18.4.14

Capitulo 4 - A Sexóloga

 
 
~
 
Joe não esperou Demi dizer mais nada e voltou a beijá-la. Era um beijo de tirar o fôlego, quando precisaram de ar para respirar, eles pararam o beijo e agora Joe distribuía beijos pelo pescoço de Demi que gemia ao sentir os lábios dele gelados colidirem com a sua pele.

Joe foi subindo devagar, o vestido de Demi, enquanto ela deixava leves mordidas no ombro, pescoço e orelha dele. Antes de tirar o vestido dela, Joe tirou a camisa que estava vestindo, ele percebeu que Demi estava tão nervosa que não conseguia desabotoar a camisa. Ele a ajudou e logo jogou a camisa em qualquer canto do carro. Demi arranhou de leve o abdômen dele ainda rebolando sensualmente em cima do membro dele que pulsava, latejava de dor, querendo ela.

Joe se preparou para retirar o vestido de Demi. Ele foi levantando aos poucos e foi depositando beijos em cada pedaço da pele maravilhosa de Demetria que era descoberto. Ao chegar próximo dos seios ele quase teve um infarto e um orgasmo ao mesmo tempo ao ver que ela não usava sutiã. Ele retirou o vestido de Demi rapidamente e sorriu malicioso ao ver aqueles seios maravilhosos, redondinhos, prontos para serem beijados, mordidos, e deliciados por ele.

 
JOE: posso?


Joe perguntou para Demi apontando para os seios dela, ele não sabia se podia fazer o que ele queria, ele só conhecia aquela mulher a poucos dias e estava ali com ela, dentro do seu carro, prestes a fazer o melhor sexo da vida dele.


DEMI: faça o que você quiser. São todos seus... eu sou sua hoje...


Demi mal terminou de falar quando sentiu Joe abocanhar um dos seios como se fosse um virgem que nunca tinha visto uma mulher nua na vida. Mas ao contrário de um virgem, Joe sabia exatamente como fazer, ele estava a deixando bastante excitada, ele estava a fazendo ter um orgasmo só por apenas beijar-lhe os seios.

Enquanto saboreava um seio, Joe massageava lhe o outro, ele intercalava varias vezes, os seios de Demi chegava a estar vermelhos por causa das mordidas que Joe estava deixando. Não aguentando mais de prazer, Demi gemeu alto quando atingiu o ápice. Era o primeiro orgasmo que ela teve, ainda viriam mais.

Demi desceu do colo de Joe ainda tremendo por causa do orgasmo que tivera, Joe estava tão entretido com os seios de Demi que mal percebera que ela praticamente lhe arrancou os cabelos. Mas ele não estava se importando, aquela dor era excitante. Agachada entre o banco de Joe e o volante, Demi se preparou para tirar a calça de Joe. Para ajudar Demi, Joe afastou o banco, o empurrando para trás, dando espaço para o que Demi queria fazer. Depois de tirar as próprias sandálias e os sapatos de Joe, Demi foi retirando o cinto de Joe, enquanto ele lhe fazia carinho no corpo, ás vezes nos seios, Joe havia amado aqueles seios, era bem diferente dos de Mancy.

Joe pensou em Mancy, a sua esposa, ela provavelmente deveria estar dormindo, ou a espera dele, mas ele estava ali no carro, com outra, prestes a transar com uma desconhecida. Mas ele não estava ligando para esse fato, ele já estava envolvido demais, não queria parar, já havia feito Demi ter um orgasmo e iria até o fim.

Depois de retirar o cinto da calça que Joe usava. Demi foi descendo lentamente a calça dele, alisando as coxas bem definidas e grossas que Joe tinha. Desde do dia da consulta, que Demi ansiava por tocar naquelas coxas maravilhosas de Joe. Depois de deixá-lo apenas de box. Demi olhou para as partes baixas de Joe, ela quase teve um orgasmo só de olhar. Ele usava uma cueca box branca, e que marcava muito bem o membro superdotado dele.


JOE: o que... que você vai... fazer

Joe perguntou com uma voz bem excitada quando sentiu Demi massagear o seu membro ainda por cima da box. Ela o olhou com uma cara maliciosa.


DEMI: apenas irei te mostrar um pouco do que é estar no paraíso. Apenas relaxe, enquanto eu faço o trabalho


Joe não respondeu nada e apenas observou Demi retirar a sua cueca o deixando completamente nu e com o seu pênis que estava duro e excitado a disposição dela. Demi segurou o membro de Joe com força, arrancando-lhe um gemido alto. Demi começou a fazer leves movimentos de vai e vem.


JOE: ah... suas mãos... elas são magicas


Joe sussurrou entre gemidos


DEMI: que bom que gosta do trabalho de minhas mãos... fico lisonjeada


Demi sussurrou para Joe com uma voz bem sexy. Demi parou o trabalho com as mãos e sem demoras logo abocanhou o membro de Joe. Ela lambeu a cabeça, depois começou dando leves beijinhos por toda a extensão do pênis. Joe segurou os cabelos dela a impulsionando a continuar. Demi começou a chupar, lamber, ela estava levando Joe a loucura.

Ao perceber que Joe estava perto de gozar, ela parou, recebendo um gemido de reprovação de Joe. Ela mesma retirou a própria calcinha, fazendo Joe entrar em combustão ao ver a intimidade de Demi excitada, praticamente chamando por ele.

Demi voltou a sentar no colo dele, ainda não se posicionando no membro dele. Joe levou a mão até a intimidade dela a tocando.


JOE: bem molhadinha... pronta para outro orgasmo?


Joe perguntou com uma voz bem rouca e sexy no ouvido de Demi. Ela beijou ele como resposta. Joe posicionou o membro dele na entrada dela a segurando pela cintura a penetrando bem devagar. Demi gemeu ao sentir o membro de Joe entrando lentamente nela. Depois de a preencher completamente, Joe começou a ajudar Demi com os movimentos de vai e vem enquanto se beijavam ferozmente.

Eles estavam tão envolvidos pelo desejo que nem perceberam que estavam dentro de um carro, no meio da rua e que a qualquer momento alguém poderia os pegar lá e eles poderiam acabar sendo presos. Por sorte deles o vidro do carro de Joe era fumê, não dava para ver muito, mas do jeito que os gemidos de Demi estavam saindo tão altos, era capaz da vizinhança escutar.

Ainda entre beijos Demi cavalgava em cima do membro de Joe, o levando ao paraíso quando ela rebolava. Joe apertava a bunda de Demi, o que arrancava altos gemidos da mulher, a fazendo se arrepiar com os toques dele. Depois de um bom tempo só em um ritmo lento, eles pararam o beijo e se concentraram nos movimentos mais rápidos. Demi se movimentava vem rápido em cima de Joe com a ajuda dele. Os dois estavam bastantes suados, com as testas coladas e os lábios se roçando suavemente.

Joe começou a ajudar Demi a ir mais rápido quando percebeu que estava perto do orgasmo. Joe logo chegou ao seu limite quando Demi começou a rebolar em cima dele. Joe relaxou ao sentir que finalmente não havia broxado. Mesmo depois de chegar ao seu limite, Joe ainda ajudou Demi a alcançar o dela, o que não demorou muito. Ela caiu cansada nos braços dele, os dois com a respiração descompassada.


JOE: essa foi de longe a melhor transa que eu já tive na minha vida

DEMI: a minha também, você foi sensacional para um broxa

 
Demi riu lembrando da consulta de Joe.


JOE: pode rir, mas foi o broxa aqui que lhe fez ter 2 orgasmos

 
Demi se levantou do colo de Joe e sentou no banco de trás do carro, puxando Joe para ir junto com ela.


JOE: eu tenho um lençol aqui se você quiser se cobrir.

 
Joe falou logo pegando um lençol que estava no porta malas. Ele sentou próximo a janela e puxou Demi para sentar no meio das pernas dele. Ela as cobriu e se encostou no peito de Joe, que começou a fazer carinho nos cabelos dela.


DEMI: nós fomos malucos de transar assim, dentro do carro, no meio da rua, nem pensamos na hipótese de alguém nos ver

JOE: pois é, eu acho que foi o calor do momento, mas você também nem me deu a chance de pensar, já foi logo me seduzindo

DEMI: confesso que eu estava louca para transar com você desde a nossa primeira consulta, mas como eu percebi que você não daria o primeiro passo, eu decidi usar algumas armas

JOE: que por um acaso você usa muito bem, você é muito sedutora

DEMI: obrigada. Mas então, eu nem te conheço direito, apenas sei o seu primeiro e segundo nome, mas não pense que eu transo com qualquer um, você foi o primeiro que eu me entreguei sem ser um namorado

JOE: bom saber, e você também é a primeira que eu transo sem ser minha namorada. Bom, eu também só sei seu primeiro e segundo nome.

 
Joe comentou rindo. Demi riu junto com ele.

 
DEMI: bom, meu nome é Demetria Lovato, como você já sabe, eu tenho 22 anos, sou sexóloga formada

JOE: de onde você veio? Nasceu aqui em Miami mesmo?

DEMI: não, eu nasci em Los Angeles, mas me mudei para Miami depois do meu ensino médio, me mudei para cursar a faculdade aqui

JOE: interessante... bom, meu nome é Joseph Jonas como você já sabe


Joe falou imitando a apresentação que Demi fez a ele.


JOE: tenho 24 anos, e fiz faculdade de gastronomia, tenho um restaurante em Los Angeles, mas eu nasci em Nova York, me mudei para Los Angeles a 6 anos, junto com a minha família, mas agora só o Nick que mora aqui em Miami

DEMI: então você não mora aqui em Miami?

 
Demi perguntou triste, ela não deveria estar pensando assim, ficar triste em saber que aquele homem não morava na mesma cidade que ela.

 
JOE: infelizmente não, eu estou aqui... de férias

 
Joe fez uma pausa antes de dizer o motivo de estar em Miami, preferiu dizer que estava ali de férias do que dizer que estava ali passando a sua lua de mel, com sua esposa corna, que provavelmente deve estar acordada a espera do marido, enquanto ele esta deitado, em uma pós-foda, dentro do seu carro com uma mulher que ele conheceu a pouco tempo.


DEMI: você vai ficar aqui até quando?


Demi perguntou com uma voz bem fraquinha. Joe percebeu e levantou o rosto dela na direção do dele e depositou um selinho em seus lábios.


JOE: eu não sei, talvez só 2 semanas... você gostaria que eu ficasse mais tempo?

DEMI: eu gostei de sair com você... gostaria de sair de novo, você me parece ser um cara muito legal

JOE: como assim eu pareço ser um cara legal

DEMI: olha, não me ache carente, mas nenhum namorado meu que eu dormi, nunca foi carinhoso comigo depois de transar, era sempre, transar e depois dormiam

JOE: eles foram uns idiotas, porque você é uma mulher espetacular, não deveria ser tratada assim

DEMI: obrigada...


Eles logo ficaram em silêncio.


DEMI: porque eu não te conheci antes hein?

JOE: eu estou me fazendo a mesma pergunta, você é encantadora senhorita Lovato

 
Demi sorriu e Joe depositou um beijo nos lábios dela. Ele não queria, não podia, mas ele estava começando a criar sentimentos por Demi.

~
 
Oii!!! eu acho que esse hot ficou bom para o primeiro HOT da fic!! estou no momento morrendo de vergonha por ter escrito isso. kkkkkkk eu espero que vocês gostem, e ah, antes que eu me esqueça, a Demi e o Joe não usaram camisinha, eu sei, mas a Demi toma anticoncepcional, mas o Joe vai enlouquecer em relação a isso... ops spoilers!! KKKKKK beijos e não se esqueçam de comentar!!!
 
ATENÇÃO: EU CRIEI UM TWITTER EXCLUSIVO PARA O BLOG, QUEM QUISER SEGUIR MANDA UMA SOLICITAÇÃO, E DIZ O USER AQUI NOS COMENTÁRIOS PORQUE EU SÓ IREI ACEITAR QUEM FOR LEITOR!!! EU IREI POSTAR ALGUNS SPOILERS, E TAMBÉM ESTAREI ACEITANDO SUGESTÕES, DUVIDAS E ETC...
 

24 comentários:

  1. NOSSA ENTREI ALEATORIAMENTE E VC POSTOU HSMSHKAJSKA VOU LER AGORA, MAS NA SEI QUE ARRASOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei fofo hsksjsk socorro a Demi vai ficar magoada quando descobrir que Joe é casado? Joseph idade da pedra n sabe que existe anticoncepcional jskdhjs quero uma maratona, quero briga de porrada da demi e da chifruda. Quero hot, óbvio! Quero tudo, quero Joe surpreendendo Demi tbm hahaha mt sugestão ne? Sou incherida hahah bjs

      Excluir
    2. ficou bem fofo o final né? :)
      Dmei vai ficar magoada sim :/ ele sabe que existe anticoncepcional, mas ele nem vai pensar que Demi poderia tomar e vai acabar enlouquecendo kkkkk
      Maratona só vou poder fazer quando minha criatividade estiver em alta, e eu esteja em paz aqui em casa, para ninguém atrapalhar minha criatividade... talvez tenha uma briga entre Demi e Mandy, mas deve demorar um pouquinho, eu acho... vai ter hot no capitulo 6, eu acho... Joe vai surpreender Demi no momento que ele mostrar que é casado... adoro sugestão, seja bem vinda sempre que quiser dar sugestões, irei ouvir!! Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei o Capitulo.
    Meu twitter e segredolovatic
    Poste logo!! Beijos lindinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Di!!
      já te segui; Beijos gata <3

      Excluir
  3. Que capitulo ! Ooooommmggg !!!
    Posta logo ! Faz maratona plllz ! Feriadao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Roberta!!
      infelizmente não pude fazer maratona, mesmo com o feriadão, eu sai, então...

      Excluir
  4. Bem feito pra lesada de mandy,chifruda hahahahaha! ei e a propósito demi ficará grávida? eles esqueceram da camisinha,ah queria que fosse bem loucão e ela ficasse grávida dele,ia ser mt foda,ai depois eles iam ter outro filho e ela iriam perder a virgindade anal kkkkkkkkkkkkk mds ô eu,sou tão santa............DO PAU OCO! BJSSSS amei <3 posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy bem corna #Adorooo kkkkkk
      eu acho que é bem difícil a Demi engravidar nessa fic, vou pensar se eu coloco ou não... eles esqueceram da camisinha mas demi toma anticoncepcional ;)
      menina do céu... virgindade anal, hum, então vcs querem um hot que tenha um anal??? se quiserem é só falar!!
      beijos <3

      Excluir
    2. concerteza gata! mds eu amo tuas fic,eu só gosto assim,eu sou muitoooooo pervertida,adoro gente que me entende na safadeza hahahaha psé faz um ela perdendo a virgindade anal,vai ser mt foda!

      Excluir
    3. ás vezes eu sou um pouquinho, mas só um pouquinho tá? safada kkkkkkkkkkk adoro fics que tem hots, mas eu não tenho muita imaginação para escrevê-los :// vou tentar escrever algum, se quiser me dar algumas dicas, me manda por DM no twitter: @WorldJemi ou me manda um email no: FanficsJemi@gmail.com ;)

      Excluir
  5. Divouu no hot :-D
    tá perfeito u.u
    demi demi kkkkkkk
    posta logoo sua linda
    meu twitter @alessandrademi
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Ale!! eu tentei fazer o melhor possível ;)
      já te segui no tt, e obrigada mais uma vez sua linda <3 beijos!

      Excluir
  6. Realmente amei o capítulo, ficou ótimo. Mal posso esperar pelo próximo :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz em saber que vc esta gostando Fabiola :)
      o próximo já esta postado!!

      Excluir
  7. Aahhh mds q q er isso?
    Nem preciso dizer q amei, mais msm assim ameei porra
    essa transa louca q q foi isso? Ta divonico, tu er divah
    Perfeicao
    awn q fofo esses dois
    Quero ver o Joe louco kkkkk
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Carol!!!
      Joe e Demi. dois loucos, safados, a transa tinha que ser bem louca mesmo kkkkk
      eles foram bem fofos na pós-foda kkkkk
      Beijos <3

      Excluir
  8. Perfeitoooooooooooooooooooo...posta logooooooooooo please...
    Ah o meu twitter eh @kathypalmeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Katielly!!!
      já esta postado e fique ligada no tt que eu irei postar algumas coisas sobre a fic, e tbm dizer se o capitulo já esta postado! já te segui ;)

      Excluir
  9. Oooe,gente ,to amando sua fic , vi no face de uma amiga e li os quatro caps em dez minutos , bem feito pra Mancy ,nao quer pagar uma boquete vai ficar sem bofe jxbdbxhdhdj ,meu tt é @emypfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada!!! seja bem vindo(a) <3
      mds vc viu no face??? como assim?? me passa o link de onde vc viu plmdds!!! não acredito que minha fic já foi parar até no face, scrro kkkkkkk
      Mancy vai perder o bofe dela mesmo, não quer satisfazer o gostoso do Joe, ele achou uma que o satisfaz ;)
      já te segui no tt :D

      Excluir
  10. oiiii mari, so super fan das suas fics, menina voce tem uma imaginação que urrr <3.
    Eu adoro fics e resolvi fazer a minha da uma confirida pffr !!! jemiforevertogether.blogspot.com
    bjbjbjb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu tt é @@demidperfect

      Excluir
    2. Awn muito obrigada minha linda *---* eu espero que vc se divirta e ame escrever sua fic assim como eu. sucesso! Beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D