transparente de hospital. Ele agradeceu mentalmente por ter cuidado muito bem do corpo nos últimos anos, ele tinha um corpo bem escultural, e claro o seu amigo era de um tamanho bem agradável para as mulheres, que nunca reclamaram do seu “amigo”. Na verdade elas o amavam por ser bem grande e satisfatório. Joe só não entendia porque justamente com a sua esposa, o seu amigo lhe decepcionara.

Joe saiu do banheiro tentando ficar calmo, Demi já havia o avisado que ele não poderia ficar nervoso, senão ela não poderia fazer lhe o exame.

DEMI: agora que já se trocou, pode deitar na maca e tente relaxar o máximo que poder

Joe assentiu e deitou na maca, era bem confortável, mas o olhar que Demi olhou para ele não. Ela colocou as luvas e pegou alguns instrumentos na mesinha ao lado da maca. Cuidadosamente ela foi levantando a roupa de Joe, ao deixar ele completamente nu da cintura para baixo, ela se assustou de inicio ao ver o tamanho do pênis de Joe e pensou como poderia ser possível um homem superdotado daquele ser broxa.


DEMI: hum... eu vou ter que... apalpar o seu pênis senhor Jonas... por favor, não fique nervoso. Relaxe

Demi falou tentando não demonstrar a excitação que ela estava sentindo. Joe assentiu e fechou os olhos quando Demi lhe tocou o membro. Com calma ela foi tocando apenas com os dedos por alguns lugares estratégicos.

DEMI: se sentir algum tipo de dor, me avise.


Joe não conseguiu responder apenas assentiu, ele mordia o lábio inferior tentando não gemer alto. Aquela mulher tinha mãos de anjo. Joe já estava começando a ficar bem excitado e o membro dele já começava a dar sinal de vida.


DEMI: bom senhor Jonas, eu verifiquei alguns lugares e o senhor não esta sentindo nenhum tipo de dor, e também vejo que não quebrou nada. Posso fazer agora um teste?

Demi perguntou inocentemente, mas Joe ouviu um tom malicioso na pergunta dela.

 
JOE: que tipo de teste?

Joe perguntou curioso e um pouco assustado. Demi o olhou sorrindo e retirou as luvas, depois de pegar um gel e passar nas mãos.

DEMI: apenas relaxe.

Joe respirou fundo e tentou relaxar. Sem querer, ele acabou soltando um gemido alto ao sentir a mão de Demetria acariciar levemente o seu membro, ele começou a relaxar ao sentir os carinhos que ela fazia, ele nunca havia se sentido desse jeito, ele estava no paraíso.

Demi começou a massagear o membro de Joe, o motivo era para que ela pudesse ter a certeza de que Joe ainda poderia ter um orgasmo. Ela começou com movimentos bem suaves, subia e descia com a mão, Joe estava muito excitado, ele ardia de prazer, não muito diferente de Demi, que estava louca para poder deitar naquela maca e ensinar a Joseph o que era ter um orgasmo. Mas ela não poderia, ela já estava quebrando uma regra que era “masturbar” o paciente, era proibido, com os outros pacientes ela os mandava para o banheiro e eles que teriam que fazer todo o trabalho, mas com Joe ela sentia uma coisa que precisava tocá-lo, precisava fazer com que esse homem gozasse e por causa dela.

Demi continuou torturando Joe por um longo tempo, depois começou com movimentos mais rápidos e ela sentia que Joe iria gozar a qualquer momento, ele tinha que deixar vir. Não aguentando mais aquele prazer, Joe não conseguiu abafar um gemido alto que soltou ao gozar bem forte. Finalmente ele tinha gozado, depois de um bom tempo com aquilo preso. Ela, Demetria, ela o fez ter sensações que ele nunca teve na vida, e apenas com a mão.

Demi sorriu maliciosa ao ver o gozo de escorrendo pelo membro dele que logo foi voltando ao normal, ela sorria vitoriosa, ela havia conseguido o que queria, deixar Joe louco por ela. Joe tentava se recompor ainda deitado na maca, Demi foi até o banheiro lavar as mãos, e que belas mãos, para Joe aquelas mãos foi a salvação da vida dele, ele precisava daquelas mãos nele novamente, ele precisava sentir aquilo novamente.

~
 
Oi amores, primeiro eu queria explicar o porque da demora em postar... bom, eu, além de ter bastante provas na semana, eu tinha um projeto que graças a Deus entreguei ontem, e tipo, eu passei sexta, sábado, domingo e até segunda de tarde fazendo esse projeto, ou seja, eu mal tive tempo de respirar, e para piorar, eu fiquei gripada :/ bom, agradeçam por eu ter terminado esse projeto insuportável que quase me matou na faculdade, é sério, eu não posso ficar muito ansiosa senão eu posso ter um treco, e foi isso que aconteceu, eu passei mal na faculdade, sem conseguir respirar, quase desmaiei, mas eu felizmente estou melhor... bom chega de conversa sobre minha vida kkkkkk
 
eu fiquei muito, mas muito feliz em ler todos os comentários do capitulo anterior, sério, eu não sabia que tanta gente iria gostar da fic! 15 comentários??? tipo vocês quase me fizeram ter um treco hahaha eu amo muito vocês, hoje eu talvez não tenha aula, então eu vou tirar um tempinho para poder escrever mais e responder os comentários... esse capitulo ficou bem grande e bem legal, Demi bem safada e Joe finalmente conseguiu ter um orgasmo!! já foi um pouquinho hot esse capitulo né?? pois é, eu falei que a fic ia ser hot, se preparem porque eles ainda vão fazer muitas coisas nessa sala...  Beijos <3

25 comentários:


  1. Ah Amorr, a demi é destruidora mesmo hein, bicha? Eu sinto que Mancy tem o passado condenado hein?! Pq ninguém odeia uma pessoa de graça, sempre tem alguma razão. Tadinha da Selena, ginecologia é horrível D:, principalmente se a mulher tem alguma bactéria, doença lá embaixo....
    Está totalmente desculpa, faculdade é uma correria mesmo. Você cursa o quê? Quando eu cursar a facul quero fazer direito, e dps entrar pra Neurociência, quero ser Dra. Rafaela Coutinho, com doutorado, PhD sim! hahaha
    Ah, gostaria de te dar uns conselho sobre escrita, tipo, deveria começar as frases das falas com letra maiúscula, pois fortalece" , gostaria de te dar um conselho sobre escrita, você poderia começar a escrever as frases com letra maiúscula, pois "fortalece" mais a escrita, mas por favor, não enxergue como crítica, é apenas um conselho de escritora para escritora, :)
    esse é meu blog, se você quiser visitar: fanfiction-minhavida.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi bem safada, isso sim kkkkkk
      Mancy tem meio que uns probleminhas... tadinha da Sel mesmo, imagine aí, examinar as partes baixas de uma mulher o dia todo??? se fosse de homem aí seria outro caso kkkkkkkk
      eu estudo Arquitetura, to no 3° semestre e esse semestre esta sendo uma total correria, pq eu já estou fazendo projetos, que estão me deixando maluca :/
      que bom que vc quer fazer direito, é uma ótima profissão, é bom para pessoas bem comunicativas, minha irmã faz direito, ela já esta no 4° semestre, mas ela ainda não sabe em que área do direito ela vai trabalhar, ela disse que ainda esta pensando pq gosta de varias...
      obrigada pela dica, eu vou tentar escrever assim, mas é que as vezes eu escrevo direto, para não perder as ideias e acaba que depois não tenho tempo para revisar :/
      já visitei, quando eu arranjar um tempo eu comento lá, ok?? beijos!!

      Excluir
  2. Amei a Fic.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que esta gostando Diana :)
      Beijos!! daqui a pouco eu posto mais um :D

      Excluir
  3. Meu Deus ...amei simplesmente ...Demi safadinha ...ADOOOOOORO ..kkkk
    Joe finalmente teve seu orgasmo ...mas com quem ? quem ? Demetria ....
    Amo isso ....histórias hots ...to vendo q essa a cada capitulo vai ser um fogo danado ...
    posta logo flor ....n demora ...to super anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tati!!!
      Demi bem safada, tarada #TodosAdoram u.u
      AEEH vamos comemorar, Joe o broxa teve um orgasmo!!!! Demetria com suas mãos, imagina o que essa mulher faz com aquela coisa?? kkkkkkkkk
      se prepare pq vai ser bem safada, mais o 3 não tem muita safadeza, mas o 4 vai ter talvez o primeiro hot :)))
      daqui a pouco eu posto!!

      Excluir
  4. OMG que cap foi esse!?! Que perfeito!!
    Essa fic promete rsrsrs
    Eu te entendo semana de prova na faculdade é tenso mesmo!! Hj faço a minha última prova rsrs mas tive que vim conferir o cap!!!
    Posta mais, por favor!!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigada Debora!!!
      eu espero que vc realmente tenha gostado :)
      eu não aguento mais essas provas, esta me deixando super estressada :/
      Beijos <3

      Excluir
  5. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooo! mds que perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta postado e eu espero que você goste!!. e obrigada :D

      Excluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeoiii posta logooooooooo please

    ResponderExcluir
  7. Mais gENTE q capitulo o.O
    Pensava q ele iria agarrar ela ali msm e fazer ela gemer loucamente
    Ameeii, ta perfeito
    Demi bem safada se aproveitando do Joe ate eu aproveitaria
    Ela fez ele gozar so masturbando,maguna uii kkkkk parei
    Sabia q a amiga da Sel seria ela
    Tipo ameei pra caralho, ta mt foda tipo pra porra msm
    Ameeii <33
    Melhoras
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi foi bem safadinha, na verdade ela nessa fic é BEM safada!! kkkkkkk
      tirou o titulo de broxa de Joe só com a mão. Demetria poderosa haha
      muito obrigada Carol, fico feliz em saber que vc gostou <3 Beijos e obrigada pelo melhoras, já estou bem melhor!

      Excluir
  8. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo! vou morrer aqui fia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa a demora, mas eu espero que tenha valido a pena esperar :)
      não morre não please!!! kkkkk

      Excluir
  9. vai postaaaaaaaaa,tá tão perfeitoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada!! esta postado e eu espero que vc tenha gostado :)

      Excluir
  10. queeee perfeito u.u
    divouuuu
    posta mais :-D
    ansiosa aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  11. to aqui.... de madrugada. ... esperando, quase chorando CADE VC QUERIDINHA? POSTA LOGO :( Qual seu nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor me perdoe, mas nem sempre eu consigo escrever para poder postar de madrugada :( eu fiquei com o coração machucado em saber que você estava esperando eu postar, eu já estava pronta para dormir quando eu li o comentário e fiquei morrendo de vontade de levantar, ligar o not e escrever o capitulo e postar, mas Mamis me mataria se eu fizesse isso kkkkkk bom, eu espero que o capitulo tenha recompensado a demora. Beijos! meu nome é Mariana amor, e o seu? :)

      Excluir
  12. Mdssss pq vc num posta,eu vou infartar aqui gente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não infarta não plmdds!!!! eu espero que vc tenha gostado do capitulo, mesmo eu tendo demorado para postar :)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D