4.7.14

Capitulo 2 - A Sexóloga - 2° Temporada

 
~
 
Um outro dia já havia nascido e Demi levantara cedo, antes de todos como todos os outros dias. Ela levantava bem mais cedo, tomava seu banho e logo descia para preparar o café, depois ia para o seu quarto acordar Joe, ela mesma separava a roupa dele para que ele fosse trabalhar. Ela fazia isso porque Joe gostava de se vestir muito simples, não importava o que ele fosse fazer e ás vezes não pegava bem ele ter um jantar com fornecedores usando uma camisa manga polo com uma calça jeans. Demi sempre colocava ele para vestir roupas sociais nesses momentos.
Sempre depois de acordar Joe, ela ia acordar David, que acordava bem manhoso. Essa era a sua rotina todos os dias, mas hoje ela iria mudar um pouco isso. Ela brigara com Joe na noite passada e não terminaram bem, quer dizer, tirando a parte em que eles se entregaram um ao outro no meio da discussão, mas isso não mudou o fato de que Joe não aceitou Demi voltar a trabalhar como uma sexóloga e Demi estar com raiva dele.
Demi saiu do quarto e antes de ir preparar o café, ela decidiu acordar David primeiro e o arrumar, ela iria ter que sair para ir para o seu primeiro dia no hospital e Joe iria trabalhar, ele teria que ficar em algum lugar, que no momento seria a casa da avó Denise.
- Dav, meu amor, você tem que acordar agora, a mamãe vai ter que sair e você vai ficar com a sua vó – Demi tentava acordar o filho que não queria levantar de jeito nenhum, cada vez mais ele se aninhava ainda mais ao cobertor. Demi não conseguia entender o porque que David sempre demorava para acordar quando ela ia o acordar, diferente quando Joe ia acordar o filho, ele acordava na mesma hora e bem agitado já brincando com o pai.
- Eu não quelo ir pra casa da vovó – David sussurrou ainda sonolento.
- Dav, eu vou ter que sair e o seu pai vai trabalhar, você tem que ficar com alguém – Demi falou enquanto pegava o filho no colo para levar ele para o banho.
- Posso ficar com a titia Sel? - David perguntou com um sorriso no rosto, ele era bem apegado a sua madrinha.
- Sua tia vai trabalhar também, podemos depois ir ver ela, tudo bem? Mas ela não pode ficar com você – Demi explicou enquanto já dava banho no pequeno
- Então, deixa eu ir com o papai, po favo mamãe – David pediu a Demi com uma carinha de cachorro abandonado, aquela carinha que Demi não resistia, ele usava as mesmas armas de Joe.
- Não sei Dav...
- Eu fico quietinho mamãe, eu não vou bagunçar – David pediu mais uma vez e Demi respirou fundo, era o único jeito, ela sabia que ele ficava quieto e nunca irritara Joe quando o mesmo levava o filho para o trabalho. Ele sempre ficava sentado em sua mesinha ou desenhando, ou pintando ou até mesmo ficava assistindo desenhos.
- Você vai ter que pedir ao seu pai, se ele deixar você pode ir, se não, você vai ter que ficar com a sua avó – Demi falou ao pequeno que logo abriu um enorme sorriso, ele sabia que o pai iria o levar para o trabalho.
Depois de arrumar David e tomar café com o filho, Demi se sentiu meio culpada em não ter chamado Joe para trabalhar, e nem pelo menos ter separado alguma roupa para ele. Ela estava irritada, e Joe iria ter que pedir desculpas a ela, ele teria que aceitar a profissão dela.
- Bom dia – Joe chegou na cozinha já com uma cara nada boa por Demi não o ter chamado para trabalhar.
- Bom dia papai – David falou tão animado porque ele tinha certeza de que Joe deixaria ele ir para o trabalho com ele. Joe depositou um beijo na testa do filho e foi até Demi, pensando que com um beijo ela melhoraria o humor.
Joe ficou sem entender quando assim que se aproximou de Demi a mesma fingiu que ele nem estava ali e saiu de perto indo até o filho.
- O Dav quer ir para o restaurante com você hoje – Demi comentou enquanto ia até a mesa sentando do lado do filho que terminava o café da manha sem entender nada o que estava acontecendo entre os pais. O clima estava muito tenso.
Joe olhava sem entender para Demi, passaram se vários minutos e ela ás vezes olhava para ele mas quando percebia que ele continuava olhando para ela, a mesma desviava o olhar para o filho.
- Perdeu alguma coisa aqui? - Demi perguntou irritada depois de ser observada sem parar por Joe por uns cinco minutos. David se assustou com a forma que Demi falou com Joe.
- Quero conversar com você – Joe falou baixo, mantendo a calma.
- Então pare de me olhar desse jeito, isso me irrita – Demi levantou bruscamente da mesa e pegou David no colo, se ela tinha que conversar com Joe não poderia ter a conversa na frente de David. Ela levou o filho até a sala deixando ele sentadinho no sofá, e ligou a televisão no desenho.
- Você vai bigar com o papai? - David perguntou um pouco triste.
- Não, mamãe vai conversar com ele, tudo bem? - Demi acalmou o filho enquanto ele assentia concordando.
Demi respirou fundo enquanto caminhava de volta para a cozinha ao encontro de Joe que continuava na mesma posição que observava ela.
- Porque esta agindo desse jeito? - Joe perguntou tentando começar uma conversa civilizada com Demi.
- Você ainda pergunta? Não lembra o que discutimos ontem? - Demi perguntou sem acreditar, Joe não ia dar uma de que não lembrava de nada só para ela desistir de voltar a trabalhar.
- O que eu lembro é que depois que discutimos, nós fizemos amor, e eu pensei que... - Antes de Joe continuar, Demi o interrompeu.
- Ah, você pensou que só porque transamos iria estar tudo bem? Que eu ia aceitar esse seu comportamento machista? - Demi falou alterada e logo foi abaixando o tom de voz sabendo que da sala David poderia ouvir.
- Eu não fui machista, Demi você tem que entender que nenhum cara, não é só eu, nenhum iria aceitar que a sua esposa ou namorada trabalhe como sexóloga, sabendo que examina homens, vê vários homens nus – Joe falou tentando fazer com que Demi compreendesse o lado dele.
- O seu papel aqui não é pensar o que os outros homens deveriam pensar se estivesse em seu lugar, você deveria fazer o seu papel de marido e apoiar a minha escolha, eu não quero passar a minha vida toda dependendo de você Joseph, antes de te conhecer eu era feliz com o trabalho que eu tinha e se de alguma forma eu me envolvi com você era porque o Joseph que eu conheci naquela época iria me apoiar, mas vejo que eu me enganei. - Demi falou triste, ela não queria discutir.
- Ok, você acha que eu estou errado, mas pergunte ao Nick, o que ele acharia se a Selena fosse sexóloga, ele iria gostar de saber que a mulher dele examina outros homens? - Demi revirou os olhos, realmente, uma parte Joe estava certo, Nick com certeza não gostaria.
- Isso não vem ao caso
- Não? Por acaso e se fosse ao contrário? Se fosse eu quem fosse ginecologista e visse a vagina de varias mulheres por dia? Como você se comportaria sabendo que eu iria trabalhar mexendo nas intimidades de outras mulheres? - Joe perguntou a Demi sendo ríspido. Demi não respondeu nada por alguns segundos, ela continuava com a cabeça baixa.
- O David quer ir com você para o restaurante, eu vou trabalhar agora de manhã, depois do almoço eu passo lá para o pegar – Demi comentou depois de encarar Joe rapidamente, ela saiu da sala enquanto Joe a seguia chamando por ela. Demi foi até David o dando um beijo antes de sair sem falar com Joe.
- DEMI!! - Joe gritou a chamando mas Demi nem sequer o olhou e deu as costas antes de sair da casa.
- Sua mãe esta ficando maluca Dav... - Joe comentou enquanto sentava do lado do filho. O mesmo deu um sorrisinho triste abraçando o pai. - O que foi garotão?
- Eu acho que a mamãe ta assim por causa dos pesadelos... - David comentou falando meio embolado.
- Porque? Ela te contou sobre pesadelos? - Joe perguntou curioso
- Não. Mas eu escuto a mamãe gritar de noite na hora de dormir, varias vezes – David comentou inocente. Joe arregalou os olhos e quase teve um treco ao entender dos “gritos” de Demi.
Joe e Demi deveriam ser mais cuidadosos, David tinha um sono muito leve e qualquer som ele acordava, e quando Joe e Demi estavam fazendo amor das formas mais quentes e selvagens, Demi chegava a gritar um pouco alto, e Joe as vezes também gritava, na verdade gemiam.
- Não se preocupe filho, não é a mamãe, deve ser coisa da sua cabeça – Joe tentou explicar gaguejando, ele estava morrendo de vergonha, se David conseguia escutar dormindo em um quarto um pouco longe do dele e do de Demi, ele estava imaginando o que sua mãe ouviu nas vezes em que ela fora dormir na casa de Joe no quarto de hospedes que fica na frente do de Joe e Demi.
- Não papai, é a mamãe sim, ela te chama algumas vezes – David comentou tão inocentemente que mesmo assim não impediu de Joe de congelar. Ele estava ferrado, ainda bem que David mesmo constatou que seriam pesadelos que a mãe estava tendo e não tenha perguntado aos pais o que seria, Joe com certeza não saberia mentir.
- Ok, chega de conversa, vamos logo para o restaurante? Estou animado e ansioso para saber o que meu garotão vai desenhar para o papai – Joe deu um abraço bem apertado em David que o abraçou com bastante carinho. Ele estava tão feliz, ele amava passar um tempo com o pai. Joe sempre o levava para parques ou para o shopping comprar brinquedos para ele pela tarde, mas ele gostava mais quando Joe o levava para o parque, eles brincavam muito, mas não era diferente em casa, quando Joe estava de folga, eles passavam quase o dia todo brincando ou na sala ou na varanda da casa. Era por isso que ele amava ir para o shopping com o pai, eles sempre escolhiam brinquedos que poderiam brincar juntos, como David não tinha nenhum amiguinho da idade dele a não ser os vizinhos, Joe era o seu companheiro.
Depois da hora do almoço, Joe pediu para que Nick ficasse com David enquanto ele iria buscar Demi no trabalho, ele queria ir não só para buscar ela, mas também para verificar se ela ainda atendia e consultava os homens daquela mesma maneira que ela atendia quando se conheceram.
Joe chegou bem na hora em que Demi não estava mais consultando ninguém, estava na hora do almoço e Demi estava descansando enquanto organizava algumas coisas das consultas. Ela havia tido mais de 10 consultas naquela manhã e estava se sentindo muito bem, ela gostava do que fazia, ela se sentia feliz.
Demi se assustou quando viu que Joe entrara dentro da sua sala. Ele fechou a porta e sentou na cadeira com um sorriso sínico no rosto. Demi o olhou com um olhar furioso, Joe estava lá para a espionar, ou para a testar?
- O que você esta fazendo aqui Joe? - Demi perguntou enquanto o observava. Ela não conseguia entender porque Joe era tão sínico.
- Eu vim ver como você esta se saindo no trabalho...
- Você veio até aqui para me espionar? Isso é ridículo! - Demi falou alterada.
- Eu não vim para te espionar, eu vim para talvez você possa me mostrar como você consulta os seus pacientes, quero fazer uma consulta... - Joe explicou, pelo menos, tentou mentir para Demi.
- Porque quer se consultar? Por acaso o seu “amiguinho” não sobe mais? De novo? Acho que você esta ficando meio velho senhor Jonas... - Demi brincou com Joe.
- Quem sabe você possa fazer uma consulta comigo senhora Jonas, eu ia adorar ter as suas mãos em mim novamente, igual daquele nosso primeiro encontro como paciente e doutora – Joe comentou entrando na brincadeira de sedução que Demi começou.
Joe se aproximou dela que continuava sentada na cadeira com as pernas cruzadas, e que pernas, aquilo para Joe era a perdição, Demi abrira o jaleco para o provocar.
- Me desculpe senhor Jonas, eu não estou mais atendendo hoje... - Demi falou brincando enquanto acariciava o rosto de Joe com bastante delicadeza o fazendo fechar os olhos para sentir o carinho que ela fazia.
- Você poderia abrir uma exceção para mim senhora Jonas... certo? - Joe a levantou rapidamente da cadeira a prensando contra a parede, os rostos colados, os lábios quase se tocando. Joe acariciava lhe as coxas enquanto Demi fazia um carinho em seu pescoço e ombros.
- Desculpe, mas eu não posso abrir uma exceção para você – Demi continuou a brincadeira, ela riu um pouco enquanto mordia o lábio inferior provocando Joe. Joe a apertou ainda mais contra ele a fazendo sentir a rigidez de seu membro.
- Você abre as pernas para mim todo dia, porque não poderia abrir uma exceção... - Joe comentou divertido e nem deu chance de Demi responder a beijando com bastante desejo, Demi se entregou ao beijo de Joe. Ele a beijava enquanto a acariciava com bastante desejo, ela podia sentir o volume em sua calça crescendo, Joe ficava excitado fácil quando se tratava dela.
- Joe... para – Demi pediu entre o beijo, ela não queria se entregar daquele jeito, ela ainda estava com raiva dele, e não era só porque ele estava ali a beijando, a seduzindo que ela ia se entregar assim tão fácil – Joseph! Para.
Demi empurrou Joe com a única força que sobrou, ela já estava sem o jaleco e com a roupa toda amassada. Sem falar no cabelo dela que já estava completamente bagunçado. Joe a olhou sem entender.
- O que foi?
- Você não pode vim aqui e querer me seduzir a ponto de transar com você. Eu ainda estou chateada, eu ainda não te perdoei – Demi falou quase chorando, ela estava tão sentimental.
- Demi, você esta fazendo uma tempestade em copo d'água, pelo amor de Deus, se eu vi até aqui não foi porque eu queria te beijar ou transar com você, eu vim aqui porque queria te buscar no trabalho, como qualquer outro marido faz, eu não quero que fique essa briga estupida entre a gente – Joe falou também triste, ele ainda não tinha aceitado Demi voltar a trabalhar como sexóloga, mas se era isso que Demi queria, ele iria aceitar.
- Foi você que começou com a briga no momento em que não aceitou o que eu faço, será que você não percebe que eu gosto de estar aqui? Eu gosto do meu trabalho – Demi sentou enquanto terminava de arrumar a sua mesa e se preparar para ir embora.
- Será que podemos pelo menos sair hoje? Você ainda vai continuar com raiva de mim? - Joe perguntou enquanto a observava. Demi o olhou e já iria recusar quando percebeu que Joe estava triste e que queria parar com a briga.
- Tudo bem, mas se você tenta fazer alguma coisa para que eu pare de trabalhar eu juro a você que eu arrumo minhas coisas e vou embora com o Dav, eu não gosto de homens que acham que são donos da mulher e querem mandar no que elas fazem – Demi falou séria mas logo o abraçou. Ela sentira falta dele.
- Agora sim é a Demi que eu conheço, bem carinhosa, aquela que gosta de me abraçar... de me beijar... - Joe falou a abraçando e distribuindo beijos pelo pescoço de Demi. - Não gosto daquela Demi estressada. - Joe falou sincero recebendo um tapa de Demi o repreendendo.
- Hoje podíamos terminar o que começamos aqui... o que acha? - Demi falou com uma voz sedutora no ouvido de Joe
- Acho que não vai dar
- Porque? - Demi perguntou curiosa. Ora, em uns segundos atrás Joe estava a atacando, quase arrancando as roupas dela e agora ele estava negando uma noite de amor?
- Não podemos fazer amor com o David em casa, ele me contou hoje que escuta você gritando durante a noite... - Joe confessou rindo. Demi o olhou assustada, ela não podia acreditar que o seu bebê ouvia as aventuras dela e de Joe.
- O que? Ele te disse isso? - Demi perguntou com os olhos arregalados olhando para Joe
- Ele disse que você estava estressada porque estava tendo pesadelos, porque ele ouvia você gritar e chamar por mim... - Joe explicou rindo. Demi não conseguia entender o porque que Joe estava rindo. Ela estava envergonhada.
- Meu Deus, Joe isso não é engraçado
- É um pouquinho... mas não se preocupe, eu já irei providenciar hoje que o mais rápido colocar um revestimento acústico em nosso quarto, ai você vai poder gritar bem alto, daquele jeito que eu amo – Joe brincou com Demi que corou envergonhada, ninguém precisava saber que Joe amava ouvir ela gemer alto.
 
~
 
Oii! como vocês estão?? eu demorei não foi?? pois é, foram mais de 3 dias escrevendo (tentando) esse capitulo, eu sei que ficou um pouco pequeno, mas até que ficou um pouco legal... essa mini treta que teve foi por causa da treta que teve hoje, mas isso vamos deixar em off hahaha
tentei fazer o hot nesse capitulo mas acho que vou deixar para o próximo que eu vou fazer o máximo para não demorar muito para postar, eu agradeço a vocês que estão tendo paciência e entendem a minha demora, só irei postar capitulos que eu achar que estão bons para vocês lerem... Bom, se quiserem dar sugestões para a fic eu aceito... Beijoos e não se esqueçam de comentar!! <3
 
Tem alguém aqui que está acompanhando o blog de mini-fics?? eu estou postando uma maratona lá!!


15 comentários:

  1. Tpo assim, ameeei 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Tá perfeito!!
    Esses dois sempre safados

    ResponderExcluir
  3. perfeito <3 <3 <3
    adoreiiiii tudo u.u
    joe e demi tão lindos...adorei a treta kkkkkkk
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aeee eu sabia que o Joe ia acabar se rendendo kkkkkk dav todo inocente falando dos "pesadelos" da demi, ri demais. Posta logo, ta lindo bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mari!!
    Desculpa a demora pra comentar!!
    Estou adorando a fic!!
    Tadinho do Dav que escuta tudo rsrs
    O cap está maravilhoso!! Bju!!

    ResponderExcluir
  6. Como eu amo essa fic <3
    Gente esse David, todo espertinho e inocente... Demi toda safada kkkkkk
    Continua ficou perfeito :)
    Beijos .. Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaah essa fanfic ! Mari, ta muito perfeito! Continue escrevendo assim, ficou muito bom mesmo! Eu realmente senti falta da Demi "Sexóloga". Essa história do Joe não deixá-la trabalhar foi bem foda. Tipo, Demi tem muita razão, mas o Joe também tem. E o Dav ? Kkkkkkkk gente! Ele é tão esperto, tão fofo <3
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!!! Eu fiquei um tempããão sem comentar, desculpa por isso. É que eu tinha ganhado meu celular de volta e ai eu não mexi mais no blog mas ai a minha mãe tirou o meu celular de novo e eu voltei e demorei vários dias lendo os seus posts que eu não tinha visto mas enfim... A fic tá cada dia mais perfeita e eu tô amando d+ essa segunda temporada! Ri muito na parte que o dav falou dos pesadelos kkkkk
    Posta logo, beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari to amando a fic continua...
    Se vc puder me indica outra fic q vc acha legal.... Bjs

    ResponderExcluir
  10. Morri de ri!
    Cara ta muito perfeito!
    To amando!
    Posta logo por favor
    Beijos com glitter!
    Amo muito ocê!

    By - Milena

    ResponderExcluir
  11. Meu deus sua fic está cada dia melhor *.*
    ah e obrigada pela divulgação Mari.

    ResponderExcluir
  12. Posta está perfeitaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  13. Mariiiii posta, posta pleasseeeee!!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS GENTE TADINHO DO DAV! Ainda bem que ele acha que são pesadelos que demi tem,kkkkkk ri muito kkkkkkkkk,muito fofo,a cada dia fica mais fofo! <3

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D