12.1.15

Capitulo 7


- Amor, sua febre baixou um pouco. Isso é otimo! - Demi o deu um selinho e puxou o cobertor novamente de Joe. Ele insistia em querer se cobrir, mas quanto mais ele se cobria mais a febre demorava para baixar. - Joe, você tem que colaborar também. Você e o Dav deixam a doença tomar conta de vocês. Tem que levantar, comer, conversar e não ficar o dia todo deitado resmungando.

- Poxa, até doente recebo bronca. Pensei que você iria me dar muito amor hoje. - Joe falou emburrado. Demi tinha tirado o dia para reclamar com ele e ao mesmo tempo ser carinhosa.

- Eu não estou lhe dando bronca. Eu me preocupo com você, eu não gosto de te ver deitado sem forças para fazer nada. - Demi caminhou até a porta que levava para a sacada e abriu as cortinas. - E por favor, não fecha essas cortinas de novo. Você precisa de ar fresco.

- Está fazendo frio...

- Só porque você está com febre. Esta calor e um ótimo dia para tomar banho de piscina. Os amigos do Dav estão lá embaixo na piscina.

Demi ficou na sacada observando os adolescentes brincarem dentro da piscina e correu os olhos procurando o seu bebê. E não o encontrou junto com os amigos. Ela começou a procurar pelo quintal da casa e achou David indo em direção a uma rede que ficava distante da área da piscina, que era mais para relaxar um pouco sozinho. E ele não estava indo sozinho. Ele andava lado a lado de Emily.

- Mas que menino danado! - Demi sorriu. Dav tinha puxado ao pai em questão de timidez mas quando queria uma coisa ele ia atrás, e preferia coisas na escondida. Em lugares mais calmos, para estar só ele e a garota.

- O que foi Dem? - Joe a olhou curioso. Ele levantou com bastante preguiça da cama, e mesmo meio tonto ele foi até a esposa a abraçando por trás.

- Olha lá o nosso filho... ele tá levando a Emily para a rede. Aposto que ele vai ficar com ela. - Demi olhou para o filho com orgulho. Ele tinha seguido o conselho dela de chamar Emily para sair. - Ela vai ser a menina mais sortuda se aceitar sair com o Dav. Nosso menino é um cavalheiro e muito fofo.

- Ele puxou ao pai dele. Aprendeu comigo como ser romântico. - Joe se gabou um pouco fazendo Demi revirar os olhos para ele e ainda lhe dar um tapa. - Mas puxou a sua coragem e a sua beleza também.

- É, eu sou muito corajosa... casar com você tem que ter muita coragem. - Joe a olhou indignado. É claro que ela estava brincando. Mas amava ver Joe emburrado. - Estou brincando amor.

- Vou voltar para a cama, eu tenho certeza de que ela me ama mais... - Joe desfez o abraço com Demi e foi até a cama se arrastando. Demi riu do marido que não aguentava uma brincadeirinha dela.

- Meu Deus, Joe você é muito besta! - Demi deu mais uma olhada no filho que ainda conversava com a menina e foi até a cama sentando do lado de Joe. - Deita aqui no meu colo que eu irei fazer um cafuné em você. Eu sei que você ama. Só toma cuidado com a nossa bebê.

Joe a obedeceu e se deitou no colo dela, tomando cuidado para não bater na barriga dela. Demi começou a fazer cafuné na cabeça do marido e não demorou dez minutos e o coitado já estava dormindo.

[…]

- Eu queria te pedir desculpas. - David falou depois de alguns segundos andando com Emily até um canto do jardim e não ter falado nada.

- Pelo o quê? - Emy perguntou sem entender. Na verdade, ela tinha uma ideia do que poderia ter sido o pedido de desculpas, mas era tímida demais para admitir, e ela gostava de Dav.

- Por ter te beijado sem você querer que eu te beijasse. - Dav parou de andar quando eles chegaram em um canto mais afastado dos amigos e parou de frente a menina. - Eu não sabia que você... que você nunca tinha beijado.

Emily ficou mais vermelha do que já estava. Ela era nova na cidade e era consequentemente nova no colégio e participar da festa e ainda por cima ser beijada por Dav um garoto bonito como ele foi surpreendente. Ela passou a maior parte do semestre sempre o observando, já que o armário dele era perto do dela e ele sempre ficava conversando com os amigos pelos corredores. Ela não tinha nenhuma aula com ele, mas sempre o encontrava na cantina ou pelos corredores e nunca tinha coragem de lhe dar nem um oi.

- Porque me beijou? - Finalmente ela teve coragem de perguntar aquilo que estava a sufocando por meses.

Ela sabia o que as amigas falavam sobre Dav de que ele já tinha ficado com várias meninas da escola e a maioria ele já conhecia desde o primário ou do começo do ensino fundamental. Ele não era de ficar com garotas que não conheciam. E no caso dela. Emily era bonita, tinha os cabelos castanhos claro, de corte no ombro, bem lisos. Em tinha olhos castanho mel, quase iguais aos de Dav, o que mudava era que os do garoto mudavam constantemente e ás vezes tinha um tom esverdeado. A menina nunca se vestiu desleixada ou coisas assim, ela se vestia bem simples, mas mesmo assim chamava a atenção de alguns meninos do colégio. Menos de David. Era o que ela achava.

- Porque? Bom... é que... eu queria te beijar. - Dav estava nervoso e com vontade de se socar por estar gaguejando na frente da menina. - Nós dançamos e eu achei que você estava afim de ficar comigo.

- Desculpa, eu não fui a melhor garota para você ficar. Pensei até que você ia me zoar, por isso saí correndo da festa e te ignorei no colégio. - Emily respirou fundo e abaixou a cabeça envergonhada quando Dav sorriu a olhando. Ele achava fofo a forma que a menina era tímida.

- Eu fiquei surpreso. Confesso. Emy, você é linda e nunca ter beijado foi uma surpresa para mim. Os garotos no colégio te comem com os olhos o tempo todo. - Emy deu um sorriso tímido e Dav a olhou ansioso esperando ela falar algo.

- Eu estudava em uma especie de convento na minha antiga cidade. Essa é a razão por eu nunca ater beijado. Nós não tínhamos muito contado com garotos. - Emily começou a explicar. Dav arregalou os olhos, nunca que ele imaginaria que ela havia estudado em conventos. - E nem todos os garotos “me comem” com os olhos.

- É. Não eram todos, meus amigos não faziam isso... mas foi porque eu nunca deixei. - David falou brincando. Ele tinha puxado isso do pai, sempre fazia alguma brincadeirinha no meio de alguma conversa séria.

- Você também nunca nem me olhou.

- Não? É aí que você está errada... porque você acha que você foi a única garota que eu chamei para dançar na festa? - David puxou delicadamente a cabeça da garota para que ela olhasse diretamente para ele. - Eu já estava de olho em você tem um tempinho. Só que eu não tive coragem para falar com você. E nem para te chamar para sair.

- Tudo bem. Não precisa explicar. Eu fico até envergonhada em dizer que eu o observava o tempo todo...

David se aproximou da menina e a empurrou contra a árvore perto de onde eles estavam conversando. Ela se assustou no começo e o fitou com os olhos arregalados. Ela sabia que ele queria a beijar de novo. Mas ela não sabia como retribuir o beijo.

- Você quer que eu te ensine a beijar? - Dav olhou nos olhos de Emily e a menina assentiu depois de alguns segundos estática. - Não precisa ficar com vergonha ou nervosa Emy. Você pode errar, se atrapalhar no começo porque é normal... mas se quiser eu posso ir praticando com você até chegar a perfeição.

- Você é sempre palhaço assim? - David não perdia uma oportunidade de fazer a menina rir. Era uma forma de tirar a tensão entre eles.

- Primeiro podemos apenas dar selinhos e beijos ainda sem usar a língua... quando eu abrir mais a minha boca, você tenta acompanhar o meu ritmo, você vai ver que mesmo sem saber você vai conseguir fazer o certo, mas só se você aproveitar o momento... - Dav pensou mais um pouco em como explicar a questão do beijo de língua. Emily apenas assentia ansiosa e nervosa. - Quando você sentir a minha língua tocar a sua, tudo o que você precisa fazer é colocar a sua língua na minha boca e acompanhar o ritmo da minha. Tudo bem, isso parece nojento agora, mas é bom.

Emily fez uma careta mas não teve tempo nem de recusar quando sentiu os lábios de Dav tocarem os dela delicadamente. Ele começou dando selinhos na menina que mantinha os olhos fechados apenas sentindo o maravilhoso perfume de Dav.

- Em? Você não precisa ter medo de tocar em mim. Eu quero que você me toque. - Dav ajudou a menina e pegou as duas mãos dela e colocou em volta de seu pescoço. Mesmo sem ele pedir a menina já tinha começado a lhe fazer um cafuné. O que ele amou.

David se aproximou dela mais ainda, colando seu corpo ao dela. As mãos dele estavam na cintura da menina que estava vestida com uma blusa branca e solta, que escondia o biquíni que estava vestida por baixo. Ela também usava um short jeans.

Ela se assustou no começo quando sentiu Dav abrir mais a boca quebrando o selinho para algo mais envolvente. Ele por enquanto ainda não colocava a língua, apenas deixava ela se acostumar com esse contato maior. Dav sentiu a menina soltar um pequeno gemido quando ele finalmente colocou a sua língua dentro da boca dela, e sorriu entre o beijo quando viu que ela estava fazendo do jeito que ele a explicou, um pouco perdida, mas estava o beijando de volta com bastante vontade. Ela estava o beijando com bastante vontade e o puxando para mais perto dela.

Depois de alguns minutos se beijando, eles se separaram para recuperar o ar. David a abraçou tentando esconder um pouco da enorme felicidade que ele estava sentindo. Aquela menina iria ser sua.

- Foi muito bom. - Emily falou depois de perceber que eles já tinham uns minutos abraçados. Ela chegara até a pensar que David não gostara, mas o garoto estava dando leves beijos em seu pescoço e depois que ele respondeu “você foi ótima Em” ela finalmente soltou a respiração que nem sabia que estava prendendo.

- Com o tempo você vai ficar mais relaxada... sabe, deixar ter outras coisas durante o beijo... - David a olhou maliciosamente fazendo a garota corar.

- Você esta dizendo tocar na minha bunda? Eu sei que os garotos sempre querem isso.

- Se você não quiser na bunda, pode ser nos seios. - David brincou com ela mas acabou recebendo um tapa e um empurrão da menina. Ela se afastou dele um pouco chateada. - Hey Emy, eu estava brincando com você. Você sabe que eu sou um pouco brincalhão. Vamos com calma. Se você aceitar sair comigo eu posso ir te ensinando algumas coisas que eu sei... posso te deixar mais confortável com algumas outras coisas e podemos descobrir outras coisas juntos.

- Tudo bem... mas preciso distrair a minha mãe. Ela não quer que eu fique saindo sozinha com garotos.

- Certo, agora vem aqui e vamos praticar um pouco mais.

[…]

- Tia Demi, é bom fazer sexo oral? - Sandy perguntou sem vergonha alguma.

Demi havia descido para o jardim para ter a conversa animada com os amigos de David. Eles ficaram muito animados quando a viu indo até eles e já começaram a enchê-la de perguntas. Para a sorte de Demi Dav não estava por perto senão o menino iria ficar muito envergonhado e não ia deixar nem os amigos perguntarem nada a mãe e nem a mãe os responder.

- Bom, nas primeiras vezes é meio nojento, é normal as meninas sentirem nojo... já os meninos são mais curiosos e o ego é tão alto que eles não ligam por quão nojento seja, apenas de que a garota irá gostar e será ele quem estar a dando prazer. - Demi estava se divertindo com os amigos do filho. Ela estava cansada de conversar com os pacientes que a maioria das vezes nunca entendia ou sentia curiosidade do que ela estava conversando com eles.

- Quando foi a primeira vez que fez? - Andrew perguntou animado.

- E o que leva a vocês pensar que eu já fiz? - Demi tentou brincar um pouco com eles. Ela era sexóloga, era obvio que ela já tinha feito todas as formas de sexo possíveis.

- Até a minha mãe que é quieta já fez. É claro que você já fez também. - Dessa vez foi Shaw que se pronunciou. Todos estavam sentados em um circulo na beira da piscina.

- Espertinhos... bom, eu acho que eu não lembro exatamente quantos anos eu tinha. Mas foi uns anos depois que eu perdi minha virgindade. Foi horrível e nojento. E eu não conseguia acreditar como as pessoas conseguiam fazer isso, mas depois eu fui aprendendo mais sobre sexologia e fui pegando o jeito e esquecendo de que aquilo era nojento e pensando mais o quão prazeroso é.

- Então você esta dizendo que é para nós não pensarmos que é nojento e sim no prazer? - Ashley sorriu já começando a gostar do rumo da conversa. Demi piscou para ela e assentiu.

- Acreditem... é nojento, mas quanto mais vocês pensam que é nojento vocês não conseguem fazer. Até mesmo um beijo, se levar em conta todas as milhares de bactérias e doenças que você pode pegar com um beijo ninguém nunca iria beijar nesse mundo... quanto mais transar.

- Hum... eu quero fazer uma pergunta. - Shaw levantou a mão para poder fazer uma pergunta. - É verdade que os homens podem quebrar o pênis durante o sexo? Porque se for verdade eu espero que isso nunca aconteça comigo ou eu nunca vou querer mais transar.

- Você está dizendo isso agora querido. Acontece sim, e é normal acontecer algum dia de houve uma complicação no pênis. Claro que alguns chegam a quebrar mesmo, mas alguns é apenas um leve machucado.

Demi tentou não rir ao lembrar de quando Joe havia quase quebrado o seu pênis depois deles estarem tendo um sexo selvagem no balcão da cozinha a alguns anos atrás.

- Mas fiquem tranquilos... acho que vocês ainda estão muito novos para terem relações sexuais. Esperem mais um tempinho, e que seja com a pessoa certa, ok? E tenho que dizer que quando vocês começarem a ter relações sexuais vocês não vão querer parar mais.

Todos assentiram olhando maravilhados para Demi, ela era a melhor “tia” que eles poderiam encontrar, agora eles já tinham alguém para contar e conversar sobre sexo.

- Eu sempre converso com o Dav sobre isso porque eu sei que aquele ali puxou ao pai e é fogoso.

- Falando de mim? - Dav chegou perto deles acompanhado por uma envergonhada Emily que logo corou ao ver todos os encararem.

- Eu estava falando aos seus amigos que nós conversamos sobre sexo porque eu sei que você é fogoso que nem o seu pai.

- David! Sua mãe é a nossa rainha, eu preciso que ela me adote! - David olhou furioso para Andrew, ele não queria e não iria dividir a mãe dele. Apenas iria dividir com a irmãzinha que ainda estava no ventre da mãe.

- Ela não vai adotar você seu idiota. No máximo eu deixo ela ser a tia de vocês, mas a minha mãe vocês não tiram de mim. - David abraçou a mãe possessivamente. Ele sentia tanto ciumes da mãe. E Demi amava porque ela se sentia amada. Ela achava melhor ele sentir ciumes do que ser aqueles adolescentes que não ligam para as mães e ainda as maltratam.

- Awn, estão vendo garotas. Eu tenho o filho mais ciumento de todos. Mas Dav, você vai ter que me dividir com o seu irmão ou sua irmã que virá. - David sorriu e acariciou a barriga da mãe.

- Tia Demi? Como é fazer amor grávida? Atrapalha? Ou...

- Não acredito que você esta conversando sobre sexo com eles mãe... - David interrompeu a pergunta de Ashley. Ele já estava vermelho de vergonha. - Olha, vou voltar para onde eu estava... aproveitem e cuidado para não se traumatizarem.

David os alertou e depois de dar um beijo na bochecha da mãe e acenar um tchau para os amigos, ele pegou na mão de Emily e saiu correndo a puxando em direção ao cantinho que eles estavam “praticando” os beijos.

-----
 
Oiiii! obrigada por esperarem pacientemente pelo novo capitulo, e eu acho que ficou até legal, não vou revisar agora então me desculpe se houver algum erro... eu acho que eu consigo escrever mais hots do que beijos de língua. sério mesmo, não sei explicar como é e tentei o melhor, então não riam da minha cara hahahaha eu vou adiantar os meses um pouco e vou ver se a Mancy já entra logo em ação. ;)
Obrigada a Nina e a Bru que me deram algumas ideias para a fic. e eu não posso esquecer da Amanda que tbm me deu uma ideia para a fic que logo eu colocarei. obrigada meninas <3
 
"I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you..."
 


6 comentários:

  1. SCOOR TO JOGADA SE COLOCOU O NEGOCIO DO SEXO ORAL MSM KKKKKKKKK
    Gente imagina se a mae de um amigo meu fosse sexologa eu ia fazer tanta pergunta,putaria e cmg msm kkkkk
    Eu ameei o Joe e tao manhoso gente e carente tbm da vontade de apertar mais tbm e um saco pq quer toda hora fica abracando urgh
    O Dav e tao fofo quero ele pra mim cara..Essa fanfic e tipo nao sei quem eu quero o pai,a mae o filho mds
    Esses amigos do Dav maior comedia cara to rindo aqui "té a minha mãe que é quieta já fez. É claro que você já fez também." Eu entendi isso meio q vc é ninfomaniaca kkkkk
    Eu ameei ta ❤ e o Dav com a Emy ele foi um amorzinho com ele,e ele com ciumes da Demi kkkkkk mds esse é q nem o pai
    Posta Logo e se precisar vou ta aqui
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Marii!!!! Eu amei esse capitulo, serio!!! Que amor a demi conversando com eles sobre isso e o Dav com a Em!! Awnn

    ResponderExcluir
  3. Dav praticando com a Emily beijos kkk ❤️❤️❤️ Adorei tudooo kkkk
    Demi arrasou com os amigos do Dav kkk...simplismente perfeiitoooo.
    Ansiosa para saber mais :)
    Posta quando puder
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Imagina se a mãe de algum desses adolescentes é a Mancy, ou se ela é parente de algum...... ia ser engracado kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente que mae é esssaa??? Hahahhahahahah ameii

    ResponderExcluir
  6. Demi é a melhor mãe do mundo cara, aojisdajdoasd Cara, ela estava conversando sobre sexo oral com os amigos do Dav! Que mãe faz isso? Elas apenas coram e você certamente ganhará uma mega surra de vara de goiaba!
    E o Dav? Cara, ele queria das uns belos duns amassos na Emy dakdjsiadisa
    Por isso que essa é a minha fic preferida!
    Tadinho do Joe, espero que ele fique melhor logo.
    Beijos e posta mais!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D