4.4.14

Capitulo 28 - 'Locked Out of Heaven - 4° Temporada

 
 
~
 
Ao chegarem na casa, eles encontraram Miley sentada com Sophia e Alex, a menina chorava abraçada ao namorado. Ao ver Joe, Sophia se levantou correndo indo abraçar o pai.

JOE: onde esta sua mãe?

Joe perguntou depois de separar o abraço. Sophia se sentou com ele no sofá, junto com Miley e Alex.

MILEY: a Demi esta lá no seu quarto com a Sel, ela estava quase dormindo quando eu sai de lá, não parou de chorar nem um minuto

Miley falou com a voz triste, ela e Selena havia passado a tarde e a noite toda tentando confortar Demi, e finalmente agora ela havia conseguido dormir.

SOPHIA: tiveram alguma noticia de onde meu irmão possa estar?

Sophia perguntou já parando de chorar.

LIAM: nós acabamos de voltar da delegacia, eles já estão atrás do Arthur e de quem provavelmente pegou ele

JOE: eu vou lá em cima ver como a Demi está...

Quando Joe já ia levantando do sofá, o telefone tocou, Nick atendeu, ele parecia sério ouvindo o que a pessoa do outro lado falava, e respondia monosilabicamente.

NICK: sim... não... hum... ok...

Todos olharam para Nick apreensivos.

NICK: era a policia

Nick finalmente falou depois de desligar o telefone.

JOE: o que eles falaram?

Joe perguntou desesperado, imaginando o pior.

NICK: eles conseguiram provavelmente localizar onde o Arthur está

JOE: onde Nick? Onde ele esta?

NICK: os policiais receberam uma denuncia de um cara que disse que a esposa chegou com uma criança, um menino de aparentemente 2 meses em casa, e parecia que ela estava fora de si, porque dizia que o filho era dela, só que ela não estava gravida

JOE: ai meu Deus, meu filho esta nas mãos de uma psicopata, onde essa desgraçada mora?

NICK: o delegado andou nós irmos para a delegacia, lá eles iriam nos acompanhar até a casa dela

JOE: o que ainda estamos fazendo aqui, vamos logo, pelo amor de Deus, é a vida de meu filho que está em perigo

Joe levantou rápido e saiu correndo para o carro, Liam e Nick o seguiram de novo, pedindo para que Miley tomasse conta de Demi e de Sophia.

Liam foi dirigindo e parecia mais que eles estavam em alguma corrida, chegaram na delegacia em poucos minutos, e os policiais e o delegado já os aguardavam do lado de fora. Joe preferiu ir na viatura da policia, onde ele foi conversando com o marido da mulher pelo telefone.

HOMEM: eu não sei o que aconteceu com ela, ela chegou aqui em casa com a criança no colo e começou a dizer que o nosso filho havia nascido, mas ela não teve nenhum filho

DELEGADO: você sabe se ela tem algum problema? Algum trauma?

HOMEM: eu acho que ela pode estar assim, porque ela perdeu um filho a alguns meses ela estava com 7 meses e ela continuou tomando remédios que ela dizia que era para pressão baixa, mas eu acho que eram mais como tranquilizantes ou sei lá o que

JOE: onde esta o meu filho? Por favor, não deixa ela machucar o meu filho

Joe já estava chorando, ele queria saber como o filho dele estava, eles estavam demorando para chegar até a casa, já que era quase no fim da cidade.

HOMEM: olha, ele esta bem, eu estou com ele no colo nesse momento, ele esta dormindo

JOE: Graças a deus. onde essa maluca esta?

HOMEM: eu não sei, ela esta na casa, mas eu não sei, eu estou escondido no porão com a acriança, ela esta atrás de mim, e não se desespere mas ela esta armada, é por isso que eu me escondi aqui

JOE: meu Deus, precisamos chegar logo, por favor, toma conta do meu filho, você esta com minha vida em seus braços, não deixe que ele se machuque

Joe pediu desesperado.

HOMEM: eu não vou, prometo, eu estou cuidando dele como se fosse um filho meu

Joe não respondeu mais nada do que um “obrigada” que mal se ouvia. O Delegado deu um ultimo aviso antes de desligar o telefone.

DELEGADO: acabamos de chegar na rua da sua casa, escute, não saia em hipótese alguma desse porão e tente fazer o mínimo de zoada possível, só saia quando ouvir avisos da policia de que o caminho esta livre.

O homem respondeu um “ok” e desligou o telefone. Logo os policiais desceram da viatura com Joe, Nick e Liam vindo logo atrás, eles cercaram a casa toda, para impedir que a mulher fugisse.

JOE: vocês vão ficar aqui só cercando a casa? Vocês tem que entrar e prender aquela desgraçada

Joe já estava agoniado de tanto esperar, os policiais até agora não haviam feito nada a não ser cercar a casa.

DELEGADO: é melhor você ter calma rapaz, é uma situação delicada, é seu filho que está em perigo, não podemos simplesmente entrar lá e buscar ele, não é assim tão fácil, precisamos de um plano e estamos armando um plano de como entrar na casa sem que seu filho saia machucado, na verdade sem que ninguém saia machucado, vale lembrar que ela esta armada

JOE: vocês tem que pensar logo, meu filho já esta bastante tempo aqui, ninguém sabe se ela deu comida a ele

DELEGADO: nós já vamos resolver isso, fique calmo e espere aqui, nem pense em entrar na casa, esta ouvindo?

JOE: ok, eu vou tentar

O delegado revirou os olhos e saiu de perto de Joe, ele sabia que Joe ia acabar fazendo uma besteira, mas tinha que manter seu plano inicial. Não demoraram muito e eles colocaram o plano em prático, o certo era alguns policiais tentarem entrar pelo fundo da casa para poderem salvar o homem e o bebê primeiro, e alguns entrariam pela frente para procurarem pela mulher.

Ao ouvir movimentação dentro da casa, a mulher, que parecia estar bem dopada, procurou logo se esconder, ela ouviu na hora que 2 policiais entraram dentro da casa, eles também estavam armados, mas não perceberam que a psicopata estava escondida. Ela atirou nos 2 policias rapidamente, foi quando os outros policias que estavam dentro da casa decidiram agir melhor.

Do lado de fora, Joe ao ouvir os tiros se desesperou e não teve outra atitude a não ser entrar na casa, Nick e Liam tentaram o impedir, mas Joe foi mais rápido e entrou na casa correndo, ele entrou desesperado, procurando pelo porão, enquanto procurava ele ouviu os policiais gritando dizendo que a mulher havia fugido, o que fez ele ficar um pouco mais aliviado que ela não estava na casa.

Joe gritou para que o homem que estava com o seu filho respondesse, e para a sorte de Joe, o rapaz respondeu e foi lhe dizendo onde ficava o porão, Joe foi rápido até o porão.

JOE: meu filho, ainda bem que você esta salvo, muito obrigada moço

Joe segurou o filho o abraçando bem forte, mas quando ia saindo indo em direção a porta, uma mulher com uma arma na mão apontou para ele.

MULHER: o que você esta fazendo? Porque esta com meu filho no colo? Largue ele agora, ele é meu

a mulher se aproximou mais ainda de Joe apontando a arma para ele, que abraçou mais ainda o filho.

JOE: você é maluca, esse filho nunca foi seu, você o roubou e vai pagar muito caro por isso

Joe falou com raiva, ele olhava para os lados, na esperança de que algum policial entrasse na casa e os salvasse.

MULHER: é ai que você se engana, eu posso muito bem te matar agora e fugir com o meu filho, você não vai fazer nada para me impedir

JOE: você esta fora de si, precisa se tratar

Joe gritou para a mulher, ela olhava para Joe com uma cara de raiva, já preparada para atirar. Os segundos depois foram muito rápidos, antes dela apertar o gatilho da arma, o marido dela que estava no porão, jogou algum objeto na direção dela fazendo ela derrubar a arma, foi o suficiente para que Joe saísse correndo com o filho no colo, mas para o azar dele, a mulher conseguiu recuperar a arma e atirar em sua direção.
~
Oi, o capitulo está horrível, eu sei, mas é que não sei, eu estou se mais ideias para essa fic... eu acho que vou terminar ela logo, quem sabe o capitulo 30 seja o ultimo, eu sei que alguns gostam desse fic, mas é que eu não estou mais conseguindo escrever algo legal para ela, eu estou com muitas ideias de fic, mas não tenho nenhuma que se encaixe para essa... obrigada pelos comentários, depois eu termino de responder... vocês querem que eu poste logo a sinopse das novas fics para vocês escolherem??? Beijos e não se esqueçam de comentar, mesmo se vocês não gostarem...
 
ps. teve uma leitora que falou que achava que o Arthur estava com a Sophia, foi uma ótima ideia, mas infelizmente eu já tinha escrito uma parte desse capitulo :/ mas obrigada pela ideia, eu gostei... :)

8 comentários:

  1. AHH ameeii
    oh gosh, tadinho do Arthur tava com essa louca
    nao nao nao nao, mds nao atirou no Joe ner?? mais kra q muler louca vei
    ahhh mds to ansiosa, curiosa, nervosa
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher super louca, ainda bem que o Arthur e o Joe ficaram bem, né?
      fico muito feliz em saber que você gostou desse capitulo, porque eu estava achando uma porcaria kkkkk
      Beijos :D

      Excluir
  2. aiaiaiaiaiiaiaiaiiaiaiai chorei muito mais muito mesmo !!!!!!!!! plz posta mais por favor !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. queee perfeito
    suaa divaaa
    to amandooo tudo
    ai...jesus....tomará que não aconteça nada com o joe e o bebê *-*
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada sua linda *---*
      graças a Deus não aconteceu nada com Joe nem com o pequeno Arthur ;)
      Beijoos <3

      Excluir
  4. Ai meu Deus tomara que fique td bem com os dois!! Que mulher doente!! Posta mais!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher bem maluca kkkkk tadinho do Arthur :(
      bom pelo menos deu tudo certo!! Beijos ;)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D