21.6.14

Capitulo 37 - A Sexóloga - Ultimo

 
~

Uma semana havia se passado desde que Joe, Demi e David chegaram na Disney. Eles haviam se divertido muito nessa semana que passou e hoje seria o ultimo dia que eles tinham para aproveitar, na manha seguinte eles já pegariam o voo de volta para Los Angeles.

Joe acordou bem mais cedo do que Demi. Ele tomou um banho, se arrumou e logo acordou David e torceu muito para que Demi não acordasse com a movimentação dentro do quarto, ainda mais com David conversando – na língua dos bebês – já que Joe não entendia quase nada do que ele falava. Joe já havia arrumado David e agora estava tomando café com o filho, era muito engraçado quando David pedia comida a Joe e Joe estava tão distraído mexendo no celular que só escutava o pequeno quando o mesmo gritava chamando a atenção do pai.


DAVID: “ão papa”


David mexia as mãozinhas enquanto pedia “pão” a Joe. Joe achava muito engraçado a forma que ele pedia as coisas, agora o “ão” que antes era só para respostas com “não”, servia também como “pão”.


JOE: Dav, não grita, não podemos fazer barulho, não quero acordar a mamãe, ela esta cansada...


Joe pediu sussurrando ao filho que não entendia o que o pai falava com ele e continuava dando gritinhos e risadas altas. Joe terminou o café bem rápido e preparou a mesa para Demi. Ele já estava saindo com David no colo quando Demi acordou, ela parecia bastante confusa.


DEMI: para onde estão indo?


Demi perguntou sonolenta. Joe já estava com David no colo e com a bolsa com as coisas de David no ombro. Ele colocou David na cama para que ele fosse até a mãe.


JOE: nós estávamos de saída, você parecia cansada ontem, então eu decidi marcar um passeio de pai e filho. Só eu e o Dav. Eu nos inscrevi em um passeio que é só para os pais e filhos, mas se você quiser eu posso desmarcar e passearmos todos juntos.


Joe explicou a Demi. Ela que estava abraçada a David negou. Ela sabia que Joe precisava de um tempo sozinho com o filho, e além do mais, ela estava bem cansada.


DEMI: tudo bem. Podem ir fazer o programa sozinhos. Eu estou um pouco cansada, vou tomar um banho de banheira e mais tarde, eu ligo para nos encontrarmos, ok?

JOE: você tem certeza?

DEMI: tenho. Vai ser bom você ter um momento só seu e do Dav, já que ele passa mais tempo comigo.


Demi sorriu para Joe que assentiu concordando. Ele não iria discutir, Demi parecia que queria mesmo ficar no quarto do hotel e descansar por um bom tempo.


DEMI: Dav meu amor, você se comporta, tá? Eu sei que você vai se divertir muito com o papai.


Demi distribui vários beijos pelo rosto de David o fazendo ficar um pouco envergonhado. Demi estava encantada com o modo que Joe cuidara do filho. Ele estava bem cheiroso, sinal de que Joe havia dado um banho certo no filho e ainda o vestira da forma mais fofa. Ele estava vestido com um macacão jeans e com tênis.


JOE: não vamos demorar. Já deixei seu café na mesa. Te encontro na hora do almoço?


Demi assentiu e se aproximou de Joe se levantando da cama o dando um selinho. Joe pegou David novamente no colo e logo saiu com o filho, deixando Demi no quarto.

Já estava perto do fim da tarde e Demi ainda não havia conseguido falar com Joe. Ela já estava se estressando. Ela havia tomado um banho relaxado e demorado de banheira, havia tratado os cabelos, os arrumado com uma ajuda de uma das cabeleleiras que havia dito que o serviço era por conta da casa, havia ido para o spa e recebido merecidas massagens, isso tudo pela manha. E Joe nem dava sinal de vida. Ela estava preocupada. Ele havia marcado de se encontrarem para almoçar e agora ela havia almoçado sozinha antes do restaurante do hotel fechar e Joe não aparecera ou dera noticia alguma. Ela precisava saber se eles haviam almoçado e onde estavam.

Depois de rodar o hotel e alguns lugares perto do hotel, ela voltou para o quarto para começar a arrumar as malas para a volta deles. Assim que chegou no quarto, ela achou estranho ao ver uma caixa em cima da cama. Ela olhou e procurou alguma coisa que indicasse de quem pertencia aquela caixa, ela não havia pedido nada, talvez tenha sido alguma camareira que pusera em seu quarto por engano. Mas logo a chamou a atenção, era um bilhete que estava com o nome dela escrito, e ela logo reconhecera a escrita. Era de Joe.


DEMI: “Dem, eu vi esse vestido e soube na hora o quanto você ficaria linda nele, na verdade, você ficaria mais perfeita do que já é. me desculpe não ter almoçado com você, infelizmente o passeio demorou e só conseguimos terminar agora, no final da tarde. Então, eu pensei que você poderia nos encontrar na montanha onde você queria visitar e ainda não havíamos tido tempo. Soube que hoje irá ter uma grande celebração aqui, então, vista esse magnifico vestido e venha me encontrar daqui a uma hora aqui na montanha. Beijos de seu amado, que te ama mais que tudo nessa vida, o seu porto seguro, e do nosso bem mais precioso, Joseph e David. Amamos você”


Demi terminou de ler a carta com um sorriso desconfiado. Joe estava aprontando alguma e ela tinha certeza disso.


DEMI: se você estiver aprontando alguma comigo Joseph, se considere um homem morto.


Demi comentou brincando. Ela abriu a caixa com bastante curiosidade. O vestido que estava dentro da caixa era realmente bastante bonito. Ele era perfeito. Ele era de seda branca, com um comprimento que iria até um pouquinho mais que a metade das coxas de Demi. Ele tinha um decote leve na parte do busto, atrás era no modelo de um corselet, onde vinha com uma fita para que possa se ajustar e deixar o vestido bem moldado no corpo. O vestido era apertado até a cintura e folgava um pouco na parte da “saia”. Joe soube escolher bem o modelo, já que o mesmo vinha com alças bem fininhas, do jeito que Demi amava usar. Ele era um modelo bem simples, não tinha nada extravagante como brilhos. Ele era bem simples, com alguns mínimos detalhes com renda.

Demi se vestiu e percebeu que além da caixa com o vestido, Joe havia deixado uma sacola que parecia ser de loja de calçados. Ela olhou e acertou. Era uma sandália de salto. Ela era prata com um salto fino, bem alto, com tiras finas, deixando o salto bem elegante.

Demi se produzira toda do jeito que Joe a pedira, ela estava muito curiosa para saber o que ele estava aprontando, ela pensou em ir um pouco mais cedo e esperava que Joe não se aborrecesse com isso.

Quando já estava prestes a sair do hotel, alguém a chamou, a puxando pelo braço. Demi virou e percebeu que era Ian quem a chamava.


IAN: Uau. Você esta linda! Muito... muito linda.


Ian falou boquiaberto. Demi realmente estava linda, e não foi só ele que havia percebido, muitos homens andava atrás de Demi bem devagar só para observar ela rebolando os perfeitos quadris que se destacava no vestido.


DEMI: obrigada! Pensei que já havia ido embora...


Demi comentou tentando disfarçar o quanto ela havia ficado corada com o elogio dele. Ela não gostava da forma que Ian olhava para ela. Ele a olhava com fome, com desejo, luxúria. Como se fosse fazer qualquer coisa para agarrá-la.


IAN: ah não, eu vou ficar aqui até a próxima semana, e além do mais, se eu já tivesse ido você saberia, eu não iria embora sem me despedir de você.


Ian comentou com um sorriso que demonstrava interesse. Demi cruzou os braços em frente ao seu corpo, fazendo com que infelizmente, seu decote ficar ainda mais bonito, mostrando um pouco mais dos seus seios. Ian não tivera a mínima vergonha na cara quando olhou descaradamente para o decote de Demi.


DEMI: hum... eu irei embora amanha.


Demi comentou depois de perceber que Ian ainda continuava a olhando. Ele voltou a olhar para ela e se aproximou ainda mais, quase colando seu corpo ao dela. Demi andou para trás um pouco, com medo dele se aproximar demais. Ela não gostava dele, não mais, ela apenas o via como um amigo, apenas isso, mas tinha medo de dar um fora nele, de novo, e acabar perdendo a amizade dele que fora tão importante na época mais difícil de sua vida.


IAN: poxa, é uma pena, eu queria ter tido mais oportunidades de passar mais tempo com você... sinto tanta a sua falta...


Ian se aproximou mais ainda de Demi, enquanto tocava o rosto de Demi delicadamente. Demi andou mais um pouco para trás e xingou mentalmente quando sentira que havia algo como obstaculo, a impedindo de ir um pouco mais para trás. Ian se aproximou e antes de Demi pensar em algo para o afastar, Ian encostou o lábios nos dela, forçando contra a boca dela. Demi não retribuiu o beijo e lutava para que ele se afastasse dela. Ian era muito pesado e aquilo dificultava Demi poder se afastar dele. Além de empurrar ela com força contra a mesa, Ian segurava os pulsos de Demi com força, a machucando. Demi não entendia o porque de Ian estar a forçando a fazer aquilo, o porque dele estar a machucando. Demi juntou toda a força que pode e o empurrou bem forte. Ela não acreditava no que ele havia feito. Ele sabia que ela estava noiva, que ela estava ali com o noivo e com o filho. Ela já havia deixado bem claro que estava feliz com Joe e que não queria nada com ele.


DEMI: você é um nojento. Nunca mais encoste em mim. Eu tenho nojo de você.


Demi cuspiu as palavras na cara de Ian. Ele estava com um sorriso sínico no rosto, como se tivesse ganhado alguma aposta. Demi queria era cuspir nele. Ela saiu sem falar mais nada e correu para um banheiro mais próximo, ela precisava limpar os vestígios da boca dele. Ela estava com bastante nojo dele. Ele a forçara a fazer uma coisa que ela não queria. Ele estava parecendo um homem obsessivo. Aquele olhar que ele deu a Demi era de um homem que estava quase conseguindo o que ele queria, pelo menos era o que ele pensava.

Demi retocou a maquiagem depois de lavar a boca. Ela seguiu para a montanha para encontrar Joe, e no caminho tentava esquecer o que havia acontecido. Ela estava indecisa se iria ou não contar a Joe sobre o beijo.

Assim que chegou na montanha Demi não acreditou no que vira. O local estava todo arrumado com alguns enfeites e rosas brancas. Ainda assustada e confusa, ela quase chorou quando entendeu o que estava acontecendo. Joe apareceu vestido formalmente, do lado dele vinha o que parecia ser um padre. Demi não teve nem tempo de falar nada quando ouviu a tão famosa melodia sendo tocada pelos músicos que já estava ali e que Demi não percebera até que eles começaram a tocar.

Demi deixou uma lagrima escapar quando viu o seu pequeno David se aproximar dela correndo, vestido em uma calça, camisa e colete social. Ele estava uma graça. David veio correndo até a mãe gritando “mama”. Demi o pegou no colo o abraçando e o beijando. Joe observava a cena bastante feliz e também muito nervoso.


DEMI: você que vai levar a mamãe até o papai?


David não entendera muito bem o que Demi perguntou a ele, mas apenas concordou sorrindo. Demi o colocou no chão e segurou a pequena mãozinha dele. Ela começou a caminhar em direção a Joe. Ele estava com um enorme sorriso no rosto, não tão diferente de Demi. Eles estavam felizes, muito felizes, se sentindo já realizados, Joe havia aprontado aquilo para eles, ele havia preparado um casamento surpresa para ela.

Aquele lugar, aquela montanha havia deixado o lugar e o momento ainda mais incrível. Já estava escurecendo e aos poucos o local era iluminado por pequenas luzes que vinha do parque. E o que deixava a noite inesquecível, era a luz da lua, estava um local bem romântico, perfeito para um casamento.


DEMI: como... como você fez isso?


Demi perguntou depois de chegar perto a Joe. Ele segurou a mão dela e beijou-lhe a mão delicadamente. Demi estava com os olhos cheios de lágrimas. O padre logo os chamou a atenção pedindo para que eles se virassem para começar a pequena cerimônia. Joe pegou um pequeno buquê com rosas vermelhas e uma coroa de pequenas flores para Demi colocar na cabeça. Ela havia ficado ainda mais linda.

Joe e Demi ficaram em pé de frente para o padre que falava umas coisas que para Demi e Joe no momento não entendiam nada, já que os dois olhavam timidamente um para o outro. David observa os pais sem entender completamente nada do que estava acontecendo. Ele estava sentado em uma cadeira enquanto brincava com os botões do colete que usava.


PADRE: agora é a hora das alianças


O padre informou e foi só nessa hora que Joe e Demi meio que saíram do transe em que estavam. Joe retirou a caixa com as alianças do bolso da calça e abriu pegando a aliança para colocar em Demi. Era uma linda aliança de ouro, com detalhes em pequenos diamantes. Joe havia gastado muito com as alianças de Demi, mas ele sabia que ela merecia.


JOE: Demetria, receba essa aliança, como em nome do meu amor. Eu, Joseph Adam Jonas, prometo a você, Demetria Devonne Lovato, a te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, por todos os dias das nossas vidas, até que a morte nos separe.


Joe repetiu as palavras instruídas pelo padre. Demi deixou uma lagrima descer pelo rosto ao sentir Joe colocar delicadamente a aliança em seu dedo. Ela pegou a aliança dentro da pequena caixa e segurou a mão de Joe, recitando as mesma promessas que Joe fizera.


DEMI: Joseph, receba essa aliança, como em nome do meu amor. Eu. Demetria Devonne Lovato, prometo a você, Joseph Adam Jonas, a te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias das nossas vidas, até que a morte nos separe.


Demi colocou a aliança na mão de Joe e logo eles se viraram de volta para o padre para poder finalizar aquela união. O padre falou mais algumas coisas e por fim, os declarou marido e mulher.


PADRE: … eu vos declaro, Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.


Joe puxou Demi ao seu encontro e a beijou com delicadeza. Foi um beijo simples, não precisavam de um beijo cheio de desejo para demonstrar o quanto eles estavam felizes. Era o começo de uma nova historia juntos...

~
 
Oii meus amores!! primeiro, eu queria agradecer de coração por todos vocês terem me apoiado na decisão de como irei postar a fic, muito obrigada pelo apoio, sério, eu sou muito grata por ter os melhores leitores do mundo, vocês são os melhores!! eu prometo que eu irei fazer de tudo para não decepcionar vocês, eu irei tentar escrever os melhores capítulos para vocês, mas claro, sem pressa, sem pressão, ok?? eu acho que ficou um pouco legal esse ultimo capitulo, tive que deixar assim mesmo pq eu queria eles na segunda temporada casados e essa foi a forma mais rápida para isso acontecer, um casamento surpresa... e prestem bem atenção no detalhe que aconteceu com Demi, vai ser interessante para a segunda temporada... então, até lá!!!
 
Só porque vocês são os melhores, eu vou deixar um spoilerzinho aqui da segunda temporada:
 
" - Joseph Adam Jonas, você tem alguma coisa para me contar? - Demi perguntou olhando curiosa para Joe. ele negou morrendo de medo da forma que Demi olhava para ele.
 
- Claro qu... que não. porque você acha... isso? - Joe perguntou gaguejando. era obvio que ele estava mentindo. e Demi sabia disso.
 
Demi deu um olhar matador para ele e deu um tapa em seu peito nu antes de levantar de cima dele.
 
- Que porra esta te incomodando Joe? porque você está broxando toda vez que tentamos fazer alguma coisa? não consegue nem levantar o pobrezinho - Demi comentou tentando reprimir o riso ao olhar pro membro de Joe que não dera um sinal de vida..."
 
Amo vocês!! Beijoos <3


20 comentários:

  1. Ai Meu Deus!!!! Mari quando der posta ja to vendo que vou ADORAR a segunda temporada ! :D:D:D:D:D:D
    obrigada por postar !bjjjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba que capítulo foi esse ? Jesus esse Ian é um fdp desgraçado não gosto dele! E esse beijo ela vai contar pro Joe?? Acho que deveria ainda mais agr que ela ta casada e tals!! Será que ele vai ter o mesmo problema que ela teve com a outra que eu esqueci o nome? (bdxfhsjdghjsdh)
    Amar é pouco pro que eu to sentindo !!! Deus eu preciso demais ♥ E amei muito eles terem se casado Joe seu lindo, perfeito ♥
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk perfeito <3 <3
    to vendo que a 2° temporada vai ser um arraso...
    ansiosa aqui
    esse casamento <3
    posta quando poder
    beijos diva

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeei o cap >.<
    muito bom ^^

    possta logoo

    ResponderExcluir
  5. so falta o ian ter fotografado o beijo aff tonto

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sou uma nova leitora. Li esse blog todinho. Me apaixonei. Sobre a decisão de não postar as mini fics aqui é meio exagerado pra mim. Acho que deveria continuar postando e foda-se quem não gosta. Mas sei que os seus leitores são importantes, então descarte minha opinião. Tirando tudo isso, o cap está ótimo e aquela risada lá no começo foi pelo trecho em que o Joe broxa dnv. Ainda acho que casamentos deixa Joseph Jonas broxante kkk amei tudo aqui e pode ter certeza que estarei no outro blog acompanhando tudo. Beeeeijos Thaa (:

    ResponderExcluir
  7. que capítulo divo <33
    pelo visto a segunda temporada vai vir com tudo hihi
    beeijos Mari, leia a minha fic? http://lalalalafanfics.blogspot.com.br/2014/06/capitulo-01-divulgacao.html
    se quiser, claro ^^

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito casamento inesperado

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AI MDS NÃO CREIO!! AHHHHHHHH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JOE VAI BROXAR??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR RI MT

    ResponderExcluir
  11. Mds chorei lendo serio *-* que capitulo mais lindos, eles se casando e o dav de terninho awnn. Eu sinto que essa temporada vai ser demais haha bjs mari

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Mari!!
    Quando vi que tinha cap novo dei um pulo de alegria rsrs sério mesmo!!
    Estava preocupada com você!! Mas que bom que está tudo bem!! Você postou esse cap perfeito que me emocionou...
    Fiquei super feliz com o casamento deles!! O Joe organizou tudo perfeitamente!! Fico imaginando o Dav... que gracinha!! Enfim eu AMEIesse cap!!! Maravilhoso!!
    Tenho certeza que a segunda temporada vem com tudo!!! OMG sério que isso vai acontecer novamente com Joe!?!? Tadinho...rsrsr e coitada da Demi kkk vai ser muito engraçado!!!!
    Acho que o Ian vai atrapalhar a vida dos dois....tomara que não!!! rsrs
    Enfim, só tenho a dizer; a sua fic para mim é perfeita do início , meio e ao fim!! Bju linda!!

    ResponderExcluir
  13. Leitora Nova aqui!!! Bem nem tão nova assim, já lia a suas Fic's faz um tempinho mais só agora resolvi comentar heheheh... então...vc é simplesmente Perfeita em todas as suas Fics , fico muito aciosa por cada capitulo novo, quando eu vi que vc ia posta as mini-fics em outro Lugar em Corri (literalmente) pra lá, pq é simplesmente Viciante..mds... E pode ter certeza que vou acompanha a 2º Temporada de ''A Sexóloga'', bjss DIVA...TO ANSIOSA <3

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkPosta mais pfvr

    ResponderExcluir
  16. Ian muito safado, na boa. Fiquei feliz com a surpresa do Joe, ainda bem que tudo deu certo e agora eles estão casados jsdqdisad <333
    Você vai postar a segunda temporada? Espero que a resposta seja "Sim". Beijos Mari, e até o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  17. Sumi, mas voltei pra ler.
    Gente o que foi isso?
    Ian? Joseph?
    Fiquei boba até.
    Vai ter segunda temporada? Diz que sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hein blog novo.
      Segue? Comenta? lê? Divulga?
      http://itsmyloveyou.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Maaaaaaaariiiiii
    Oie tudo bem. Vi q vc ama Nelena assim como eu. Entao de uma passsadinha nesse blog e leia. E ser der divulgue
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/?m=1
    Sei q vai amar !

    ResponderExcluir
  19. Oi, estou amando seu blog, a fic é bem legal e estou acompanhando. Mesmo não comentando nada.
    Queria pedir um favor. Estou voltando com meu blog e gostaria muito que se vc puder, divulgar ele para mim. Obrigada e bjs <3
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D