12.5.14

Capitulo 17 - A Sexóloga - MARATONA 2/5

 
~
 
Demi chegara no hospital bem rápido, ela estava bastante preocupada com Joe. Logo quando eles chegaram Joe foi levado para fazer exames, por ele ter levado uma pancada muito forte na cabeça, ele teve que fazer muitos exames para verificar se não havia machucado a parte interna da cabeça. Demi aguardava Joe terminar os exames, enquanto ligava para Nick e Selena, que demoraram para chegar já que os mesmos estavam tomando conta do restaurante de Joe.
 
SELENA: hey Demi, como o Joe esta?
 
Selena chegou com Nick muito preocupados, Demi não havia dito o motivo deles estarem no hospital, apenas que Joe havia se machucado.
 
DEMI: ele esta bem, só foi fazer alguns exames, mas eu acho que ele vai embora hoje mesmo.
NICK: o que foi que aconteceu?
DEMI: hum... digamos que é uma historia bem maluca...
 
Demi falou segurando o riso ao lembrar dos tapas que Mancy levou.
 
SELENA: ah, você vai contar. Adoro histórias...
 
Selena falou animada logo se sentando do lado de Demi, sendo acompanhada por Nick que sentou do outro lado de Demi.
 
DEMI: bom, vocês provavelmente já sabem de toda a historia da gravidez da Mancy...
 
Demi começou a explicar. Nick e Selena assentiram confirmando.
 
DEMI: então... quando o Joe chegou lá na casa dele e me contou, eu meio que fiquei com raiva do que ela fez e decidi ir atrás dela, queria tirar essa historia a limpo porque...
SELENA: você estava com ciumes.
 
Selena interrompeu Demi quando a mesma exitou ao falar. Demi olhou Selena com um olhar ameaçador por Selena ter a interrompido.
 
DEMI: continuando... ao chegar lá aquela cachorra falou umas coisas para mim que eu não gostei e eu tive que acabar com a cara dela, coisa que eu estou querendo fazer há muito tempo, só que infelizmente ela conseguiu fugir dos meus tapas e tentou tacar em mim um vaso de flores enorme, mas eu me abaixei na hora e acabou acertando o Joe em cheio na cabeça...
SELENA: Ai meu Deus! Que mulher maluca... mas e você, você esta bem?
 
Selena perguntou preocupada com a amiga, ela poderia ter se machucado ou poderia ter acontecido algo com o bebê. Nick apenas ouvia a história enquanto olhava com uma cara de bobo apaixonado para Selena.
 
DEMI: eu estou bem, mas preocupada com o Joe. Eu acho que ele levou uma pancada bem forte na cabeça, mesmo o médico dizendo que não foi nada grave, eu mesmo assim estou preocupada
SELENA: awn amiga, você ama ele. Dá pra ver em seus olhos, seu tom de preocupação quando fala dele...
DEMI: Sel, para. Quem esta apaixonado é esse seu namorado... olha a carinha dele te olhando, tá hipnotizado
 
Demi cutucou Selena para que ela prestasse atenção em Nick que estava paralisado com um sorriso no rosto olhando para Selena.
 
SELENA: awn ele é um fofo, né?
 
Selena levantou e foi até Nick lhe dando um selinho demorado. Demi olhou para eles sorrindo, ela estava tão feliz por Selena e Nick.
DEMI: enquanto vocês ficam aí se agarrando, eu vou procurar um médico para ver como esta o meu bebê
SELENA: qual bebê? O meu afilhado ou o meu cunhado
 
Selena perguntou com um tom malicioso olhando para Demi. Demi revirou os olhos.
 
DEMI: talvez... os dois... ah, tchau Selena, não se empolguem demais, lembrem-se que vocês estão em um hospital
 
Demi saiu pisando duro, ela não gostava de admitir que ela gostava de Joe, muito menos para Selena, pois conhecia a amiga e sabia que ela iria a irritar todos os dias. A verdade era que Demi amava Joe, mas não queria admitir, ela tinha medo até de admitir para ela mesma.
Demi conversou com um médico para que ele pudesse a examinar, depois de contar que ela caiu e que poderia ter machucado o bebê com a queda. Demi seguiu com o médico até a sala para fazer uma ultrassom... o médico examinou o bebê e confirmou a Demi que estava tudo bem, que ela podia ficar tranquila.
 
MÉDICO: bom, você esta com quase 4 meses, já sabe o sexo do bebê?
DEMI: não. Ainda não.
MÉDICO: gostaria de saber? Já estou vendo qual é o sexo
DEMI: sério? Meu Deus...
 
Demi perguntou emocionada. O médico assentiu. Demi respirou fundo e pensou bem antes de decidir saber o sexo do bebê.
 
DEMI: hum, eu adoraria saber do sexo do bebê agora, mas eu acho que eu vou esperar até que o pai possa vir junto comigo... ele é muito coruja e não ia me perdoar se eu o fizesse perder esse momento tão especial de nossas vidas.
 
Demi falou com um tom apaixonada pensando em Joe, ele ia ficar muito chateado se ele perdesse esse momento. Nesses poucos dias que estão juntos, Joe mostrara que iria ser um pai muito coruja.
 
MÉDICO: ok. Eu também fui um pai muito coruja, e iria ficar muito chateado com a minha esposa se eu não presenciasse esse momento...
 
O médico falou carismático. Demi sorriu.
 
MÉDICO: a quanto tempo estão casados?
 
O médico perguntou curioso. Demi arregalou os olhos confusa.
 
DEMI: desculpa?
 
Demi perguntou confusa para o médico enquanto ele terminava a ultrassom.
 
MÉDICO: quanto tempo estão casados? Você e o pai de seu bebê?
DEMI: ah, não somos casados. Pelo menos não ainda, pretendemos nos casar depois que o nosso filho nascer.
 
Demi respondeu em um tom um pouco triste. Ela sentiu uma sensação ruim, ela queria muito ter dito, poder ter dito que eles eram casados. Mas nem ao menos eles tinham 1 mês que estavam namorando, e a ideia de que eles poderiam dar mais um passo na relação deles fazia o coração de Demi acelerar de esperanças e ansiedade.
 
MÉDICO: hum. Desejo felicidades mesmo assim a vocês. Bom, o bebê esta muito saudável, mas continue fazendo o pré-natal, é muito importante para o desenvolvimento da criança. E marque logo uma ultrassom com o pai para que vocês possam saber o sexo do bebê.
DEMI: obrigada doutor, na verdade o meu namorado está aqui no hospital, ele só não veio aqui porque ele esta fazendo uns exames, e eu conheço ele o bastante para lhe dizer que se ele souber que já pode saber o sexo do bebê, ele vai largar os exames sem fazer para poder vim aqui
 
Demi comentou rindo.
 
MÉDICO: boa sorte Sta. Lovato.
DEMI: obrigada, até mais!
 
Demi acenou para o médico. Ele era um senhor muito simpático. Demi decidiu ir atrás de Joe para verificar como ele estava. Ela seguiu até um quarto em que Joe estaria descansando, pelo o que foi informado pelas enfermeiras, ele estava apenas tendo um repouso para que pudesse ir para casa.
 
DEMI: hey, como você esta?
 
Demi entrou no quarto fechando a porta atrás dela. Joe se ajeitou na cama ficando sentado. Ele estava com um pequeno curativo na testa.
 
JOE: eu estou bem, tirando o fato de que estou com um pouco de dor de cabeça, mas estou feliz em saber que não foi nada grave.
 
Joe deu um meio sorriso para Demi que se aproximou dele. Ela sentou na cama próxima a ele lhe dando um selinho demorado.
 
DEMI: eu fiquei tão preocupada com você...
 
Demi sussurrou ainda com os lábios encostados nos de Joe. Ele sorriu enquanto alisava o rosto dela. Demi estava tão fofa.
 
JOE: eu estou bem, antes eu receber a pancada do que você. Não me perdoaria se eu deixasse que acontecesse algo a você ou com o nosso filho
 
Joe sussurrou agora alisando a barriga de Demi que estava quase chorando com o carinho que Joe fazia nela.
 
DEMI: obrigada por se preocupar comigo...
JOE: é o meu dever cuidar das pessoas que eu amo.
 
Demi sorriu logo o puxando para um beijo bem apaixonado. Demi se controlava para que não começasse a chorar ali mesmo. Joe estava sendo um homem incrível, ele era completamente o contrário do que ela havia pensado que ele era. Ele não era um canalha por ter traído a esposa, talvez fosse, mas ele a traiu porque conheceu um sentimento novo aumentar, ele conheceu Demi, a pessoa que o fez saber o que era amor de verdade. Ele hoje acreditava no que era amor a primeira vista. Desde do primeiro dia que a vira, ela já havia o feito sentir coisas inexplicáveis.
 
DEMI: você é incrível Joe, e eu tenho uma novidade para te contar...
 
Demi falou animada depois que eles terminaram o beijo. Joe olhou para ela curioso, ele nunca vira Demi tão animada.
 
JOE: estou curioso... pode contar
DEMI: eu estava fazendo uns exames para saber como estava o nosso bebê e o médico disse que já dá para ver o sexo. Nós já podemos saber se é menino ou menina
JOE: sério? Você já viu?
Joe perguntou sorrindo que nem um bobo.
 
DEMI: ainda não. Eu não queria saber sem que você estivesse lá comigo, eu quero que você esteja presente nesse momento especial das nossas vidas
 
JOE: qualquer momento em que eu esteja com você o com o nosso filho, será especial... vocês fazem parte da minha vida agora
 
 
Joe sussurrou para Demi com um enorme sorriso no rosto. ele depositou um beijo na testa dela em forma de carinho. Demi suspirou tomando coragem para demonstrar o quanto ela amava Joe.
 
 
DEMI: eu... amo... você Joe.
 
Demi finalmente admitiu ainda que gaguejando para Joe. O coração de Joe acelerou descontroladamente ao ouvir de Demi um “eu te amo”. Ele sabia que ela o amava, ela já havia demostrado varias vezes, mas nada se comparava ao ouvir dela olhando em seus olhos, que ela estava sendo sincera. Ela estava dizendo que o amava.
Joe enxugou algumas lagrimas que descia pelo rosto de Demi. Ele a abraçou de novo enquanto sussurrava no ouvido dela.
 
JOE: oh Dem, eu te amo tanto meu amor. Muito obrigada.
 
~
 

Me desculpem por só ter postado o capitulo agora, eu passei o dia todo hoje fora, então não tive como escrever, nem postar :/
fiquei muito feliz com os comentários, vocês são uns amores, e eu posso dizer que eu amo muito vocês, os seus comentários fazem meu dia muito melhor. Obrigada. :)
vou tentar escrever mais um por agora, mas vai depender da minha criatividade kkkkk
Beijos e não se esqueçam de comentar!!! <3

Happy Mother's Day para as suas mothers <3

Queria desejar um Happy Mother's Day em especial a Dianna Hart De La Garza, essa mãe incrível, batalhadora, uma guerreira, por ter dado a luz a essa mulher linda, maravilhosa, guerreira, inspiradora e encantadora que é Demetria. muito obrigada Dianna por ter criado a nossa bebê tão bem, nunca ter desistido dela, por sempre a apoiar, por ter cuidado dela quando nós Lovatics não pudemos cuidar de longe, obrigada por ter colocado no mundo a minha inspiração e a de muitos nesse mundo. Obrigada por ter sido uma mãe tão maravilhosa para Demi. te amo tia Di <3


Happy Mother's Day para também uma mulher maravilhosa como Denise Jonas, que colocou no mundo 3 homens maravilhosos, lindos, fofos e claro, gostosos hahaha Obrigada Denise, por me fazer ter infartos a cada foto de seus filhos, porque você tinha que fazer esses garotos tão sexys?? ensina a receita aí mulher!!! (vale para tia Dianna também por ter colocado a gostosa da Demetria no mundo e vamos combinar que Dallas é outra gostosa também) hahaha

 

10 comentários:

  1. Que cap mais fofo!! OMG a Demi confessou que ama o Joe!! Que lindo!!! O cap está perfeito como sempre!! A sua fic vicia rsrs não consigo parar de ler!! Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ainda bem que eu consegui deixar ele fofo *--*
      Muito Obrigada Debora!!!! Demi finalmente confessou!! mas ela ainda tem receios...
      eu fico muito feliz em saber que vc esta amando a fic e que ela esta um vicio, significa muito pra mim. Beijoos <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. fico feliz em saber que vc amou o capitulo!! :)

      Excluir
  3. Que lindo esse capítulo beofdhdsiucjsid posta mais logo!
    Você tem instagram ou facebook?
    Beijinhos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que vc achou lindo!!!
      eu não tenho insta, tenho face, mas mal entro nele, eu só tenho ele mesmo por causa da faculdade, pq o povo posta avisos lá, mas fora isso eu nem uso kkkkkkk uso mais o twitter mesmo. Beijoos!!

      Excluir
  4. AMEI MARI!!!!! POSTA LOGOOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que vc amou GIII!! <3

      Excluir
  5. Até que enfim né Dems querida. Foi muito fofo esse capítulo. A Selena me mata cara! Só ela mesmo.
    Quero mais u.u
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi finalmente tomou coragem kkkkkk
      Selena é uma Miley 2.0 da fic anterior kkkkk mas a maluca da Miley vai aparecer mais maluca ainda nessa fic ajsgdjshdk

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D