22.4.14

Capitulo 6 - A Sexóloga


Acabando com os meus sentimentos e com os de vocês postando essa foto maravilhosa, né?  :')
 

~
 
Demi olhava para ele apreensiva e Joe não falava nada, apenas olhava para baixo enquanto mexia nas próprias mãos.

DEMI: Joe, você esta me deixando preocupada, o que foi?

Demi perguntou nervosa. Mais cedo, Joe havia ligado para ela e disse que queria lhe falar uma coisa importante. Quando ele chegou, tentou aliviar a tensão e descontrair contando historias de sua infância e outras coisas. Ele se riu muito com Demi, mas depois decidiu dizer logo o motivo real que ele havia ido atrás dela. Na verdade, Joe queria lhe contar que ele era casado, que ele estava em Miami em sua lua de mel e que se sentia arrependido de ter traído a esposa, mas também não havia se arrependido de ter transado com ela. Só que ele não sabia como falar.

JOE: eu não sei como você irá reagir em relação a isso, mas eu preciso te falar...

DEMI: diz logo Joe, está me deixando curiosa

Joe já ia contando quando uma pessoa bem atrapalhada entra na sala de Demi sem nem ao menos prestar atenção em Joe.

XXXX: Demetria você nem imagina que está aqui...

DEMI: Sel!! quantas vezes eu vou ter que te falar que não é pra entrar aqui sem bater na porta, eu poderia estar atendendo alguém, e ele poderia estar nu

Demi brigou com Selena, sempre ela fazia isso, entrava na sala de Demi sem nem ao menos bater, e ás vezes Demi estava atendendo algum paciente e ela atrapalhava a consulta para contar alguma fofoca.

SELENA: desculpa amor, é que eu não podia deixar de te falar isso, é importante!!

DEMI: vixe, já sei que é importante mesmo, senta aí.

Demi falou entusiasmada quando Selena olhou para ela com um sorriso malicioso, praticamente elas já conversaram pelos olhos. Joe olhava para elas assustado, como elas não percebiam que ele ainda estava ali?

SELENA: você não sabe quem esta aqui, e te procurando...

DEMI: quem mulher, fala logo!!

Selena fez um suspense ficando calada. Demi deu um tapa nela para ela prosseguir

SELENA: o gostoso, maravilhoso do Ian

DEMI: Ian? Que Ian? Não me diga que é o Somerhalder

Demi meio que sussurrou gritando (?) o sobrenome do cara.

SELENA: ele mesmo querida, em carne, osso e gostosura

DEMI: MEU DEUS!! e como assim ele esta me procurando?

SELENA: ele me encontrou no corredor e perguntou por você, disse que precisava falar com você, disse que estava com saudades

DEMI: mas, ele vai vim aqui na sala?

SELENA: eu acho que sim, eu acho que ele vai te chamar pra sair amiga

Selena falou e Demi olhou direto para Joe que não estava com uma cara nada boa prestando atenção na conversa delas. Selena olhou na mesma direção que Demi olhava e se assustou ao ver Joe lá.

SELENA: hum. Oi Joe, não tinha visto você aqui cunhado

JOE: nem percebi

Joe falou irônico.

SELENA: bom, desculpa, mas é que eu precisava falar isso com minha amiga

Joe revirou os olhos.

SELENA: se prepara amiga que ele esta vindo pra cá, bom vou indo para o meu trabalho

Selena falou se levantando, já saindo.

DEMI: com “indo para o meu trabalho” você quer dizer perambular pelos corredores né?

Demi perguntou rindo da cara de Selena.

SELENA: pode parar dona Demetria, você está rindo porque não é você que tem que ficar exames vaginas infectadas o dia todo, você também iria preferir perambular pelos corredores, mas como seu trabalho é ótimo, você vê vários homens nus gostosos, tipo o Joe

Joe olhou para Selena que o impediu de falar algo.

SELENA: não conta para o seu irmão, mas você é gostoso, não tem como não falar... enfim, eu daria tudo para trocar de lugar com você

DEMI: sério Sel, olha não pense que só vem gostosos aqui não, vem uns velhos também e não é nada legal fazerem e ver eles tendo ereção

Selena e Joe se entreolharam e meio que se arrepiaram ao imaginar a cena. Demi riu da cara deles.

SELENA: ok, depois dessa imagem ter passado pela minha cabeça, eu não irei almoçar hoje. Obrigada amiga!

DEMI: magina, foi um prazer compartilhar isso com vocês, se vocês quiserem eu posso até mostrar algumas fotos

Demi falou brincando com Joe e Selena. Selena rapidamente saiu correndo da sala de Demi gritando um “Boa Sorte cunhado” para Joe.

DEMI: então Joe, vai querer ver as fotos?

Demi perguntou tirando uma com com Joe que estava olhando a com medo.

JOE: não, eu estou bem. Mas espera aí... você tira fotos dos pacientes?

Joe perguntou confuso, Demi não havia tirado fotos da consulta dele.

DEMI: claro que não Joe, que horror, pra que eu teria fotos de pênis dos meu pacientes?

JOE: talvez você seja uma pervertida, que se aproveita da situação de pacientes inocentes como eu...

Joe falou com uma cara sínica. Demi se sentou no colo dele, com as pernas envolta da cintura dele.

DEMI: não sou pervertida...

Demi falou enquanto esfregava lentamente a sua intimidade com a de Joe, arrancando um gemido de ambos.

JOE: você é safada

Demi deu uma leve mordida no lábio inferior de Joe com uma cara safada. Joe se aproveitava da situação e apertava a bunda dela que estava escondida debaixo de um jaleco e um vestido bem justo ao corpo. Aquela mulher queria matar os pacientes de tesão, não era possível, como ela vinha para o hospital com um vestido daqueles sabendo o corpo maravilhoso que ela tinha? Era o que Joe pensava.

DEMI: e o que mais?

Demi sussurrou no ouvido de Joe enquanto distribuía beijos pelo pescoço dele o fazendo se arrepiar.

JOE: você é gostosa... maravilhosa... a melhor

Demi sorriu e parou de beijar o pescoço dele e ficou de frente a ele encostando sua testa na dele, enquanto subia a camisa dele lentamente.

JOE: porque eu não te conheci antes hein Demi?

DEMI: e qual é o problema de só conhecer agora? Ainda podemos tentar varias coisas...

Demi sussurrou depositando um selinho nele. Joe não queria contar o porque que ele queria ter conhecido ela antes, porque ele gostaria de ter conhecido ela antes de se casar, ele se arrepende de não ter vindo visitar o irmão antes, perdera a chance de conhecer Demetria, uma mulher fantástica que não tenta controlar tudo o que ele faz. Uma mulher livre que não depende de homem.

JOE: você nunca irá entender...

Joe sussurrou de volta. Demi retirou a camisa dele e foi logo tirando o seu próprio jaleco.

DEMI: esquece isso, vamos aproveitar o agora...

Dito isso, Demi agarrou Joe e lhe puxou para um beijo feroz. Joe a puxou para mais perto dele, como se fosse possível colar mais o corpo dela ao dele. Ele foi subindo a mão pelas pernas dela e foi subindo delicadamente o vestido o levando até um pouco acima da cintura, deixando a mostra a sua bunda coberta por uma minuscula calcinha preta de renda. Joe amava rendas, ele havia comprado varias lingeries para que Mancy usasse, mas ela não gostava, e insistia em dizer que eram transparentes demais e pequenas demais que ela não gostava de usar, o que deixava Joe frustrado com a situação.

Demi se afastou um pouco do colo de Joe e abriu a calça jeans dele. Joe se levantou ainda com Demi em seu colo e abaixou até os joelhos a calça, levando a box que usava junto. Demi sorriu maliciosa ao ver o membro de Joe bem duro e por ela. Ela já ia se abaixar perto do membro de Joe quando ele o parou.

JOE: Demi, eu amo o seu oral, mas eu acho que nós temos que ser rápidos, estamos em seu consultório, alguém pode entrar a qualquer momento.

Demi assentiu, não conseguia falar muito, estava muito excitada. Ela voltou a sentar no colo de Joe e retirou a calcinha, se posicionando em cima do membro dele.

Eles gemeram juntos ao sentirem os seus corpos se encaixando. Joe beijou Demi rapidamente evitando que os gemidos dela saíssem muito altos e alguém os pegasse ali naquela situação.

Demi começara a se movimentar em cima de Joe, dando leves “cavalgadas” em cima do membro dele o fazendo gemer entre o beijo cada vez que rebolava. Joe se aproveitava e apertava a bunda dela com bastante vontade o que a fazia ficar mais excitada. Joe ajudava Demi com os movimentos, segurando na cintura dela indo para cima e para baixo em um ritmo bem prazeroso. Depois de algum tempo em um ritmo lento, Joe começou a dar fortes estocadas, fazendo com que Demi agarrasse fortemente o braço dele e morder fortemente o lábio para reprimir os gemidos que insistiam em querer sair de sua boca.

Joe começou com investidas bem mais rápidas, Demi já estava bastante cansada de cavalgar e Joe foi a ajudando. Depois de algumas investidas Joe chegou ao seu limite primeiro que Demi que ainda continuou rebolando em cima do membro dele até chegar também ao seu limite.

JOE: você é um perigo Demetria... que infelizmente eu já estou viciado

Joe falou com a respiração descompassada e ainda sentindo o corpo de Demi tremer por conta do orgasmo que tivera.

DEMI: que bom, porque eu também estou viciada em você...

Joe sorriu e deu um selinho demorado em Demi.

Demi levantou do colo de Joe rapidamente quando ouviu batidas na porta. Ela logo se ajeitou abaixando o vestido e colocando o jaleco e foi abrir a porta depois que já estava com a respiração mais controlada. Joe também se vestiu e escondeu a calcinha de Demi dentro do bolso, ela havia levantado tão assustada que havia esquecido de vestir a mesma. Ele continuou sentado enquanto Demi abria a porta.

DEMI: hey Ian, nossa que surpresa você por aqui.

Demi falou ajeitando os cabelos que estavam meio grudados no rosto por causa do suor. Demi abriu um enorme sorriso ao ver Ian, aquele cara era ex-ficante dela, eles na verdade, namoraram apenas por alguns dias, mas Ian teve que viajar e eles decidiram terminar. Demi ficou muito triste com o término do namoro. Ian, também já fora paciente de Demi, mas ele foi fazer uma consulta com ela, apenas para tirar dúvidas.

IAN: é um prazer te reencontrar Demetria, você esta ainda mais linda do que da ultima vez que a vi

DEMI: obrigada Ian, você também esta muito lindo

Demi respondeu corada. Ian percebeu que ela não havia o convidado para entrar em sua sala e achou estranho.

IAN: é, eu vim em uma mal hora? Você esta com paciente?

DEMI: ah, é, eu estou atendendo agora, mas poderíamos nos falar depois, quem sabe na hora do almoço, eu estou livre

IAN: ótimo, eu te espero, que tal almoçarmos em um restaurante aqui perto?

DEMI: ok, eu vou.

IAN: te ligo na hora, beijos e até mais tarde

Ian deu um beijo no canto da boca de Demi que ficou envergonhada. Demi fechou a porta e encarou Joe que agora levantara se preparando para ir embora.

JOE: bom, eu acho que eu já vou, você tem companhia e eu acho que estou lhe atrapalhando não é mesmo?

Joe falou com raiva. Ele não deveria sentir ciumes dela, a conhecia a apenas alguns dias e era casado com outra, porque então ele estava com raiva e ciumes por causa dos sorrisos que Demi deu ao tal Ian? Era o que Joe pensara.

DEMI: vai mesmo ficar com raiva de mim?

Demi perguntou suavemente.

JOE: eu falo com você outra hora

DEMI: podemos marcar de nos encontrar? Sei lá, para um passeio na praia

JOE: tudo bem, eu te ligo se eu poder, tenho que resolver algumas coisas

DEMI: ok. E obrigada, você melhorou minha manhã, as vezes elas são tão entediantes, mas você me divertiu muito, contando suas historias malucas...

JOE: de nada... eu amo conversar com você. Até mais tarde

Joe caminhou até Demi e depositou um selinho demorado nela e depois um em sua testa. Ela sorriu com o carinho.

Joe saiu da sala com um sorriso enorme no rosto. Demi estava a mesma coisa, ela arrumara a sala se lembrando do que fizera a pouco tempo com Joe, aquele homem estava a desvirtuando completamente. Depois de alguns minutos organizando os papeis dos pacientes, ela escutou batidas na porta, era a sua assistente.

DEMI: pode entrar...

MARISSA: Demi, tem uma cliente para você agora, e dessa vez é uma mulher

Marissa, assistente de Demi falou meio estranhando, era muito dificil vim mulheres para se consultar com Demi, mas a maioria das vezes era para tirar duvidas, ou para tentar resolver casos dos maridos que se recusavam a procurar ajuda.

DEMI: tudo bem, pode mandar ela entrar Marissa.

Marissa assentiu e saiu da sala, logo depois entrou uma mulher bem arrumada e com um sorriso no rosto. Ela parecia bem aquelas mulheres peruas.

XXXX: com licença, é senhorita...?

DEMI: Demetria Lovato, pode se sentar... é como é o seu nome?

XXXX: Mancy Jonas. É um prazer.

~
 
Oie!! espero que vocês gostem desse capitulo, demorei mas eu acho que ficou legal, e aí? o que vocês acham que a Mancy veio falar com Demi??? me desculpem se eu demorar para postar o próximo, podem me cobrar muito pelo twitter, eu deixo hahaha bom, é que hoje eu tenho prova na faculdade e eu simplesmente estou ferrada, pois eu não sei muito o assunto e para completar, tinha um trabalho para entregar que eu não fiz, mas não porque eu não quis, e sim pq eu não sei fazer :// minha mãe esta bastante chateada comigo :/
 
DIVULGAÇÃO:
 
 
Comentários Respondidos: AQUIAQUI, AQUI e AQUI

26 comentários:

  1. Ai q capitulo ! So vc mesmo pra me animar. Chorando litros, queria tar em sampa com a demi. Mas o castigo e a estudo me condenam ! :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
    a demi podia ficar gravida, mas começar a namorar o ian. Sai do pais desaparecer . Mas antes ter uma fight com a mandy. Depois voltar com uma baby e nao fala nada pro joe. Fazer ele correr atras dela ! Cheia de ideias aki !!! :D:D:D:D
    Posta logo ! Assim para de chorar um pouco e leio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh não chora não Roberta :(( eu tbm queria estar lá para ver ela, mas infelizmente não tenho chances :/
      é uma ótima ideia, mas eu não queria colocar bebês nessa fic, quem sabe eu pense nisso, mas obrigada pela sugestão!!
      desculpe pela demora, mas eu espero que vc goste do próximo :D

      Excluir
  2. Perfeitooooo..estou curiosa pra saber o que a Mancy foi falar com a Demi...eu acho que ela foi perguntar por que o Joe broxa com ela..rsrs..Posta logooooooooooooo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!!!
      Mancy é uma maluca e vc vai saber o pq eu estar falando isso quando ler o capitulo 7 kkkkkkk
      daqui a pouco eu posto :)

      Excluir
  3. Perfeito!!!!!
    Posta logo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Anony *---*
      daqui a pouco eu posto!

      Excluir
  4. Você poderia postar outro hoje né? Quero ver o que vai dar com essas duas! Amei o capítulo cara
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria fazer maratona todos os dias, mas infelizmente não tenho tempo e criatividade para isso ://
      fico feliz em saber que gostou!! bjs <3

      Excluir
  5. Sera que a demi vai percebe que ela tem Jonas no nome?
    Adorei o Capitulo. Poste logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi vai perceber sim e não vai ser nada legal kkkkkk
      fico feliz em saber que gostou. beijos!!

      Excluir
  6. Oie!! O cap está perfeito!!! Estou curiosa pelo próximo!!Eu acho que a Mancy quer saber porque o Joe não funciona com ela rsrs acho que ela vai pedir umas dicas pra a Demi kkk
    Boa prova viu!!! Boa sorte!!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Debora!!
      vc vai saber no próximo, foi quase por isso que ela foi procurar Demi kkkkk
      realmente foi dicas, mas ela é meio confusa kkkk
      muito obrigada, eu acho que eu fui péssima na prova kkkkkk Beijos <3

      Excluir
  7. AHH AMEEI
    Menina qando vc disse q ia ter mt hot foi pra valer hein.. Ta perfeito
    Eu ameek,eita caralho Ian voltou e Mancy foi no consultorio da Dem eu to chocada mdss
    Sobre o capitulo anterior q vc disse q nap vai ppder ir no show da Dem e tals mais fica ass nao,sua vez vai chegar e vai ser inesquecivel,nao desista..
    Posta Lpgp
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!!! eu disse que essa fic ia ser bem quente kkkk acho que no 8 vai ter outro, vou tentar fazer um a cada 2 capítulos kkkkk
      Ian voltou, mas não vai atrapalhar muito não :)
      obrigada, mas é que é horrível isso, vc vai em algum show??
      eu espero que chegue e que um dia eu possa abraçar ela e dizer o quanto eu a amo <3
      Beijos!

      Excluir
  8. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARI
    POSTA LOGO GURIA.
    POSTA UM HOJE. ESTOU MORRENDO AQUI.
    SÉRIO NA REAL POSTA QUE PERFEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII!!!
      daqui a pouco eu posto amore! desculpe pela demora :)
      não morre não, please!!! kkkkk
      muito obrigada amor, fico feliz em saber que vc esta gostando <3

      Excluir
  9. Divaaa
    tá tudo perfeito
    vish...só quero ver no que isso vai dar...
    posta looooogooo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada linda <3
      vai dar em barraco kkkkkk
      beijos :)

      Excluir
  10. To revoltada com a demi. Sera q nos lovatics ficamos em 2 plano pra ela. Agora é só o bosta do wilmer ! Espero q logo a mascara dele caia ! Nao aguento mais ! :'(:'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro nem mais discutir sobre isso por aqui, vc viu no que deu não foi??? enfim, se quiser falar comigo, fala por DM no twitter @WorldJemi :)

      Excluir
  11. Migs só nao te matopq a fic ta mt perfeita e eu preciso do proximo cap. Posta logooooooo!! :-* mas mesmo vc sendo uma bitch nojente eu te amoo muitao bjsss poste logo :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me mate por favor, sou uma boa garota, posto sempre que posso :))))
      migs não me chama de bitch que eu vou dar uma de Miley e vou fazer um barraco aqui kkkkkkkkkkk Beijos <3

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá desculpa! :*

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D