29.5.14

Capitulo 30 - A Sexóloga - MARATONA 2/5

 
Capitulo 13 (HOT) da mini-fic -> AQUI
 
~

Demi levantou com bastante cuidado para não acordar Joe. Ele havia trabalhado até tarde no restaurante, havia tido uma festa de noivado lá e foi até bem tarde. Ela levantou e se dirigiu ao banheiro ainda tendo lembranças do crescimento de seu bebê nesse 1 ano de vida. No dia que Joe e David aprontaram com a tinta na sala, ela tinha ficado com a maior vontade de bater em Joe. O pequeno David estava sujo de tinta por todo o corpo, até nos cabelos. E foi um trabalho para tirar, porque David ainda continuava bem “cabeludinho”.

Joe também não ficou tão limpo, ele tinha tinta até naquele lugar, que Demi só foi ver quando ela fora obrigada, lê-se seduzida, por Joe a ir tomar banho com ela. Ela riu muito ao ver que tanto na bunda quanto no membro de Joe havia vestígios de tinta. Ela não conseguia entender como Joe conseguira se sujar até naqueles lugares.

Demi entrou no banho e mais memorias veio em sua mente. Dessa vez foi uma lembrança não muito boa, foi quando ela pensou que iria perder o seu bebê.

~Flashback~

Joe ainda estava se recuperando do incidente com Jason. Haviam se passado só 1 mês, mas ele ainda estava com as costas com alguns ferimentos, alguns deles haviam inflamado, fazendo com que Joe ainda não estivesse com as costas cem por cento curada. Joe estava deitado na cama descansando um pouco e admirando a mulher de sua vida brincando com o filho deles.

Demi estava sentada com as costas para o lado da cabeceira da cama, Joe estava deitado ao lado dela, na ponta, e David estava deitado de frente para Demi, rindo enquanto Demi brincava de “esconde-esconde” com ele. A cada vez que Demi perguntava: “cadê o bebê da mamãe” e tapava o rosto com as mãos, David se acabava de rir, ele se mexia na cama, como se quisesse levantar, mas como ele ainda era pequeno, ele não conseguia se levantar sozinho.

JOE: só eu sempre achei essa brincadeira bem idiota?

Joe comentou rindo ao ver a cara de boba que Demi fazia ao brincar com David.

DEMI: awn não é não Joe. Olha o Dav, ele ama.

Demi continuou fazendo a brincadeira com David e Joe foi prestar atenção na televisão. Demi estava com as mãos no rosto quando não percebeu que David havia rolado na cama e caído no chão. Ao ouvir o barulho Demi logo se assustou. O barulho foi forte. David logo começara a chorar desesperadamente, ele havia batido a cabeça no chão. Demi e Joe levantaram rapidamente, Demi pegou o filho no chão, de coração partido, ela estava sentindo a dor, na verdade, se ela pudesse, ela sentiria a dor que David estava sentindo naquele momento.

DEMI: Joe pega gelo lá embaixo, corre, ele bateu a cabeça muito forte.

Demi pediu chorando a Joe. Ela estava com David no colo tentando o acalmar enquanto fazia uma massagem na cabeça dele. O pequeno chorava tanto que chegava a soluçar, aquilo partia o coração de Demi em vários pedaços, era a pior coisa da vida dela, era ver o seu pequeno chorando.

Demi rezava e pedia para que tivesse sido só uma pancada e nada mais, ela nunca se perdoaria se acontecesse algo pior a David. Joe desceu correndo para a cozinha, ele pegou uma bolsa térmica que estava com água gelada e levou. Se ele ainda fosse procurar gelo e um pano, ia demorar demais, e isso era o que ele menos queria, ele tinha que ser rápido, e a bolsa de água foi a primeira coisa que ele viu que poderia ajudar.

Quando ele voltou ao quarto, Demi ainda andava pelo quarto com David nos braços enquanto fazia uma massagem no lugar que provavelmente David teria batido no chão, já que ele mesmo levava a mãozinha até o local, como se fosse uma forma de avisar onde havia batido.

DEMI: Joe, esta ficando meio roxo o local, acho melhor a gente ir pro médico...

JOE: eu trouxe a bolsa, eu vou trocar de roupa e pegar os documentos dele e nós vamos para o hospital

Joe tentava se controlar para não chorar, ele odiava ver o filho chorar e ele não poder fazer nada, e ele sabia que nesse momento só Demi poderia fazer alguma coisa.

Demi sentou na cama e colocou a bolsa enrolada em um pano, no local que estava ficando roxo. Enquanto fazia a massagem com a bolsa, Demi decidiu tentar fazer com que David parasse de chorar. Ela ofereceu o peito a ele que por sorte dela, ele não recusou e sugou o seio da mãe avidamente. Aos poucos ele foi se acalmando e parando de chorar. Demi ficara mais aliviada, mas não poderiam ficar muito tempo ali e muito menos Demi não poderia amamentar muito ele, porque como ele havia batido a cabeça, ele não poderia dormir.

DEMI: mamãe vai cuidar de você meu bebê, vai ficar tudo bem... desculpa a mamãe tá? Não foi culpa dela, eu nunca deixaria você se machucar querendo.

Demi foi ficando mais calma quando percebeu que o local não estava mais roxo e também já estava desinchando. Ela se sentiu mais calma ao ver que o bebê sorriu para ela como sempre fazia quando mamava e Demi fazia cocegas na barriga dele. Havia sido apenas um susto, mas um susto que Demi tentou a todo custo para nunca mais acontecer, e ela conseguiu.

~Fim do Flashback~

Demi sentiu o coração apertar enquanto ainda sentia a água escorrer pelo seu corpo. Aquele dia havia sido agoniante para ela, ela havia pensado tantas coisas ruins que poderia ter acontecido e ela só se tranquilizou quando ela e Joe levaram David para o hospital e o médico confirmou que David não havia tido nada, que tinha sido apenas uma pancada.

Demi terminou o seu banho e depois de se vestir de uma forma que estivesse bem confortável, com um short jeans e uma camiseta. Estava fazendo calor e ela ainda tinha que ajudar a preparar a festa de aniversário de David. Ela ainda não conseguia acreditar que o seu pequeno já havia 1 ano. Como ele crescera rápido.

Demi seguiu para o quarto de David antes de acordar Joe, ela ia deixar ele descansar mais um pouco. E Miley ela nem se arriscava a ir acordar a cunhada. Como estava em um sábado, Miley sempre adorava dormir até perto da hora do almoço. Mas hoje, para a tristeza de Miley, ela iria ter que acordar tarde, ela ia ter que ajudar na organização da festa, que seria no enorme jardim da casa.

DEMI: meu bebê, você já esta acordado meu anjo?

Demi falou com o filho que já estava acordado. Ele estava deitado no berço com a chupeta na boca, ele estava mordendo o bico da chupeta, ele ficava assim quando não achava o mordedor e queria algo para poder coçar a gengiva, já que seus outros dentinhos, além dos quatro já nascidos, dois em cima e os dois de baixo, já estavam nascendo.

Demi se aproximou do berço e David lhe ofereceu um sorriso fofo e apaixonado ao ver a mãe. Ele sentou no berço ainda meio desengonçado por ter acabado de acordar e ergueu os braços para que Demi pudesse pegá-lo no colo. Demi logo o puxou o abraçando com bastante carinho. Ela distribuía vários beijinhos pelo rosto do pequeno que amava receber carinhos da mãe.

DEMI: o bebê da mamãe esta crescendo... feliz aniversário meu amor

Demi deu vários beijinhos em David, que continuava aninhado a ela, totalmente manhoso. Era sempre assim de manha. Se Demi quem acordava ele, ele ficava assim, manhoso, aninhado a ela, até ele ver Joe, que era quando o pai o ligava. Ele ficava muito animado perto de Joe. Ele sabia que o pai era o cúmplice dele nas traquinagens.

DEMI: vamos tomar um banho meu amor, depois podemos acordar o papai, o que você acha?

Demi perguntou ao filho que a olhou com uma cara sapeca.

DAVID: papa

DEMI: é meu amor, vamos acordar o papai, eu sei que você ama acordar o papai

Demi sabia o quanto David amava acordar o pai. Desde que começara a aprender a ficar de pé e dá os primeiros passos, mesmo que com a ajuda de Demi ou de alguém, ele amava acordar Joe. O motivo era que, como Joe a maioria das vezes, dormia de barriga para baixo, Demi colocava David em pé nas costas de Joe e o pequeno saia andando nas costas do pai enquanto ria. E David amava mais ainda pular. Ah, quando ele pulava, Joe levantava resmungando horrores a Demi. Mas o que David ganhava? Ah sim, cocegas, ele amava acordar o pai para que depois Joe fizesse cocegas nele.

DEMI: antes, cadê o beijo da mamãe?

Demi pediu com uma carinha fofa para David. Ela amava receber os beijos, mesmo que algumas vezes babados, aquele beijo do seu pequeno mudava o dia dela. David com um pouco de vergonha deu um beijinho na bochecha da mãe, logo depois escondendo o rosto no pescoço dela.

DAVID: mama

DEMI: awn meu amor, você ficou com vergonha por dar um beijinho na mamãe? Ou é porque você acordou muito manhoso hoje?

Demi beijou o bebê e seguiu para o quarto de Miley, ela iria verificar se Miley já estava acordada ou não. Miley prometera a ela que iria acordar cedo, muito cedo, para ajudar ela a preparar as coisas.

DEMI: bebê, você quer acordar primeiro a titia Miley ou o papai?

DAVID: papa

Demi perguntou a David depois de entrar no quarto dela e encontrar Miley completamente largada na cama, e o quarto estava uma bagunça. Demi desistiu de tentar acordar ela.

DEMI: então vamos acordar o papai.

Demi seguiu para o quarto com David no colo, ele quando vira o pai na cama logo se animou no colo da mãe. Mas para a tristeza de David, Joe já estava acordado.

DEMI: poxa Dav, o papai já acordou...

Demi fez uma careta fingindo estar triste e David a imitou. Ela se aproximou de Joe deixando David sentar próximo a ele e o abraçar. Era uma cena tão fofa. Joe ainda deitado e só foi Demi colocar David sentado do lado de Joe, que o bebê carinhosamente deitou a cabeça nos braços do pai e o abraçou.

JOE: você já queria que eu acordasse com dor nas costas não é dona Demetria?

DEMI: que isso amor, o Dav só queria se divertir um pouco...

Demi respondeu divertida. Joe sempre acordava com as costas doloridas, porque David nem sempre só andava, ele pulava muito e isso acabava com as costas de Joe.

JOE: e você rapazinho?

Joe levantou se sentando na cama, ele pegou David o puxando para um abraço bem apertado, arrancando risadas do bebê que sentia cocegas quando a barba um pouco grande de Joe tocava os rosto dele.

JOE: Feliz aniversário garotão. Papai te ama.

Joe abraçou David bem apertado. O filho dele estava fazendo o seu primeiro aninho, aquilo era a felicidade de Joe. Há um ano, ele havia realizado o sonho de carregar o filho pela primeira vez, há um ano, ele havia realizado o sonho de finalmente ser pai.

~
 
E aí? quem esta gostando das duas maratonas??? eu espero que sim, e só avisando que vai rolar algumas coisinhas na festa de aniversários do David ;)
 
Queria agradecer de coração a Carol que me deu essa ideia maravilhosa do aniversário do David, muito obrigada minha linda, muito obrigada pela sugestão maravilhosa, muito obrigada por me ajudar <3
 
beijoos!! Amo Vocês!!
 
Continuem comentando e muito obrigada pelos comentários ;)

14 comentários:

  1. Awn' que amr *-*
    Ii essaa coisinhas ai não sei nãokkk
    Ta pfto linda :3 to amando as duas maratonas,vc é incrivel e sabe disso,beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só irão acontecer algumas coisinhas, nada de mais ahsgdjhd
      Muito Obrigada Mand *--*
      fico muito feliz em saber que vc esta amando as duas maratonas, sério mesmo...
      Muito obrigada minha linda, vc tbm é uma pessoa incrível, beijoos <3

      Excluir
  2. Ameei.. Demi e Joe são pais tão carinhosos XD Dev mt fofinho

    poosta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são tão fofos com o Dav né?? hasgdjhsad
      Dav é um bebê muito fofo *---*

      Excluir
  3. Respostas
    1. fico feliz em saber que vc amou Roberta *--*
      depois eu posto mais de 'A Sexóloga' ;)

      Excluir
  4. Estou amando, posta mais...❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que vc esta amando a fic, depois eu posto mais, ok?? beijoos <3

      Excluir
  5. Aaaawwwnnt que lindo esse David cara! 1 aninho passou tão rápido! Menino lindo! Quero mais :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Dav é um fofo mesmo, quero ele pra mim *--* hahdghasdgad
      ele cresceu bem rapidinho e já esta aprontando muito hahahaha

      Excluir
  6. que perfeito
    ansiosa para o aniversário dele *-*
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Ale!!
      vai rolar umas coisinhas no aniversário dele, aguarde...
      Beijoos <3

      Excluir
  7. Awnnn ameei mds q fofura *-*
    Feliz niver David seu liando,1 aninho awnn q fofo awn vontade de apertar ele mds :3
    Demi mais sapeca q o David acordando os outros kkkkkk
    DEMI Q TIPO DE MAE E VC SUA LERDA??DEIXA O PROPRIO FILHO CAIR MDS Q LERDA TADINHO DO DAVID :(
    Awnn *-* q fofa,to chorosa vei serio. de nada Mari.. :3 Sabe q pode contar cmg ;)
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz em saber que vc amou!!
      David é super fofo, "cabeludinho" como diz o Joe hahahahaha
      ela ama acordar é Joe que não vai falar nada, quero ver tentar acordar Miley, ela vai cutucar a onça com vara curta kkkkkkkk
      Oh não fala assim da Demi, tadinha, ela estava apenas brincando com ele, foi um descuido e foi bem rápido, ele estava danado rolando na cama, infelizmente ele caiu e ela não viu :/
      Awn carol, muito obrigada!! beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D