20.2.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 85 - 3° Temporada

 
 
~
 
JOE: ela não vai fazer nada contra a gente, nada do que ela falar, ou fizer vai estragar o que a gente tem, ok?

DEMI: certo!

Demi deu um selinho em Joe. Enquanto esperava dar o horário de almoço de Joe, Demi ficou na sala de Joe com Sophia, a cada cliente ou funcionário que entrava na sala de Joe, ficavam encantados com Sophia, e a menina estava adorando aquela atenção. Ninguém acreditava que Demi era a mãe, pelo corpo que Demi estava agora, muito bem cuidado. Na hora do almoço Joe, Demi e a filha foram para o shopping, onde compraram a roupa de Joe para o casamento, e o presente para os noivos.

Dia do casamento de Miley e Liam...

Casa de Dianna/Eddie...

Miley estava sentada na cama comendo um pacote de batata frita, enquanto assistia sua mãe ajeitar o vestido dela, o dia havia sido cansativo, ela havia feito unha, cabelo, maquiagem, antes havia recebido uma massagem, Miley estava nervosa, mas não tanto quanto a mãe dela, parecia até que Dianna que ia casar.

DIANNA: MILEY!! eu já lhe falei pra parar de comer essas porcarias

MILEY: mas é tão bom, me deixa menos nervosa, você deveria tentar

DIANNA: você já comeu uns 3 pacotes de batata frita, daqui a pouco não entra no vestido

MILEY: que bom, aí eu já vou de lingerie, direto pra lua de mel

DIANNA: não senhora, você vai ficar até o final da festa

MILEY: não mesmo, eu vou bem fugir, quando você menos esperar. Mãe eu estou sem fazer alguma coisa com o Liam a meses, eu não deveria ter prometido nada a você

DIANNA: era pra pelo menos ter uma coisa de se casar virgem

Miley riu com o comentário de Dianna

MILEY: mãe, eu to longe de me casar virgem, esqueça esse seu sonho de ter filhas casadas virgem, porque até a santinha da Demetria já tem filho

Demi chega na hora no quarto, com Sophia dormindo no colo dela.

DEMI: vagabunda, eu ouvi meu nome

MILEY: awn irmã. Você sabe que eu te amo

DIANNA: bom, pelo menos eu vou tentar fazer com que a Maddie se case virgem

DEMI: mãe eu acho que não vai rolar não

MILEY/DEMI: kkkkkkk

DIANNA: porque vocês estão rindo? Isso é sério, eu queria que pelo menos uma de minhas filhas seguissem meu exemplo, eu me casei virgem com o pai de vocês, eu sei que não deu muito certo, e também não foi com o cara certo, mas pelo menos eu segui o exemplo de sua avó

MILEY: mãe, não se iluda por favor

DIANNA: ok, chega de papo, eu vou ali, ver como seu pai está e vou pedir para que ele vá verificar o Liam, ver se ele já esta pronto

DEMI: vê se ele não vai fugir, sabe, ainda dá tempo de fugir da Miley

DIANNA/DEMI: kkkkkkkkkk

MILEY: ele que pense em fugir, eu vou atrás dele até no inferno, mas ele vai se casar comigo

DIANNA: coitado do Liam, vai apanhar da mulher

DIANNA/DEMI/MILEY: kkkkkkkkkk

DIANNA: eu vou lá, e por favor Miley para de comer

Dianna puxou o saco de batata frita da mão de Miley e saiu do quarto, deixando Miley e Demi lá.

DEMI: nervosa?

MILEY: um pouco

DEMI: você parece muito feliz, da pra ver nos seus olhos

MILEY: eu estou muito feliz, esse é o primeiro passo para eu começar a construir uma família com o homem que eu amo

DEMI: eu estou feliz por você, eu lembro de quando fizemos aquela brincadeira no porão daqui de casa, ninguém namorava com ninguém, ai começou a formar os casais, eu e o Joe, Nick e Selena, e você continuava brigando com o Liam

MILEY: kkkkkkkkkk

DEMI: tadinho, dava uma pena dele, ele sempre te amou, e ele tinha medo de contar a você e você matar ele kkkkkkkkkk

MILEY: verdade... o tempo passou rápido né? Você já tem até filho, sua safada

DEMI: me arrependo de muitas coisas na minha vida e ter a Sophia está fora dessa lista, ela é minha vida agora

Demi falou acariciando o rosto da filha que dormia na cama de Miley.

MILEY: eu tenho muito orgulho de você mana, você passou por tanta coisa, aquela briga com o papai, ainda ter que morar na casa de sua sogra, e muitas outras coisas, você é uma guerreira

DEMI: obrigada Mi, eu também tenho orgulho de você, você não deixa ninguém te colocar pra baixo, eu te admiro muito por isso

MILEY: te amo Demi

DEMI: também te amo Miley

Demi deu um abraço bem apertado em Miley que agora já estava chorando.

DEMI: hey, não chora, vai borrar a maquiagem sua maluca, vamos começar a se arrumar

MILEY: não, eu me arrumo sozinha, pode deixar, eu vou esperar a mãe do Liam, ela vai me ajudar, você ainda tem que se arrumar e arrumar a Soph, vai lá, eu vou ficar bem

DEMI: tudo bem, mas não vai chorar tá? Te vejo no casamento.

Demi deu um beijo na bochecha de Miley e saiu do quarto com Sophia. Miley sentou na cadeira da penteadeira e se perdeu em pensamentos, lembrando de tudo que viveu com Liam.

MILEY: finalmente

Miley estava muito nervosa, ela estava contando os dias para chegar a data do casamento e finalmente esse dia havia chegado.

Igreja...

A igreja já estava cheia com os convidados, Liam já havia entrado com a mãe dele, ao lado estavam dele no altar estavam os padrinhos; os de Miley: Demi e Joe, e do outro lado, os de Liam: Kevin e Taylor (Swift). Liam andava de um lado pro outro nervoso, ele não conseguia ficar quieto, a mãe dele já havia chamado a atenção dele varias vezes. Havia finalmente chegado a hora, Miley estava entrando na igreja com Eddie.
~

mais tarde tem a continuação do casamento, se eu não postar de madrugada, me perdoem, eu estou morrendo de dor de cabeça, se ela passar eu posto, senão só amanha mesmo, agradeço de novo a todos que continuam comentando e acompanhando a fic, significa muito pra mim. Beijoos <3

18 comentários:

  1. Posta logo .. Curiosa demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pela demora em postar, mas eu já expliquei o pq e eu espero que entendam ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. demorei para postar, mas postei e com maratona ;)

      Excluir
  3. Te matando em 321 !
    melhoras flor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinha de mim, o que eu fiz? kkkkkkk
      obrigada, eu melhorei da dor de cabeça no dia, mas a internet não colaborou kkkkkk ;)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Awn :) demorei mas tá postado e com maratona ;)

      Excluir
  5. Adorei o Capitulo
    Poste Logo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou
      desculpa a demora para postar... beijos ;)

      Excluir
  6. Respostas
    1. desculpa a demora, mas já está postado e com maratona :D

      Excluir
  7. Respostas
    1. por favor, eu sou uma pessoa tão legal .... :D kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. já está postado Anony... desculpa a demora ;)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D