3.10.14

Capitulo 10 - A Sexóloga - 2° Temporada

 
~
 
Demi nem havia percebido que já estava sem a sua blusa até Joe começar a beijar a sua pele um pouco descoberta pelo sutiã. Eles entraram no quarto entre beijos, suspiros, gemidos e caricias. Se eles não estivessem em frente ao quarto deles antes de começarem as caricias nada inocentes, eles com certeza acabariam entrando no quarto do filho, ou o quarto onde a mãe de Demi estava hospedada, ou até se por sorte, o que Dallas estava hospedada.

 
- Começamos aonde? - Joe perguntou já sem folego. Ele estava muito ansioso e excitado para começar a maratona de sexo com sua maravilhosa esposa.

 
- Tanto faz... - Demi deu de ombros. Para ela não importava o lugar, ela só queria logo sentir Joe bem enterrado nela e começar a sua maratona de sexo e maratona de vingança contra a sua querida irmã, cuja está dormindo no quarto ao lado do deles.

 
Joe mordeu o lábio inferior dela e a empurrou contra a parede um pouco forte, tomando cuidado para não machucar Demi, mas também para ter certeza de que Dallas pudesse ouvir a batida e os gemidos que Demi estava gritando enquanto Joe beijava os seus seios enquanto retirava-lhe o sutiã.

 
Joe desceu Demi de seu colo a deixando em pé, enquanto ele lhe retirava o short. Assim que Joe a deixara só de calcinha, ela começou a o despir. Ela retirou-lhe a camisa enquanto dava leves arranhões em seu peito. Depois de jogar a camisa bem longe, ela foi retirando o cinto que Joe usava e logo começou a desabotoar a calça dele. Ela estava com muita pressa, então puxou a calça de Joe junto com a cueca, o deixando completamente despido. Ela não hesitou em tocar no membro já bem duro de Joe.

 
- Oh... Isso querida... ele é todo seu – Joe gritou entre gemidos quando sentiu os lábios de Demi cobrirem a cabeça de seu membro enquanto ela fazia-lhe uma massagem em suas bolas.

 
- Você gosta quando eu te chupo? - Demi olhou para Joe com uma expressão bem safada. Joe gemeu ainda mais alto quando ele a ouviu falando palavras sujas. Isso o deixava muito excitado.

 
- Puta que pariu Demi, se você continuar falando desse jeito eu vou gozar agora mesmo... - Joe a alertou. Ela logo voltou ao seu trabalho, chupando, lambendo, dando leves mordidas e acariciando o membro de Joe. Joe já estava completamente descontrolado, ele movia os quadris freneticamente na direção da boca de Demi, ele sentiu Demi cobrir quase o seu membro todo com a boca. Como ela fazia isso ele não sabia, já que seu membro era bem grande.

 
Demi continuou com os movimentos até que ela percebeu que Joe estava perto de gozar. Ela já conhecia os gemidos que ele dava quando estava chegando ao seu limite. Ela estava muito animada pelo fato de que eles estavam fazendo bastante barulho, o suficiente para que Dallas pudesse ouvir. E para a sorte deles, a parede em que eles estavam era a mais distante da do quarto de Dav. Assim não correriam o risco de Dav acabar ouvindo as travessuras deles.

 
- Você está ficando cada vez mais perfeita nisso – Joe falou com a respiração descompassada depois te ter o seu primeiro orgasmo da noite. Mas isso não o impediu de continuar bem pronto para enterrar em Demi.

 
- A pratica leva a perfeição meu amor... - Demi o olhou maliciosa enquanto sentia o gosto dele na boca dela. Joe a beijou provando do próprio gosto, sabendo o quanto ela se excitava quando ele a beijava logo depois dela ter o feito um oral.

 
Joe jogou a sua calça e a sua cueca box que estavam presas em suas pernas e jogou para longe e logo retirou a calcinha de Demi também a jogando longe. Ele puxou Demi mais contra si, o máximo possível que seus corpos podiam ficar juntos, e a carregou no colo. Demi gemeu alto quando sentiu Joe a penetrar bem forte. As pernas logo ficaram bambas, se Joe não estivesse a segurando ela teria certeza de que cairia. Ela estava tomada pelo prazer, Joe a deixava completamente desnorteada na hora do sexo.
 

A cada estocada que Joe dava, as costas de Demi batiam com força na parede. No momento ela nem estava ligando para a dor que ficaria, com certeza nas costas, ela estava amando o prazer que Joe estava a dando.

 
Joe continuou com os movimentos indo cada vez mais rápido e mais fundo, fazendo com que Demi gemesse cada vez mais alto. Eles mal conseguiam se beijar pelo ritmo que estavam indo, os beijos eram cortados por gemidos que saiam da boca de ambos. Joe apertava a bunda de Demi enquanto a segurava e ainda a torturava mordendo e chupando os seus seios, a deixando muito excitada.

 
- Mais... eu quero mais forte... - Demi sussurrou entre gemidos pouco altos. Joe atendeu ao seu pedido e começou a penetrar ainda mais forte do que antes. - Eu to quase... eu vou... - Demi nem conseguiu terminar de falar, ela já estava sentindo o orgasmo vir com tudo. Joe percebeu que ele provavelmente gozaria antes dela, e querendo que eles chegassem ao limite juntos, seguiu uma de suas mãos que antes estavam apertando sua bunda e começou a fazer uma leve massagem no clitóris de Demi.

 
Os dois quase caíram quando o orgasmo veio muito forte os atingindo. Eles haviam chegado ao limite juntos. Joe beijou Demi delicadamente a desceu de seu colo retirando seu membro de dentro dela.

 
- Precisamos nos acalmar antes do segundo round – Demi comentou divertida e com a respiração descontrolada. Joe riu e a deu um selinho. Eles ficaram se encarando com troca de sorrisos e olhares cheios de desejo enquanto se acalmavam.

 
– Pensei que já estávamos indo pro terceiro...

- Dois pra você, um pra mim, você vai ter que desempatar isso aí... - Demi o olhou maliciosa, já dando uma dica do que ela queria que Joe fizesse com ela.

 
- Quero usar aquele gel hoje... em você – Joe comentou e Demi assentiu. O gel que ele se referia era um gel massageador que Demi havia comprado para quando eles tivessem uma outra maratona de sexo, ela pudesse usar para não acordar com a intimidade doendo no dia seguinte. E além de evitar assaduras, ou dores, o gel também era um gel estimulador que era comestível, para a alegria de Joe.

 
Depois de estarem devidamente calmos, Demi seguiu até a poltrona que ficava encostada na mesma parede que eles haviam acabado de começar a maratona. Joe a observou enquanto ela se sentava delicadamente e do mesmo jeito colocou uma por uma, uma perna de cada “braço” da poltrona, ficando totalmente a mostra e vulnerável para o marido. Joe gemeu de excitação ao vê-la naquela posição. Ele não conseguia entender como Demi conseguia ser tão sem vergonha. E ele amava isso.

 
- Estou a sua disposição mon amour... - Demi sussurrou a frase em francês se lembrando das várias vezes que Joe falava com ela em Francês ou em Italiano e ela se sentia mais excitada. Joe se aproximou da poltrona em que Demi estava sentada e se ajoelhou, ficando com o seu rosto de frente a intimidade dela.

 
- Huum... seu cheiro é maravilhoso... - Joe passou o nariz suavemente na entrada de Demi que segurava o braço da poltrona com força. Joe começou a “brincadeira” dando leves selinhos na entrada dela, provando o seu gosto e o de Demi juntos depois de um maravilhoso orgasmo. Demi gemia ainda um pouco baixo sentindo os lábios gelados de Joe a beijando lá embaixo.

 
Joe intensificou os carinhos dando beijos por toda a extensão e brincando com a língua em seu clitóris. Demi agora gemia mais alto e ao invés de estar agarrada aos braços do sofá ela agora agarrava os cabelos de Joe fazendo o intensificar ainda mais o que ele estava fazendo em toda a sua vagina.

 
- Mais Joe... amor, mais... mais – Demi gritava já sem conseguir conter os gemidos altos que saiam de sua boca. Joe sorriu malicioso e começou a brincar com a língua em sua entrada enquanto com uma das mãos começou a acariciar lhe o clitóris, levando Demi ainda mais ao êxtase.

 
Joe continuou a estimulando até que Demi não aguentou e teve o segundo orgasmo da noite. Ela estava bastante ofegante e com um enorme sorriso de satisfação e malicia no rosto. Joe esperou Demi se acalmar enquanto distribuía vários selinhos em seu rosto e pescoço.

 
- Você esta acabando comigo senhor Jonas... - Demi sussurrou enquanto beijava Joe com carinho.

 
- Preparada para mais uma rodada? - Joe ajudou a se levantar da poltrona enquanto acariciava seu corpo já morrendo de excitação, querendo logo estar dentro dela mais uma vez.

 
- Estou muito preparada, mesmo sabendo que talvez não conseguirei andar amanhã. - Joe riu acompanhado de Demi do comentário dela. Ele se sentou na poltrona e Demi se preparou para sentar em seu colo. Antes ela pegou o pote do gel que havia comprado e passou um pouco em sua mão e passou um pouco no grande e excitado membro de Joe. Ele gemeu alto ao sentir a pequena mão de Demi espalhar o gel pela a sua excitação.

 
- Eu quero que você passe em você mesma – Joe sussurrou quando Demi deu-lhe o gel para que ele passasse em sua intimidade assim como ela havia feito com ele. Ela o olhou com um ar de “tem certeza?” porque Joe não perdia oportunidades relacionadas a tocar em suas partes intimas. Ele assentiu com um sorriso malicioso já demonstrando a Demi que o que ele queria era a ver se tocando.

 
Ela passou mais um pouco de gel nas mãos e delicadamente foi passando pela sua intimidade, começando pelos lados, ainda sem entrar em contato diretamente com a sua entrada ou clitóris. Demi deu um gemido alto e rouco quando seguiu com a mão para o seu clitóris e o gel que era um pouco gelado entrou em contato com a sua pele sensível. Ela arfou e continuou com o trabalho.

 
- Olhe para mim meu amor... quero ver seu sorriso de safada enquanto se toca. - Joe sussurrou tremendo de excitação, ele chegara a pensar que a qualquer momento fosse explodir de tanto desejo que estava sentindo. Demi se apoiou ainda mais forte no ombro de Joe com uma das mãos enquanto a outra brincava com o seu clitóris, o massageando lentamente, enquanto olhava para Joe como ele pedira. Demi já estava quase gozando só com as suas caricias e ela não queria no momento, ela queria sentir Joe entrar e sair deliciosamente de dentro dela.

 
- Eu preciso de você dentro de mim... - Demi sussurrou com a voz carregada de desejo enquanto sentava no colo de Joe e encaixava o membro dele em sua entrada. Eles não tiveram pena ao se encaixarem. Demi estava tão excitada quanto Joe. Ela cavalgava sobre o membro dele como se necessitasse daquilo mais do que ar, como se ela precisasse atingir o seu limite mais que tudo. Joe a ajudava a se movimentar em cima dele. Como Demi quisera, eles estavam fazendo bastante barulho, o suficiente para Dallas ouvir além dos gemidos, os sons dos corpos deles se chocando e a poltrona batendo contra a parede.

 
Eles já estavam quase atingindo o limite e pareciam que estavam entre as nuvens. Era uma sensação maravilhosa que eles estavam sentindo. Demi tentava beijar Joe mas logo o beijo era cortado por um gemido que escapava por entre a sua boca. Joe aproveitou a deixa de Demi que jogava o corpo ainda mais para trás, e abocanhava cada um de seus seios, um por vez, a dando ainda mais prazer.

 
- Essa foi de longe... a melhor... maratona de sexo... das nossas vidas – Joe sussurrou logo que ele e Demi tiveram um libertador orgasmo. Ela tentava se acalmar ainda no colo dele. Ela mal conseguia se lembrar do próprio nome direito.

 
- Você tirou todas as minhas energias... queria um terceiro round... mas não sei se conseguiria... - Demi comentou divertida e Joe riu a acompanhando.

 
- Acho que já tivemos o suficiente para hoje... - Joe levantou Demi com cuidado do seu colo e a carregou no colo até o banheiro. Eles precisavam tomar um banho, estavam muito suados, grudentos, e cheirando a sexo.

 
- Acho que a Dallas também já teve o suficiente... - Demi riu. Ela se sentia tão vitoriosa por saber que com certeza a sua querida irmã ouvira toda a sua aventura com Joe.


~
 
Oii! bom, acho que eu posso dizer que FINALMENTE eu estou de volta com o blog!!! Queria agradecer a Amanda do blog Staying Strong por ter me dado força para voltar com o blog e me deu algumas ideias *---*
Eu acho que esse hot ficou legal, mas como havia avisado, a fic vai ter um pouco de drama, mas logo irá voltar para a ideia principal da historia que é a Demi como sexóloga, vou focar na Demi trabalhando de novo, ok?? Beijooos e não se esqueçam de comentar!!!
Eu amo vocês <3

14 comentários:

  1. Hey mari ;)
    Q bom q resolveu voltar com o blog
    Eu li a fic desdo começo mas acho q nunca cheguei a comentar
    Nossa cara e hot maravilhoso
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu resolveu voltar tava com saudades das tuas historias
    posta logo
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Mais que perfeitoooo ❤️❤️❤️❤️
    Sua diva,que saudades de você :)
    Voltou com tudo u.u
    arrasou,esse hot que hot em...perfeito u.u tadinha da dallas kkk...
    Enfim...posta quando puder viu
    Mil beijos Ale 😉

    ResponderExcluir
  4. Você não abandonou o blog *oo*... Meu Deus, acho q estou sonhando!!!! Tá perfeito ❤️ Posta mais, pf >< quero saber a reação da Dallas !

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Estou tão feliz que você voltou com a fic, e em grande estilo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Dallas se ferrou bonito, Demi literalmente "deu" uma boa lição na bicha suhshshs
    Acho que não existe casal mais safado que esse, Demi é tão fogosa e o Joe agora apagar o fogo dela. Hoje não teve o Dav, estou ansiossísima para ler as fofuras dele.
    Mulher, um blog divo como o seu jamais deve ficar parado! Beijos e posta quando der :)

    ResponderExcluir
  7. Gente, Dallas não vai voltar nunca mais pra casa deles kkkk
    Se o Dav ouve a mãe da Demi provavelmente tbm ouviu..... Demi tem vergonha na cara não? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que tu voltaste menina amo tua ficou ❤❤ e que capitulo em?! Voltando em grande estilo, pleeease, posta mais. Beijos
    Demizinhaaa*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés de ficou é fic

      Excluir
  9. Ahhhhhhh meu Deus, amei Simplesmente Perfeito !!!
    Quero ver q reação da dallar kkkk nunca mais ela da em cima de joe kkk ...
    Imagina se o David ouvir ia ser ilario Kkkk
    Posta logoo princesa ...

    ResponderExcluir
  10. Heeey Mari, não sei se vc lembra de mim, mas okay, eu falei para vc que ia dar um tempo pq tava cheia de trabalho, e quando eu voltei tu não tava mais :'( , bom ainda bem q vc voltou :D, quanto ao capítulo ta perfeito como sempre :).
    Bjs

    Mariana

    ResponderExcluir
  11. Mari n to conseguindo acessar o blog de mini fics

    ResponderExcluir
  12. Que hot foi esse? To pasma kkkk
    Já de manhã a Dallas vai surtar com a Demi
    To tao feliz em saber q o blog tah de volta

    -Nathalia-

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D