27.6.14

Personagens - 2° Temporada

 
Demetria Devonne Jonas - 26 anos
(Dra. Lovato)
Casada a 2 anos com Joe
Mãe de David
 Irá voltar a trabalhar como sexóloga

~ 
 

Joseph Adam Jonas - 28 anos
Casado a 2 anos com Demi
Pai de David
Dono de uma rede de restaurantes
 
~
 
 
 
David Adam Jonas - 3 anos
Filho de Joe e Demi
 
~
 
 
Selena Marie Gomez - 24 anos
Melhor amiga de Demi
Namorada de Nick
Trabalha como pediatra
 
~
 
 
Nicholas Jerry Jonas - 26 anos
Namorado de Selena
É sócio dos restaurantes do irmão Joe
 
~
 
 
Miley Cyrus Jonas - 20 anos
Irmã de Joe e Nick
Namorada de Logan
Ainda faz faculdade
 
~
 
 
Logan Henderson Lovato - 22 anos
Irmao de Demi
Namorado de Miley
Trabalha com contabilidade
 
~
 
Oii, demorei para postar aqui não foi?? me desculpem, eu estava tentando ver se eu conseguia realmente escrever alguma coisa boa para essa fic, peço para que vcs ainda tenham paciência pq eu quero postar logo o capitulo 1 mas preciso ter a certeza de que está bom :/
Bom, não sei se todas as leitoras que acompanham esse blog de fics, acompanha o blog das mini-fics, mas então, eu criei um grupo no whats e estou adicionando todas os leitores. se vcs quiserem que eu adicione, manda uma DM pro twitter: @WorldJemi ou um email para: FanficsJemi@gmail.com
 
Beijoos e até o capitulo 1 :)
 
 DIVULGAÇÃO:
 
War
 
Sigam, acompanhem e comentem no blog dessas lindas <3

6 comentários:

  1. O dav ta um gatinho kkkk
    Super ansiosa pra essa temporada Mari <3
    Posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. ameeei :)

    ansiosa para os caps :)

    ResponderExcluir
  3. Ei Mari estou muito ansiosa pelo primeiro cap!! Adoro essa fic!!!
    Ah, e o David é lindo!! Muito fofo!! Adorei a sua descrição dos personagens!! Bju!!

    ResponderExcluir
  4. Asdfghjjl 2 temporada uhul *-*
    Gente esse Dav é lindooo e o Logan? Deus do céu que gato :3
    Obg por divulgar o meu blog Mari <3
    Poste assim que der amor, bjus <3

    ResponderExcluir
  5. Posta logo!! Olho eu sei que é chato fica pedindo pra divulgar, mas é que estou começando agora e queria uma opinião. então se puder passa lá ficarei muito feliz.e se puder divulgar tbm XD
    In Real Life>http://ddlovatod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D